New Olympian

New Olympian

InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mística
HP:
9999/9999  (9999/9999)
MP::
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Lago    Sex Jun 21, 2013 11:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Lago

Zeus

O lago, é uma das mais belas paisagens do acampamento. Sua água é de coloração azul, e sua profundidade nem mesmo Poseidon sabe.

@Beani @Miss

AutorMensagem
Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 6:25 pm

@Uma volta.

Deixei ela pegar o vestido e me aproximei mais dela passando um pouco de cabelo que caia sobre seu rosto por trás de sua orelha.
-Posso ser abusado, mas você como uma filha de Afrodite é realmente irresistível-
Disse trocando olhares entre os lábios e os olhos dela, eu poderia estar brincando com ela, mas aquelas palavras ela sinceras e verdadeiras. Ela tinha o dom de deixar qualquer homem caído por ela, e sem ao menos ela fazer nada, eu estava me sentindo atraído.

tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Paige Walker Van Deveraux
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 6:33 pm

" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere

Puxei o vestido com um pouco mais de violência, ia me afastar a vesti-lo quando ele se aproximou, eu sabia onde os olhares dele iam, meus olhos e meus lábios, ouvi o que ele disse e imaginei que fosse apenas mais uma graça me afastei colocando o vestido
- Claro, claro… A filha da atirada é uma atirada não é?
Falei o que todos no acampamento diziam das filhas de Afrodite e cruzei os braços. Me virando para ele e cruzando os braços, e o olhando nos olhos.
- Olha, você já se divertiu, já debochou… agora o que mais quer?

Vestindo: CLIQUE AQUI template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 6:38 pm

@Uma volta.

Suspirei e olhei nos olhos dela. Eu sabia que ela não acreditaria em mim, não pela maneira que a tratei no começo, mas aquilo era a pura verdade, eu não precisava esconder ou inventar sentimentos por ninguém.
-Eu estou falando sério, e me desculpe por chama-la de atirada, não devia ter feito isso-
Disse e me sentei perto do lago colocando os pés no mesmo olhando para frente.
-Talvez eu tenha começado errado, sabe como são os filhos de Ares né?-
Dei uma risadinha fraca sem olhar para ela.

tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 6:43 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

O mais complicado de ser filha de Afrodite, era que, não importava o que acontecesse, eu não me chateava a ponto de não perdoar.
Suspirei me sentando ao lado dele e estendi a mão para ele, como nada tivesse acontecido, e tivéssemos nos conhecendo naquele momento.
- Paige Walker, filha de Afrodite…
Dei um sorriso para ele.
Eu sabia como eram os filhos de ares, agiam primeiro pensavam depois. Era deles, não podíamos culpa-los por isso, além disso, ele parecia sincero em se desculpar, o que, para um filho de ares era muito, afinal era preciso passar por cima do orgulho para aquilo.

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Dom Dez 08, 2013 6:48 pm

@Uma volta.

Olhei para ela e mal acreditava que ela estava mesmo me desculpando. As vezes o difícil de passar em cima do orgulho é ser considerado uma pessoa fraca, mas as vezes precisamos fazer, por mais que nós filhos de Ares odiamos isso, na maioria das vezes não nós importávamos com as pessoas.
-Rafael O'conner, Filho de Ares, prazer.
Disse e estendi pegando a mão dela e lhe dando um leve beijo na parte de cima de sua mão.

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 8:05 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

O gensto dele havia sido educado e gentil, e me agradou. Até que quando não estava sendo irritante, ele parecia ser uma boa pessoa, quase legal ok, confesso, ele era legal u.u.
Me levantei tirando o vestido de novo. Eu não ia interromper uma noite divertida no lago, por causa de um imprevisto, além disso, ele já não parecia querer me irritar ou provocar.
- Ei filho de Ares, tem medo de um pouco de água fria?
Falei brincando e pulei no lago e ri um pouco o olhando, havia voado um pouco de água nele, eu ria da cena. Pensei se ele ficaria bravo, mas acreditava que não.
- Ops…

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 8:17 am

@Uma volta.

Estava observando o lago e mesmo antes de responder senti um pouco de água cair sobre mim.
-Ah filha de Afrodite, você me paga-
Disse rindo e me levantei tirando minha blusa e joguei por cima do vestido dela.
-Agora eu te pego-
Disse e pulei no lago nadando atrás dela para pega-la.

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 8:24 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Eu ria muito, quando percebi que ele tirou a blusa e pulou no lago.
- Até parece…
Falei começando a nadar pelo lago, para fugir dele, ainda rindo um pouco. Eu nadava naquele lago a muito tempo, mas rir e nadar era cansativo.
- Isso é o melhor que pode fazer, grande guerreiro?
Eu falava ainda entre risos, e tentando nadar mais rápido. Mas o riso não ajudava em nada.

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 8:32 am

@Uma volta.

Percebi que ela estava se cansando e deixei minhas forças para esperar ela se cansar. Mergulhei fui em direção a ela por baixo da água, puxei ela pelo pé e me ergui na água ficando bem próximo dela, passei a mão pelo rosto dela.
-Te peguei-
Disse baixo e sorrindo olhando nos olhos dela. Aqueles olhos que pareciam me dominar sem nem mesmo fazer nada, aquela pele macia, tudo perfeito, como uma legítima filha de Afrodite.

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 8:37 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Eu estava ficando realmente cansada, estava prestes a dizer algo como “desisto”. Quando senti ele puxar meu pé, e me vi de frente para ele, ele passou a mão no meu rosto, o contato da pele quente dele com minha pele fria, causou uma sensação nova por onde ele passou a mão.
- É acho que pegou…
Falei ofegante, devido ao esforço de tentar fugir dele na água. Ele parecia tentar ver minha alma através de meus olhos. Ás vezes ser uma filha de Afrodite era frustrante, outras era bom, naquele momento, era apenas normal.
- Então, vai me afogar?
Falei dando um sorriso de lado, tentando acabar com o silêncio que estava ali.

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 8:44 am

@Uma volta.

Aproximei mais dela e sorri de lado ao ouvir a pergunta dela.
-Acho que não poderia fazer isso com uma garota como você, sou mal, sei disso, mas com você, eu não conseguiria.
Disse baixo, apesar de tudo, parecia fluir dentro de mim um sentimento por ela, mas como eu iria falar isso pra ela? Ela não acreditaria em mim, não depois de tudo que eu fiz.
-A única vontade que eu tenho... É de ... de...
Suspirei e não consegui falar, apenas demonstrei, me aproximei dela juntando nossos lábios, mas logo me afastei.
-Me desculpa, eu não devia ter feito isso.-

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 8:56 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Ele parecia diferente, como se algo nele tivesse mudado. Eu tentava desvendar o que era, mas não conseguia.
Ouvi as palavras dele sobre ser mal, e sorri de lado
- Que bom que não consegue ser comigo…
Minha voz saiu baixa, já um pouco mais controlada. Quando ele falou sobre vontade, precisei pensar um pouco naquilo, e estava prestes a perguntar o que seria que ele tinha vontade, mas não tive tempo para isso, antes que eu pudesse perguntar, ele estava com os lábios nos meus, um selinho apenas, um suave toque de nossos lábios. E depois ele se afastou pedindo desculpas.
Abaixei o olhar.
- Tudo bem…
Por algum motivo eu queria continuar aquele beijo, mas tinha medo do que ele pensaria. Ergui o olhar para ele de novo. O olhava nos olhos.

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 9:08 am

@Uma volta.

Olhei ela nos olhos, eu queria me aproximar dela, queria abraça-la, mas tinha receio sobre o que ela pensaria de mim, mas sinceramente, eu pouco me importava pelo que ela pensava, eu estava gostando dela, ela gostando ou não disso. Me virei pensando em sair dali, mas eu não poderia desistir simplesmente por ela não gostar, eu era um filho de Ares e não me importava se ela iria gostar ou não.
-Não posso deixar você simplesmente assim-
Disse e me aproximei dela novamente e não estava ligando para o que ela iria pensar. Passei um dos braços envolta da cintura dela e levei a outra mão em sua nuca e logo a puxei colocando nossos corpos beijando ela profundamente.

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 11:01 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Achei que ele fosse embora quando virou as costas para mim, pensei que talvez eu devesse ter o beijado, sem me importar com a opinião, era o que eu fazia em geral, não ligar para a opinião alheia.
Estendi o braço para tocá-lo quando ele se virou, eu o olhei nos olhos mais uma vez, ele parecia decidido a algo.
- Então não deixe…
Minha voz saiu baixa, e então eu já estava nos braços dele, meus braços o envolveram em um abraço, nossos lábios de tocaram, eu o beijava com vontade, o calor dele junto a mim, e o silêncio ao nosso redor, tornava tudo especial.

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 11:06 am

@Uma volta.

Sorri entre os lábios dela ao sentir os braços dela me envolvendo, talvez ela não tivesse me achado tão ruim, ou talvez eu tenha conseguido fazer ela mudar de opinião sobre mim. O mais importante foi o pedido dela para não a deixar. Aquilo seria ótimo, queria ficar com ela ali, para sempre.
-Não vou deixar-
Disse baixo entre os lábios dela e voltei a beija-la com vontade, como se estar com ela fosse a única coisa que me importasse naquele momento.

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 11:12 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Eu não sabia dizer o que acontecia ali, eu só sabia que gostava. Estar nos braços dele fez eu me sentir segura, e eu gostava de beijá-lo, nossos lábios se encaixavam, tínhamos nosso ritmo, e mesmo que nunca tivéssemos nos beijado, nos conhecíamos.
Ouvi o que ele disse, e não respondi, o beijo falava por nós dois, meu beijo era calmo, e ao mesmo tempo apaixonado, eu estava abraçada a ele, o lago estava gelado, mas o toque de nossas peles não deixava que a água se mostrasse assim tão fria, na verdade ela intensificava as sensações.

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 11:20 am

@Uma volta.

Eu havia saído do meu chalé para dar uma volta e de repente estava ali nos braços de uma incrível garota. Uma garota que eu havia tentado irritar, que no começo estava apenas brincando, mas que mexeu com meus sentimentos e os colocou de cabeça pra baixo. Não, ela não deixou de cabeça para baixo, ela apenas os encaixou nos lugares certos os colocou nos devidos lugares.
Isso é o que eu pensava entre o beijo, ela estava em minha cabeça e aquilo era muito bom.

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 11:30 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Tinhamos mesmo ficado de briga a poucos minutos? Eu não acreditava que um garoto que tinha a habilidade de me irritar tão profundamente, podia beijar tão bem, podia mexer tanto comigo. Sentia-me perdida em meus próprios sentimentos.
Me afastei um pouco dele, mantendo-me abraçada a ele, e o olhei nos olhos com um sorriso
- Beija bem, filh…. Rafa
O nome dele saiu doce por meus lábios, e o som me era natural. Pelo visto ou meu meio irmão estivera ali ou minha mãe me prepara uma surpresa aquela noite, eu não me importava qual fosse, gostava daquilo, suspirei um pouco.
- Que bom que resolveu que não podia me deixar.

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 11:39 am

@Uma volta.

Sorri dando vários selinhos nela. Cada pensamento, cada toque, cada olhar, tudo aquilo me fizera ser atraído por ela. Olhei em seus olhos um pouco sem graça.
-Não beijo tão bem como você-
Disse passando o dedo pelo lábio dela calmamente. Como eu poderia deixa-la? Como eu poderia desistir assim tão fácil? Tudo isso passou pela minha cabeça quando eu decidi voltar.
-Você me fez não desistir, seu olhar, seus lábios, seu toque, sua pele, me fez ficar perdido em você, eu não poderia desistir sem pelo menos tentar, nós filhos de Ares não costumamos fazer isso.

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 11:48 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

O abracei forte, o mantendo bem pertinho de mim. Pela primeira vez, o orgulho que os filhos de Ares tinham , me agradara em algum ponto.
Eu havia ficado sem graça com a resposta dele, não esperava por aquilo, por aquela resposta.
- Que bom que tem isso em você, e não desiste sem tentar…
Falei ainda abraçada a ele, dei um beijo no rosto dele, e me afastei um pouco, passei a mão pelo rosto dele, pensava em muitas coisas, em coisas que nunca me passaram pela cabeça, em coisas que eu ainda não tinha reparado, em como ele tinha um olhar decidido, lábios perfeitos, subi a mão passando por entre os fios, já molhados dele, eram macios.
Eu apenas o olhava, gravava detalhes na memória, o observava, analisava, não de uma forma ruim, mas para não esquecer ou deixar passar nada.

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 11:57 am

@Uma volta.

Senti o toque dela em mim e deixei escapar um sorriso, todo aquele momento inesquecível, porém eu não queria que terminasse.
-Não desisto mesmo, não sem tentar-
Fitei ela no meio do silêncio e passei a mão pelo rosto dela calmamente pensando em como aquela volta que eu decidi dar a uma hora atrás foi a melhor coisa que decidi fazer.
-Fica comigo, para sempre

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 12:04 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Inclinei o rosto de leve ao sentir o toque dele em meu rosto, aquilo tudo era tão gostoso, tão nosso. Onde a mão dele me tocou um rastro de calor ficou, ele tinha um belo sorriso, pena que não costumava o mostrar.
As palavras dele me pegaram de surpresa, o olhei por alguns segundos, tentando pensar o que eu deveria responder, por fim soltei o ar de leve
- Para sempre pode ser muito tempo… mas me parece uma boa proposta.
Falei sorrindo e dando um selinho nele.
Olhei o rosto dele passei a mão pelos lábios dele.
- Você tem um belo sorriso…
Comentei baixo, como se contasse um segredo a ele.

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 12:12 pm

@Uma volta.

Sorri e retribui o selinho ao ouvir a resposta dela.
-o Para sempre pode não ser tempo o suficiente.
Disse e pisquei para ela deixando um leve beijo em seus lábios.
-Esse sorriso só apareceu para você, e continuará sendo só pra você.-
Disse no mesmo tom que ela falou como se eu tivesse respondendo o segredo. E era verdade, a única pessoa que conseguiu tirar um sorriso meu, foi ela.

Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 12:21 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Parei com um dos dedos nos lábios dele, a resposta dele, por algum motivo, me fazia bem, me sentia única. Passei a mão pela lateral do rosto dele e o puxei o beijando de forma profunda e apaixonada, depois me afastei um pouco dele e sorri
- Vai comigo a festa de retorno do acampamento?
Talvez aquele fosse o limite, talvez não, mas eu só saberia se pedisse, além disso, eu queria aquilo, era como ele falou, precisava tentar…
Fiz minha melhor cara de pidona.

Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares

MensagemAssunto: Re: Lago    Seg Dez 09, 2013 12:27 pm

@Uma volta.

Sorri e puxei ela para perto de mim, ficando bem próximo do rosto dela.
-Claro que vou-
Disse baixinho e beijei ela lentamente, aqueles lábios eram viciantes eu não conseguia ficar longe deles por nem 1 minuto se quer, tudo nela era especial, tudo me completava, alguma sensação mudou dentro de mim quando a vi. Eu acho que estou apaixonado. Pensei comigo, mas não sabia se devia ou não falar, talvez eu tivesse que esperar um pouco.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lago    

Lago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Lago Yukiyama
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» [RPG Maker Vx Ace] Avaliem meu mapa
» Arquipélago das Cagarras
» Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago