New Olympian

New Olympian

InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mística
HP:
9999/9999  (9999/9999)
MP::
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Lago    Sex Jun 21, 2013 11:34 am

Lago

Zeus

O lago, é uma das mais belas paisagens do acampamento. Sua água é de coloração azul, e sua profundidade nem mesmo Poseidon sabe.

@Beani @Miss
Petterson F. Stringuer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Mística
HP:
230/230  (230/230)
230/230  (230/230)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Sab Jul 13, 2013 10:47 am

Passeio no Lago
Era de manhã, eu acabara de sair de meu chalé, coloquei uma blusa de moleton azul, e fui caminhar, ainda podias sentir o frio da brisa que batia contra meu corpo, cruzei meus braços e continuei andando, logo consegui avistar o lago, sorri e decidi ir até lá, particulamente eu gostava do lago, me sentia bem ali, ainda havia nevoa sobre o mesmo o que deixava ele mais lindo, me sentei na beirada e fiquei a jogar pedrinhas no mesmo

♦ The White Swan ♦ @ CG
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Sab Jul 13, 2013 10:56 am

Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care

Eu não havia dormido muito bem durante a noite, meu braço incomodava de forma absurda. Doom parecia contente dormindo ao meu lado. Me levantei passando por cima dele e fui tomar um banho, a água sobre meu corpo me fez ficar um pouco melhor, ao menos eu já não estava mais tão sonolenta.
Sai e coloquei uma roupa qualquer, tomando cuidado com meu braço que estava preso em faixas, todo enrolado. Fiz m gesto para Doom que se levantou e veio correndo atrás de mim.
Caminhei pelo acampamento por algum tempo, até chegar perto do lago, estava meio frio, graças aos deuses eu havia resolvido colocar uma roupa mais quente aquela manhã. Doom saiu correndo ao avistar um vulto fui atrás e ele olhava para Petter. Suspirei enquando Doom se sentava ao meu lado, o lado do braço machucado como se quisesse evitar que alguém o machucasse mais.
- Olá Petter.
O cumprimentei me sentando ao lado dele.

Estou vestida ASSIM

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Petterson F. Stringuer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Mística
HP:
230/230  (230/230)
230/230  (230/230)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Sab Jul 13, 2013 11:05 am

Passeio no Lago
Ouvi passos, e me virei logo me deparei com Mel, sorri de lado e voltei a olhar o lago..'
-Olá Mel. Como está?!
Percebi o mascote da mesma, e me lembrei de Nero, ele disse que iria sair e pensando bem, ja esta demorando, se acontecer algho com ele, eu nunca iria me perdoar, mas mantive um sorriso que consegui arrumar naquela hora..'

♦ The White Swan ♦ @ CG
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Sab Jul 13, 2013 11:10 am

O fato de Nero não estar ao lado de Petter me fez pensar um pouco em onde ele poderia estar, já que Nero e Petter eram tão próximos quando eu e Doom, não se desgrudavam. Mudei o rumo de meus pensamentos olhando para o lago, estava com uma neblina em cima, o que era bem interessante, deixava um ar meio sinistro no lago, como se algo estivesse escondido ali.
- Estou bem e você?
Perguntei virando ligeiramente o rosto na direção dele, com um leve sorriso. Deste que eu chegara ali Petter havia sido uma das pessoas com quem simpatizei, e um dos poucos para quem eu me permitia sorrir.
Ele pareceu-me preocupado por um breve momento, logo disfarçando, pensei o que poderia ser, mas não comentei. Fiquei em silêncio aguardando a resposta dele.

Estou vestida ASSIM

Petterson F. Stringuer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Mística
HP:
230/230  (230/230)
230/230  (230/230)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Sab Jul 13, 2013 2:11 pm

Passeio no Lago
Olhei o apego que ela tinha com o Doom, era exatamente como eu e Nero, sorri ao olha-los, depois me virei para a mesma dizendo em tom suave.
-Ah, Nero saiu e ainda não voltou, estou preocupado, temo que algo tenha acontecido...' Mas tirando isso a vida ainda continua ruim...' Mas o tem feito esses dias?!
Sorri para para ela. Mel, a unica garota que me tirava sorrisos nos momentos tristes...' suspirei e dei um sorriso...'

♦ The White Swan ♦ @ CG
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Jul 15, 2013 10:19 am

Ouvi as palavras dele e logo entendi o por que de ter percebido certa preocupação no semblante dele. Mas se Nero era como o dono, apenas estava aproveitando o céu, o vento e a “librdade” do céu, apesar de eu não concordar com nenhuma dessas características.
- Ele deve apenas estar dando uma de Petter, e curtindo o céu.
Falei dando um sorriso para ele, meu ar era brincalhão. Olhei para o lago de novo, senti Doom rosnar de leve e vi que um bicho pequeno passava por nós, ri um pouco daquilo, o instinto assassino dele era algo que eu achava simplesmente hilário.
- Nada de mais, apenas treinando como sempre. Parede de Escalada, foi divertido. E você?
Eu pensei um pouco na parede e de fato, quase perder a vida daquela forma havia sido divertido, me testar era sempre divertido. Principalmente se envolvesse risco de vida, risco de morte, era legal brincar com isso.

Estou vestida ASSIM

Petterson F. Stringuer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Mística
HP:
230/230  (230/230)
230/230  (230/230)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Jul 15, 2013 12:44 pm

Passeio no Lago
Ainda estava olhando o laago, talves eu deseja-se que saisse uma Hidra ou qualquer monstro do tipow e me devora-se. Suspirei e cruzei os braços e murmurei depois de ouvir as palavras da mesma.
-Dando uma de Petter?! Isso não é bom, se estiver temo por sua vida...'
Fechei os olhos por uns segundos e depois voltei a olha-la, estava ouvindo o que a mesma havia feito noa ultimos dias, e desviei o olhar para o lado visando seu braço, a olhei de volta.
-Mas Nero é responsavel, deve estar bem...' Anw, eu não tenho feito nada, ou fiz, não me recordo, talvez eu tenha feito, mas não seja importante...' Seu braço, foi o treinamento?!
Olhei o lago novamente, e com um jogar de mão lancei uma rajada elétrica dissipando a nevoa que ali havia

♦ The White Swan ♦ @ CG
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Jul 15, 2013 1:20 pm

Olhei meu braço de relance ao ouvir a pergunta. Estava enfaixado o que fazia com que não paecesse tão ruim, na verdade nem parecia um corte com queimadura como de fato era. Suspirei, eu havia me esquecido daquilo por um breve momento.
- Sim… Tive alguns problemas com uma pedra e lava, nada de mais. Como eu disse, meu lugar é no chão…
Falei brincando com o fato de eu detestar voar, detestar qualquer coisa que me tirasse do chão. Meu lugar era no chão ou no submundo, isso era um fato, ainda mais se eu considerasse que meu pai não era um dos olimpianos mais queridos entre os deuses. Dei de ombros logo depois
- Apenas um corte e queimaduras, logo logo estou bem e pronta para outra.
Falei voltando o olhar para o lago, em geral eu detestava aquele lugar, parecia sempre tão cheio. Além das Naiádes que eu detestava, ainda tinha os benditos filhotes da Pomba do Olimpo(Também conhecida por Afrodite), a quem eu tentava ao máximo fazer ficarem bem longe.

Estou vestida ASSIM

Petterson F. Stringuer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Mística
HP:
230/230  (230/230)
230/230  (230/230)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Jul 15, 2013 8:06 pm

Passeio no Lago
Ouvi atentamente a explicação da mesma, mesmo ela dizendo que não havia sido nada demais, eu reparava que tinha sido uma coisa mais grave, mas o assunto parecia pertuba-la...' Sorri e disse suavemente
-Ah sim, espero que se recupere logo...' Tem que pegar mais leve no treinamento.
Disse brincando pois sabia que a mesma iria se irritar, sorri para ela e olhei para o lago de novo, ouvi o que a mesma havia falado sobre o chão, ri de lado para a mesma
-Pois é, logo logo você vai poder dar uma volta com Nero pelos céus...' Antes qque se estresse comigo, vou mudar de assunto, sabe o lago, o que você acha dele?! Tipow, ele assim, tão misterioso, quieto, é intrigante não saber ao certo nada sobre esse lago e...' Pera, acho que não to falando nada com nada...' Desculpe, acho que to sentido falta de alguém para me ouvir...'
A ohei e sorri, esperando que ela não me achasse um louco.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Ter Jul 16, 2013 9:57 am

A neblina que cobria o lago começava a se dissipar, aos poucos ela ia dando lugar ao sol. Eu precisava admitir até que, quando não estava cheio de meio –sangues correndo de um lado para outro, ali era um lugar agradável e tranquilo. Olhei para ele falando em pegar leve e dei um sorriso
- Só existe uma maneira de se melhorar, treinando. Quero estar pronta no dia que eu precisar proteger de novo aqueles que amo. Não vou falhar de novo.
Falei baixo, o olhando, eu havia percebido o tom de brincadeira, mas aquela era a verdade. Ninguém dentro do acampamento sabia minha história fora dali, os que chegaram depois de mim, não sabiam nem mesmo como cheguei ali, não que eu quisesse mistério mas não queria olhares de pena, e eles saberem ou não, não faria diferença, afinal já havia acontecido. Virei o rosto para o lago de novo, Doom corria por ali caçando algum bichinho que apenas ele via.
Ao ouvi-lo falar sobre eu voar de novo balancei a cabeça rindo um pouco. Ele parecia mais agitado que o normal, o que me fez rir ainda mais.
- Respira entre as palavras Petter… -Falei debochada – Não sei, o Lago só me é agradável durante a noite nesse horário, bem cedo, no resto ele fica tão cheio e parece que todo o acampamento fica aqui, e eles ficam correndo e brincando como um bando de crianças malucas….

Estou vestida ASSIM

Petterson F. Stringuer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Mística
HP:
230/230  (230/230)
230/230  (230/230)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Ter Jul 16, 2013 9:19 pm

Passeio no Lago
Ouvi o que a mesma havia dito, depois pensei sobre o meu passado, a qual ninguem sabia, ou tinha ideia de como ele seria, suspirei, não iria incomoda-la com esse assunto, como não gosto que se metam no passado, não iria me meter no dela
-Ah sim, entendo, tenho certeza que ira conseguir
Voltei a olhar o lago e depois vi Nero, arregalei os olhos e suspirei vi ele na minha direção
-Nero, seu poney...' Escute-me, parece que esta bem, seguinte, vai até o celeiro procura a casa numero 7, entra nela, deixei uma cesta de maçãs na mesma, espero que goste
O mesmo me olhou e me transmitiu seu pensamento *Claro que irei gostar, eu amo maçãs. Obrigado.* e logo saiu voado, olhei para Mel e depois para o lago
-O lago quando está cheio, parece um parque, isso me deixa mais aliviado, esqueço um pouco desse mundo...'

♦ The White Swan ♦ @ CG
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Qui Jul 18, 2013 9:29 pm

Observei Nero vir voando, Petter parecia bem mais aliviado ao ver que ele estava bem. Eu o achava lindo de fato, um pégasu era sempre era algo lindo, mas só de me imaginar voando por ai nele, eu ja me arrepiava. Observei ele falando com o Nero, mas logo desviei meu olhar, observando o lago, e a forma como o sol refletia nele, era uma bela visão.
- É incrivel como somos diferentes não é? E ainda sim você é uma das poucas pessoas aqui com quem gosto de conversar, me sinto bem com você.
Falar as palavras que acabara de falar era algo bem raro para mim, e o fiz sem olhá-lo. Meus olhos continuavam no lago, eu estava séria, não de uma forma ruim, apenas por estar falando algo verdadeiro.

Estou vestida ASSIM

Petterson F. Stringuer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Mística
HP:
230/230  (230/230)
230/230  (230/230)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Sex Jul 19, 2013 10:33 am

Passeio no Lago
Depois de ter visto Nero, e falaro com o mesmo, eu me sentia mais aliviado, senti toda a preocupação se esvaziar de meu corpo, suspirei e continuei a olhar o lago, ao mesmo tempo que ouvia as palavras de Melody, sim confesso que dei um sorriso feliz, gostei de ouvir aquilo, mas depois pensei em tudo, e afundei minha cabeça nos braços, eu não podia criar esperanças para algo inatingivel, olhei o lago friamente depois fitei o mesmo,e murmurei suavemente.
-Oh sim...' Fico feliz em saber que ajudei você a se interagir mais...'
Em seguida estiquei meu braços e lancei varios mini raios das pontas de meus dedos, em direção ao lago...'

♦ The White Swan ♦ @ CG
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Ter Jul 23, 2013 2:23 pm

Eu olhava o nada, o horizonte, e ao mesmo tempo em que não via nada. As coisas eram tranquilas. Eu pensava em várias coisas, mas nos ultimos dias, sentia falta de minha mãe com sua mania de me abraçar e me beijar, e ficar o tempo todo querendo saber como eu estava.
Mudei o rumo dos pensamentos, por fim decidir ir arranjar algo para fazer, um treino talvez.
Me levantei.
- Vou indo nessa, no vemos por ai.
Comecei a andar indo em direção a casa grande, suspirei e me virei olhando para ele
- Você não me ajudou a interagir. Você foi o primeiro com quem consegui.
Expliquei e segui meu caminho indo para onde ia, com Doom ao meu lado. Saio dali.

Estou vestida ASSIM

Petterson F. Stringuer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Mística
HP:
230/230  (230/230)
230/230  (230/230)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Ter Jul 23, 2013 7:46 pm

Passeio no Lago
Suspirei ao ouvir a despedida da mesma, eu tava me controlando, não faça na de errado Petter...' Na verdade...' Faça...' Que se dane o mundo em que vivo...' Morrer não deve ser tão ruim...' Me levantei chamando Nero.
-Nero, apareça
Eu disse em tom alto e sério...' Logo Nero aparece e pousa ao meu lado, monto-o e murmuro
-Para o óraculo...' AGORA...'
Nero sem hesitar abre suas asas e levanta voo, saindo daquele local...'

♦ The White Swan ♦ @ CG
Paige Walker Van Deveraux
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 5:03 pm

" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere

Estava em meu quarto, o sol se punha, e a tarde ia se desfazendo, dando lugar a um belo luar, que eu admirava pela janela de meu dormitório.
O dia havia sido quente, e imaginei que o lago estaria em uma temperatura perfeita para nadar naquela noite. Me virei pegando meu biquíni, um modelo exclusivo, presente de vovó.
O coloquei com um vestidinho por cima que era meio transparente, que eu adorava para usar com biquíni, ficava sexy e ao mesmo tempo discreto.
Sai de meu chalé e fui direto para o lago, larguei o vestido e a sandália em um cano qualquer e me joguei no lago nadando, desfrutando da temperatura que parecia perfeita do lago sob minha pele.

Vestindo: CLIQUE AQUI template by: MM's GIRL on Tdn!

Bad girls do it 'cause we don't care"

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 5:20 pm

@Uma volta.

Um dia quente e abafado, uma noite calma e fresca, nada melhor para uma volta perto do lago, onde a temperatura estaria ideal. Vesti uma blusa e caminhei até o mesmo lentamente enquanto pensava em mim vida, em como era aquele acampamento, muito parado ultimamente e de repente.
-Uaaau, acredito que seja filha da atirada-
Disse para um linga menina que nadava no lago aquela hora da noite. a garota estava linda com aquele biquíni que em menos de alguns segundos me peguei pensando nela. Balancei a cabeça e me sentei no lago olhando para ela.

tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 5:29 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Eu estava olhando para o céu, boiando no lago, quando ouvi a voz de alguém. Olhei na direção, vi um rapaz me olhando, pelo jeito que falou eu imaginei que fosse um dos filhos de Ares, suspirei, eles eram um dos poucos que me irritavam, esse em especial me parecia ainda mais irritante que os outros.
- Deveria ter mais respeito pela deusa do amor…
Falei um pouco mal humorada nadando em direção ao meu vestido para pegá-lo.

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 5:59 pm

@Uma volta.

Suspirei ao vê-la falar da mãe e revirei os olhos encostando a mão na beira do lago.
-Eu não tenho respeito nem pelo meu pai, vou ter por uma atirada?-
Disse e percebi que ela nadava em direção a suas roupas que estavam ali em um canto. Pensei em brincar um pouco com ela e vê se conseguia deixar uma filha de Afrodite com raiva. Me levantei e fui em direção as roupas dela.
-Acho que você quer isso né?-
Disse rindo e pegando as roupas dela, virei para a mesma e a encarei segurando a roupa em minha mão.

tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 6:02 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Ouvi o que ele disse e revirei os olhos, tão típico.
- Um dia algum deus te castiga…
Falei baixo. Estava chegando perto de minha roupa quando ele a pegou. Sai do lago e estendi a mão para ele, era só o que faltava, ele pegar meu vestido daquele jeito, fechei a cara um pouco, eu odiava que mexessem em minhas coisas.
- Meu vestido, por favor.
Falei educadamente, mas com uma pontada de alteração na voz.

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 6:07 pm

@Uma volta.

Ri e escondi a roupa em minhas costas. Não entregaria tão fácil assim, até porque ela parecia uma princesinha tentando ser brava, ficava ainda mais bonita.
-Não vai ter suas roupas tão fáceis assim-
Disse e deixei o rosto próximo do dela sentindo sua respiração de perto.
-Terá que fazer por merecer-
Passei a mão pelo rosto dela carinhosamente piscando para ela e me afastei ainda deixando a roupa em minhas costas.

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 6:11 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Suspirei ao ouvir a resposta dele. Irritante.
- Olha eu não estou afim de brincadeiras….
Falei cruzando os braços, logo que senti a mão dele em meu rosto tentei dar um tapa, mas ele havia tirado a mão do meu rosto. Eu não ia entrar na brincadeira dele, fiquei de braços cruzados olhando para ele.
Era só o que me faltava…
- O vestido é meu, logo, não tenho nada que merecer.
Minha voz saia baixa como sempre, mas eu estava séria e fazia um leve biguinho brava.

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 6:16 pm

@Uma volta.

Ela era tão linda brava o rosto de um anjo porém tentado parecer nervosa, aquilo deixava ela sexy e aquele biquinho me fez cair em contradição. Me aproximei dela e lhe dei um selinho.
-Ops, acho que eu não podia fazer isso-
Disse colocando a mão na frente de minha boca e estendi o vestido a ela.
-Acho que não vai mesmo querer brincar-
Disse sorrindo de lado. Claro que eu não ia me render tão fácil, apenas estava fazendo ela entrar no meu jogo.

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 6:21 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Ele parecia realmente querer me irritar, e parecia ter o dom para isso, eu estava realmente brava, mas era incrível como isso apenas parecia diverti-lo.
Ele se aproximou e eu tive esperança que ele fosse parar com a brincadeira, mas ele apenas me deu um selinho, me surpreendi com a atitude dele.
- Abusado…
Falei o empurrando com raiva., como se atrevia a fazer aquilo? Fechei a cara, ficando brava de vez.
O vi estender o vestido e me aproximei para toma-lo da mão dele de uma vez, e acabar com aquilo.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lago    

Lago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Lago Yukiyama
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» [RPG Maker Vx Ace] Avaliem meu mapa