New Olympian
New Olympian
New Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


New Olympian
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cannons Masculinos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Cannons Masculinos Left_bar_bleue1000/1000Cannons Masculinos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Cannons Masculinos Left_bar_bleue1000/1000Cannons Masculinos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Cannons Masculinos Empty
MensagemAssunto: Cannons Masculinos   Cannons Masculinos EmptySex Dez 06, 2013 3:44 pm




Pietro Norris

18 anos - Filho de Nyx - Chris Evans - Campista - OCUPADO



Pietro tem 18 anos e nasceu em Nova York, foi criado sozinho pelo pai já que desde pequeno porque sua mãe Nyx teve de deixar ele ainda recém nascido. Pietro foi crescendo solitário e se tornando um garoto das trevas por não ter ninguém que entendesse ele. Com o passar do tempo seu pai descobriu que era perigoso o manter fora do acampamento, foi quando decidiu leva-lo para lá. Antes mesmo de chegar ao acampamento Pietro foi atacado, felizmente conseguiu sair vivo, mas seu pai morreu tentando impedir o monstro de pegar seu filho. Pietro chegou ao acampamento com seus 9 anos e foi aprendendo ali a se defender. No ano seguinte entrou uma menina cujo o nome ela Melody e Pietro se encantou pela garota assim que á conheceu, porém foi omitindo esse sentimento depois de descobrir que ela era filha de Hades e poderia não dar muita importância ao amor.
Com o passar do tempo Pietro se aproximou muito de Mel, e eles acabaram começando a namorar, Mel fez com que o lado escuro de Pietro sumisse, dando verdadeiro sentido a palavra amor para ele. Depois de muito tempo de namoro decidiram se casar, e essa notícia foi bastante festejada pelos campistas, no qual Pietro prometeu sempre proteger Mel de todos os maus que rondariam a garota dali por diante, principalmente depois que ela descobriu um segredo que poderia acabar com a vida dela.











Rafael Lannister

18 anos - Filho de Poseidon - Matt Lanter - Campista - LIVRE


Rafa é um garoto feliz e animado, dentro do acampamento anda muito com os filhos de Dionisio, com quem apronta todas.
Por ser filho de um dos três grandes, sente o peso da responsabilidade ainda mais forte em si, leva os treinos muito a sério, ao mesmo tempo que por vezes zoa durante eles.
Ele é órfão, a mãe morreu dando a luz a ele, e os tios que deveriam ter cuidado dele, o largaram de lado, após o primeiro acontecimento estranho, quando ele tinha 5 anos. A partir daí ele praticamente se criou sozinho, indo para casa apenas para dormir, e evitando ao máximo encontrar com os tios, que o solhavam de lado como se ele fosse uma aberração da natureza e dos primos que faziam de tudo para atormentá-lo.
Quando tinha 12 anos um sátiro o encontrou, e o levou para o acampamento, um lugar que para ele era estranho, ao menos no principio.
Lá dentro ele conheceu várias pessoas, e passou a ver o lugar como seu lar e não mais como um lugar para atormentados e pessoas estranhas.
Demorou quase um ano para ser reconhecido como um filho de Poseidon, o que não o deixou para baixo. Não é um dos que ama ao Olimpo, mas também não o odeia, apenas vê os deuses como ocupados de mais para aparecer, e egoístas de mais para os filhos.
Já saiu em quatro missões, das quais duas foram em busca de outros campistas.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
 
Cannons Masculinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registros de avatares Masculinos
» Cannons Femininos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Olympian :: Tramas, Cannons e Cargos :: Cannons-
Ir para: