New Olympian

New Olympian

InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Missão para Ann

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mística
HP:
9999/9999  (9999/9999)
MP::
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Missão para Ann   Dom Jul 28, 2013 11:20 am

Missão.

Hades

Ann estava passando por dias ruins, afinal o garoto que ela gostava iria sair em uma missão sem saber se iria voltar. Ela foi dar uma volta pelo acampamento sem saber ao menos aonde ia, ela só precisava ocupar sua cabeça, tentar esquecer um pouco a ideia de seu “amigo” estar saindo do acampamento.
Ann andou o acampamento todo e mesmo assim não conseguia tirar o garoto da cabeça. Decidiu ir sentar perto do lago para passar o tempo, e provavelmente se perder nos seus pensamentos, só que Ann iria ter um grande problema e não esperava por isso.
Várias pessoas passaram correndo atrás dela no lago e ela não deu a mínima importância até ouvir um gruído vindo em sua direção. Ann virou-se rapidamente e percebeu que um Minotauro estava vindo para cima dela e ela precisava reagir logo, pois se demorasse, poderia lhe custar à vida.

@Beani @Miss

----------------------------

God of The Underword Irônico One day all will visit me Bad hades
Seu maior medo é minha maior diversão
http://newolympian.forumeiros.com
Ann Butterfield

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
MP::
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Missão para Ann   Dom Jul 28, 2013 2:02 pm

WF??

Eu estava pensativa na beira do lago, pensando na vida... pensando em meus melhores amigos, Marie e Petterson, haviam dias que eu nao falava com eles, Petter havia saido em uma missao, e Marie sumira...
Pessoas passavam correndo atrás de mim, me diziam para eu correr, mas eu nem me importava, até  que eu ouvi um rugido, e finalmente olhei pra outro lugar que nao fosse o lago, era um minotauro. Peguei minha minha espada, e o ataquei... isso só o fez rugir mais alto. Assoviei, e Richard, meu lobo, apareceu dizendo de lá a diante : - Por trás!
Eu subi na arvore e golpeei suas costas, o lobo fez uma cara de Aii meus Deuses, nao era isso o que eu queria dizer! Então disse : - Na cabeça né? Annta
Eu sorri ironica pensando : - Eu errei a mira tá Rick??
Ele deu uma risadinha em seu pensamento e eu pulei nas costas do minotauro, ele andava em direçao á alguns campistas, Richard o distraiu, mas o minotauro tentou esmagá-lo, eu me joguei na frente do lobo com meu escudo na frente, e subi rapidamente em outra arvore, voltando para as costas do minotauro em um pulo de dois metros. peguei novamente minha espada e cortei a cabeça do mesmo, que se desintegrou restando só o chifre.

Notes:Here / Tagged:Minotauro e Rick/ Clothes:Here
Thanks Abby Morris

Missão para Ann
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A verdadeira alma de um Herói (Missão para Paul e Arya)
» Façam justiça, façam vingança (Missão para Thalia Grace e Annabeth Chase)
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura
» Back from Vegas - Missão para Luke Lowell
» Percy Jackson e os Olimpianos RPG - As Aventuras de um Semideus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Olympian :: Acampamento Meio-Sangue :: Lago-
Ir para: