Assunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter Sáb Jul 06, 2013 1:08 pm
Presentes de Reclamação
I don't mind it ,I still don't mind at all, It's like one of those bad dream when you can't wake up looks like You've given up, you've had enough but I want more, no I won't stop cause I just know you'll come around, right?
"
Passivos:
•••Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter•••
Detalhe
Os filhos e filhas de Deméter tem algo em comum na aparência: Todos tem olhos e cabelos que mudam de acordo com a estação do ano. Verão: Olhos e cabelos amarelos. Inverno: Olhos e cabelos pretos. Outono: Olhos e cabelos laranjas. Primavera: Olhos e cabelos castanhos.
Passivos
Level 1 Semeador I: Permite aos filhos de Deméter criar pequenas barreiras de plantas impedindo a passagem. Conhecimento sobre plantas: O filho de Deméter possui um grande conhecimento sobre as plantas, conhecendo e distinguindo algumas de outras.
Level 3 Cura I - Permite curar pequenos ferimentos. Perícia com foice: O filho de Deméter mesmo sendo novato tem uma grande habilidade com foices, podendo manipulá-la facilmente.
Level 5 Força – Você fica mais forte em ambientes com árvores e plantas.
Level 10 Colhedor - O contrário do Semeador. Faz plantas saírem do caminho, facilitando a passagem.
Level 15 Cura II: Cura ferimentos mais graves (Ex: Se uma espada comum atravessa a perna você pode curar). Semeador II: Pode agora fazer uma barreira maior e mais resistente.
Level 20 Envenenamento de armas: Você pode envenenar armas para que sejam mais eficazes. Distorção: O filho de Deméter pode manipular o perfume de algumas plantas, e com eles fazer com que os inimigos tenham reações diferentes com cada perfume. Perfume da rosa: Faz os inimigos sentirem uma forte atração por pessoas do sexo oposto e ficando despeço de tudo. Perfume da Belladona: Faz os inimigos sentirem uma tontura e terem alucinações, e se os filhos de Deméter soltarem este perfume demais os inimigos podem ser envenenados, mais não a ponto de causar a morte.
Level 30 Falante-Terra: Permite falar com criaturas terrestres.
Level 40 Elevação de terra: Você pode voar numa pedra, e ela toma a forma que você desejar (Ex: Voando num disco de pedra). Cura III: Pode curar desde ferimentos leves a envenenamentos. Semeador III: Agora sua barreira pode virar até uma cúpula sendo resistente até mesmo contra fogo.
Level 50 Breu: Suga a luz de um local. Barreira de terra: Cria uma espécie de escudo, uma barreira, a redor do que ou de quem você quiser. Escassez: Faz as plantas e árvores perderem a vida. Planta humana: Você toma aparência de planta, qualquer uma, mas em forma humana, podendo se camuflar.
Level 60 Sulcus: Faz pequenos buracos na terra. Criar erva medicinal: Você pode criar em 2 rodadas uma erva capaz de curar ferimentos e envenenamentos.. Cratera: Cria enormes crateras.
Ativos
Level 1 Controle plantas I: Capacidade de controlar pequenas plantas para que façam o que quiser.
Level 5 Ataque navalha: As folhas que estão perto tomam aspecto de navalha e você pode controlar-las.
Level 15 Chicote de Espinhos: Faz aparecer magicamente em sua mão um chicote de espinhos que você pode controlar a vontade.
Level 20 Semente sugadora: Você cria sementes do nada e se elas tocarem alguem sugam sua vida em pouco tempo.
Level 30
Controle plantas II: Pode controlar qualquer planta de qualquer modo.
Level 35
Solari: Pode mandar um raio de sol, tão quente quanto ele. Fúria: O filho de Deméter quando nervoso e capaz de mover plantas sem querer, para acabar com seus inimigos ou fazer com que as plantas ao seu redor morram (depende da escolha do narrador)
Level 100 Ataque da floresta: O filho de Deméter chega ao seu poder supremo, tendo poder para destruir uma floresta mediana, ou fazer de seres uma, custa 90% de sua HP e dura uma rodada. Ligação: O filho de Deméter pode ligar a sua vida a de uma planta e se um indivíduo o atacar a planta recebera o dano e não o filho de Deméter, dura duas rodadas e custa 85 de sua energia.
Golpes Extras
• Criação de madeira - (Level 20): Faz surgir madeira onde há umidade. A madeira toma a forma que você desejar. • Esfera Climática - (Level 45): Dependendo do clima do lugar os filhos de Deméter podem lançar um ataque Elemental. Ou seja, lugar ensolarado uma bola de fogo, Nevando um raio de gelo, etc. • Estações - (Level 100): Controla as quatro Estações.
SANGUE FRIO QUE CORRE EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO