New Olympian

New Olympian

InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Presentes de Filhos de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mística
HP:
9999/9999  (9999/9999)
MP::
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Presentes de Filhos de Hades   Dom Jun 16, 2013 8:50 pm

Presentes de Reclamação

I don't mind it ,I still don't mind at all, It's like one of those bad dream when you can't wake up looks like You've given up, you've had enough but I want more, no I won't stop cause I just know you'll come around, right?

"

- Armadura Vorpal Corrompida [Armadura antes feita de prata, após banhada no Estige se tornou negra. Permite que o filho de Hades se teletransporte para qualquer lugar dentro do perímetro onde o usuário se encontra. O contato com o solo é essencial para seu uso. Para usar a habilidade, o custo é de 12 MP e só pode ser usado 1 vez à cada 3 turnos. Quando não usado, permanece na forma de um manto.][Item obrigatório]
- Espada das Trevas [Lâmina negra banhada em ferro estígio. Absorve a essência do monstro e a converte em energia, fortalecendo à si mesma por dois turnos - Inquebrável][Item de escolha]
- Foice Dupla [Duas lâminas de ferro estígio presas em um cabo, uma de cada lado. Seu efeito concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar réplicas, confundindo o inimigo. O custo da habilidade é de 12 MP e cada clone só dura 2 turnos.][Item de escolha]
- Arco da Penumbra [Um arco que pode carregar flechas com uma aura mágica, que absorve toda a luz do local onde foi atirada. Consome 15 MP por flecha com efeito.][Item de escolha]
- Aljava de Flechas Obscuras [Contém 10 flechas feitas de ferro estígio e 100 flechas de bronze.][Item de escolha]

*Aljava acompanha o arco*

SANGUE FRIO QUE CORRE EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO

Armas

Armas  -

Poderes Ativos

Poderes  -

----------------------------

God of The Underword Irônico One day all will visit me Bad hades
Seu maior medo é minha maior diversão
http://newolympian.forumeiros.com

Presentes de Filhos de Hades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo