New Olympian
New Olympian
New Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


New Olympian
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Toronto

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Toronto    Toronto            EmptySex Jun 21, 2013 1:11 pm

Toronto

Zeus


Toronto é a maior cidade do Canadá, a quarta maior cidade da América do Norte, e a capital da província de Ontário. Situa-se na margem norte do Lago Ontário. A cidade de Toronto propriamente dita possui aproximadamente 2,8 milhões de habitantes, com 6,1 milhões de habitantes em sua região metropolitana. Aproximadamente um terço da população canadense vive dentro de um raio de 160 quilômetros da cidade.



@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQua Jul 24, 2013 4:19 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Caminhava por Toronto observando as pessoas ao meu redor, a maior parte delas parecia saber seu lugar, o que me deixava meio a toa. Mas eu não reclamava, era bom não ter muito o que pensar.
Caminhava em minha forma humana, até que avistei um banco ao longe em uma praça, me sentei ali os humanos eram felizes com sua ignorância.
Isso lhes permitia muitas coisas, como não perceber os monstros ao redor, não que naquele momento houvesse algum, até por que teria que ser um muito burro para se meter com um deus.
Me recostei cruzando os braços ainda observando a noite que caia, e as pessoas ali.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQua Jul 24, 2013 4:48 pm

Passeio em Toronto

Hades



Eu estava entediado no Sub-mundo não havia nada de interessante para fazer, nem mesmo algumas almas para julgar, decidi dar um passeio pelo mundo dos humanos Toronto para ser mais exato. Terminei de arrumar algumas coisas em meu palácio e sai sem que ninguém que tivesse ali percebesse.
Estava um dia mais quente que o normal, era estranho andar meios aos humanos sabendo que você tinha poder sobre eles, sabendo que apenas uma atitude sua poderia matá-los, mas persisti até que avistei de longe uma mulher no banco de uma praça parecia que eu a conhecia, é talvez eu a conhecesse, forcei as vistas e me surpreendi.
Espera ai, aquela não é Nêmesis?- perguntei para mim mesmo.
Dei a volta na praça fazendo que eu chegasse pelas costas delas.
Nêmesis a inevitável- Sussurrei no ouvido dela enquanto ia até a parte da frente do banco e me sentava perto dela.

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQua Jul 24, 2013 4:58 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Eu observava um homem que parecia brigar com uma jovem, ele me parecia bem mais velho que ela... Pai? Talvez. De qualquer forma eu tentava ouvir o motivo para a revolta dele com a menina, algo sobre um namorado. Ri com a cena.
Era divertido ver como ele achava realmente que ela o ouviria, eu podia ver a morte sobre ela. O rapaz não era bom, talvez eu devesse me meter no assunto, mas pensando bem, aquilo não tinha nada a ver comigo, ela mereceria a morte.
Foi quando ouvi a voz em meu ouvido. Sorri de forma irônica.
- A melhor forma de me definir.
Falei por fim erguendo o olhar para o homem a minha frente, um velho conhecido, que com certeza conhecia bem meus atributos, afinal, eu ja mandara algumas almas para ele.
- O que faz por aqui? Achei que não saísse muito de seu reino...

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQua Jul 24, 2013 5:04 pm

Hades escreveu:
Passeio em Toronto

Hades



Sorri para ela simpaticamente e olhei a briga que ela estava observando até pouco tempo.
-É com certeza é a melhor forma de te definir. Olhei ela e pensei em algo que preferi não comentar, não agora.
-Bem eu não saio muito, mas estava precisando. Falei voltando o olhar para a briga novamente e cruzei os braços colocando uma perna sobre a outra.
-Sabia que é feio ficar observando discussões alheias ? Disse ironicamente e olhei para ela.
-Então quem vai ajudar?-

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQua Jul 24, 2013 5:12 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Meus olhos passaram de novo a briga, eles continuavam a discutir, eu podia ler os lábios perfeitamente. Pequenas crianças, brigavam por algo tão pequeno, e no fim das contas o homem apenas pediria perdão, daria um presente e acharia que tudo estaria certo.
Olhei para Hades com certo brilhar no olhar.
- Vai dizer que não é divertido...
Falei rindo um pouco e olhei de novo para os dois a brigar, ele me fez uma pergunta simples. Não pude deixar de rir balançando a cabeça de forma negativa.
- Ja ajudei. - olhei para ele como se fosse óbvio - Ou acha realmente que ele ficou rico por conta própria?
Ri de leve e vi a menina sair correndo e o pai entrar no carro xingando, me virei para Hades.
- Quer saber o final da história? Ele pedirá perdão na próxima semana, dará um carro de presente, e 3 horas depois ela morrerá num acidente de carro alcoolizada.
Minha voz era monotona.
- Mas diga-me meu caro, como anda sua vida?

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQua Jul 24, 2013 5:25 pm

Hades escreveu:
Hades escreveu:
Passeio em Toronto

Hades



Voltei a olhar a briga um pouco surpreendido.
-Então ajudou ele a ficar rico? Muito caridoso de sua parte.-
Fiquei observando o fim da discussão e descruzei o braço espreguiçando e abrindo a boca
-Humanos acham que são valentes, e nem mesmo tem ideia de quem ajuda eles somos nós- disse soltando uma gargalhada como se tivesse zombando dos humanos e me encostei novamente no banco.
-Bem, ganhar um carro para morrer nele, interessante isso, mas não acha que o pai vai acabar ficando com a consciência pesada depois por ter matado a filha? ele pode até se suicidar.- Soltei um sorriso entre os lábios voltando o olhar para ela.
-Essa é a intenção não é?- Sacudi a cabeça -Muito esperta você-
Olhei para frente um pouco pensativo.
-Esta muito parada ultimamente, nada de interessante acontece, e a sua vida como anda querida?-


@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQua Jul 24, 2013 5:35 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Olhei para Hades, ele não entendia minha visão. Era apenas a justiça tomando seu rumo. Dei um sorriso, em parte ele estava certo, em parte não. Suspirei olhando para frente. Logo virei o rosto na direção dele
- É apenas a justiça. Ele perdeu tudo, e eu dei tudo a ele. E como ingrato que é, ele simplesmente usou o presente para matar, torturar os que tiraram tudo dele, eu aceitaria isso, era justiça. Mas ele matou também as familias, isso tem um preço. A filha é uma prole do mal, por isso merece a morte, e ele merece passar por isso, como o preço pelas vidas inocentes, eu dou a boa sorte, mas também a má.
Falei como um juiz que dá a sentença. Sorri e depois me recostei relaxando, a vida humana me era agradável, alguns eram realmente bons. Cruzei as pernas pensando em minha vida.
- Anda na mesma, tranquila como sempre. E como está la em baixo? Ainda faz questão de torturar algumas almas pessoalmente?
Ri com a ideia do todo poderoso Hades fazendo tal coisa.


template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQua Jul 24, 2013 5:45 pm

Hades escreveu:
Hades escreveu:
Hades escreveu:
Passeio em Toronto

Hades



Pensei por um momento nas palavras de Nêmesis.
-É você tem razão não posso discutir com a deusa da Justiça- ri para ela e suspirei fundo pensando em alguma coisa que me incomodava mas não disse nada.
-As vezes sim, tem umas almas que merecem ser julgadas rigorosamente, como a desse homem quando chegar lá-
Disse e olhei ela com um sorriso.
@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQua Jul 24, 2013 6:04 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Comecei a rir, alguns humanos que passavam por nós olharam mas logo desviaram o olhar. Olhei para ele ainda com um sorriso humorado no rosto.
- Espero que ele se sinta honrado com isso, e mande lembranças minhas. Mas não creio que vá ter trabalho...
Falei me ajeitando no banco de forma a ficar de frente para ele. Eu percebia que algo o incomodava, mas não sabia o que ao certo. Optei por nem mesmo perguntar, afinal se ele quisesse falar, ja teria falado.
Hades sempre fora belo, misterioso. Olhei ao redor, a noite trazia certo frio, e também diminuia o número de pessoas na rua, o que era até agradável, evitava curiosos ouvindo nossa conversa.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQua Jul 24, 2013 6:21 pm

Passeio em Toronto

Hades



Olhei para o chão em um profundo suspiro e olhei para ela com um sorriso no rosto.
-Sabe, acho que eu deveria falar algo, mas eu não sei se falo, algo que está me preocupando por estar aqui. Disse com um leve sorriso preocupado enquanto olhava para os lados e para o céu ao mesmo tempo. Eu sabia que Zeus estava de olho em mim, e sabia que poderia mandar alguma coisa até mim, não para me atrapalhar, mas para acabar com a vida dos humanos, mas não sabia se devia contar a ela, talvez para sairmos dali. Mas resolvi não, a noite estava caindo, um final de tarde bonito, olhei ela de frente pra mim e fui em direção a ela. Nêmesis era uma mulher bonita, deixava qualquer homem boquiaberto. Cai na real e voltei a me sentar antes de fazer qualquer coisa.
-Me desculpe- disse balançando a cabeça.

@Beani @Miss


Última edição por Hades em Qui Jul 25, 2013 11:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 10:42 am


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Hades parecia querer falar algo, mas me disse apenas meias palavras. Percebi ele olhando ao redor, como se esperasse por algo. Ergui uma sombracelha, meios termos, meias palavras. Isso e incomodava, por que me deixava confusa e sem saber ao certo onde ele pretendia chegar.
Foi quando o vi se aproximar de mim, me afastei um pouco o olhando confusa, o que ele pensava que ia fazer? Mas ele pareceu acordar antes de fazer algo e se sentou de novo se desculpando dei de ombros.
- Você não fez nada, não há o que desculpar.
Me ajeitei, e olhei ao redor, a escuridão não me incomodava, não quando a noite traz estrelas tão lindas. Olhei por um breve momento para o céu e depois para ele
- Agora que acha de esclarecer o que você tem que me falar mas não sabe se deveria?
O olhava nos olhos, ele podia intimidar a outros, mas não a mim, Na verdade nenhum  deus o vazia. Eu os respeitava, mas não os temia, afinal, estávamos todos do mesmo lado, ainda que ás vezes eu não tivesse certeza sobre que lado era esse.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 11:46 am

Passeio em Toronto

Hades



Suspirei e olhei para os lados procurando as palavras certas para falar com ela.
-Bem, a ultima vez que vim ao mundo dos humanos, Zeus tentou acabar comigo.-
Virei o olhar para o céu, a noite estava mais escura que o normal, os Deus estavam me observando e provavelmente não gostavam de minha presença ali.
-Enfim, vamos para algum lugar?-Propus e sorri para ela como se tivesse ignorando as presenças dos Deuses lá de cima.

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 12:24 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Ouvi o que ele disse e precisei rir de leve, a relção HadesxZeus nunca fora uma das melhores, sempre tentando se matar e se desruir. Eu ria da situação, era engraçado como eles simplesmente não conseguiam trabalhar juntos, a não ser que o destino dos deuses dependesse disso.
Suspirei por fim.
- Desculpe, mas é simplesmente hilário a forma como vocês se odeiam.
Expliquei e olhei o céu de novo, a noite chegara, o melhor momento para mim. Meu momento. O céu havia se escurecido, mas eu acreditava que nenhum deus fosse se intrometer ali.
- Se você não estiver em mente o submundo, podemos pensar em outro lugar para ir.
Eu não gostava de estar nos domínios de outro deus, entre os mortais, era campo neutro. Os domínios de outros deuses os deixava muito poderosos, e eu não confia tanto assim neles.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 12:41 pm

Passeio em Toronto

Hades



Não pude me segurar e dei uma leve risada.
-Os Deuses que não gostam de mim, por eu ser melhor que eles-.
Disse zombando e escutei alguns trovões no céu, provavelmente Zeus se ofendeu, mas não estava nem ai olhei para o céu com um sorriso sínico e olhei para Nêmesis.
-Vou para onde você quiser Deusa-
@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 1:09 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Ri alto do que ele falara, era incrível o ego dos deuses, ainda bem que eu não tinha que pesar a sorte sobre eles, eles com certeza me dariam mais trabalho. Por fim olhei para ele de novo, nem comentei, e pelo visto Zeus não havia gostado da brincadeira.
Uma brisa leve bateu em minha pele, e eu sorri, adorava a brisa da noite, ela costumava trazer lembranças de ma época em que os humanos ainda não tinham poluído tanto.
- Você deu a ideia de sairmos daqui, você que deveria decidir para onde.
Falei e o olhei em seguida erguendo uma sombrancelha, esperando a resposta dele.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 1:46 pm

Passeio em Toronto

Hades



Sorri e olhei para ela pensando em algum lugar.
-Nunca fui com com isso Deusa- disse me levantando.
-Podemos ir a uma festa a duas quadras daqui-
Estendi a mão para ela.

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 1:51 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Pensei um pouco na proposta, festa? Cheia de humanos bêbados, provavelmente fazendo todo tipo de merda, e provavelmente uma parte se lamentando achando que tem uma má sorte. Pensei um pouco mais, mas eu gostava dos humanos, eram agradáveis, ás vezes.
Me levantei aceitando a mão de Hades, mas logo a soltei.
- Pode ser divertido
Falei sorrindo.
template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 1:58 pm

Passeio em Toronto

Hades



Pensei para me lembrar aonde era o local da festa. Olhei para os lados e me lembrei, podia ser divertido passar uma noite no meio dos humanos afinal eles nem sabiam quem nós eramos ou se eramos mesmo real. Soltei uma risada e chamei Nêmesis para me acompanhar e fui andando lentamente para o lugar da festa.
-Vai ser divertido- disse convicto.
@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 2:07 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Segui ao lado dele a passos tranquilos, aproveitando o clima agradável que a noite havia trago. Cruzei os braços a frente do corpo olhando a cidade ao nosso redor, Hades parecia tão a vontade entre os humanos que eu achava quase estranho.
Eu era acostumada, para se aplicar a justiça e equilibrar as coisas era preciso conviver com eles, mas ele? Ele estava acostumado ao submundo, aos mortos.
- O que sente estando entre os vivos para variar?
Perguntei como forma de puxar algum assunto, o olhando meio de lado com um sorriso.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 2:17 pm

Passeio em Toronto

Hades



Olhei para ela e já espera sua pergunta não sei porque, mas eu já esperava. A verdade era que lidar com mortos todos os dias me fazia ficar no tédio eu precisava sair de vez em quando, o mundo vivo me fazia divertir, principalmente com aqueles negócios de brigas no meio da rua como aconteceu mais cedo.
-Bem, a sensação é estranha, por lhe dar com mortos todos os dias, mas ao mesmo tempo saio daquela coisa chata de almas peregrinando para lá e para cá-
Olhei para a frente avistando o lugar da festa a poucos metros.
-Estamos chegando-
@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 2:27 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Fiquei a prestar atenção a resposta dele, me parecia interessante o ponto de vista dele. De fato, um bando de almas andando de um lado para o outro me parecia tedioso, ainda mais sem ter uma compainha. Eu sempre havia pensado em como a vida de Hades, dentre todos os deuses, era a mais complexa, preso a morte.
Desviei os pensamentos por um breve momento olhando mais a frente, festa, bebidas, brigas… Era tudo que teria, e seria divertido
- Pronto para uma noite entre os vivos?
Falei rindo um pouco, e meio brincalhona. Pensei no que poderia acontecer, eles não saberiam quem éramos ou a forma como podíamos influenciar na vida deles,nos veriam apenas como pessoas normais.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 2:34 pm

Passeio em Toronto

Hades



Vi aquele bando de gente na entrada da festa e suspirei fundo, afinal eu estava ali para me divertir e acho que nada poderia estragar isso. Virei o olhar para ela e sorri de lado.
-Pronto, uma noite inesquecível-
Disse abraçando ela pelo pescoço e entrando no local da festa.

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue1000/1000Toronto            Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 2:44 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




O local da festa parecia agitado e elétrico, gostei disso, fora que estava cheio de pessoas entrando e saindo. Analisei o lugar de forma rápida, parecia um local para jovens, com certeza seria divertido, agradável e talvez até interessante.
Olhei para ele sorrindo sentindo-o me abraçar, passei o braço pela cintura dele
- Inesquecivel….
Confirmei entrando com ele. Se o lugar era agitado fora, dentro estava ainda mais agitado. Sorri como uma criança ao ver aquelas pessoas, ao sentir a energia do lugar.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Toronto            Left_bar_bleue9999/9999Toronto            Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            EmptyQui Jul 25, 2013 2:53 pm

Hades escreveu:
Passeio em Toronto

Hades



Lugar agitado, era isso que eu estava precisando, olhei para todos de relance na festa e vi que realmente a noite seria inesquecível. Fui até o balcão e peguei uma bebida para Nêmesis.
-Aqui Deusa.- disse estendendo o copo para ela e levando a mesma até a pista de dança desviando de alguns loucos que insistiam em fazer bagunça nas festas.

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Toronto            Empty
MensagemAssunto: Re: Toronto    Toronto            Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toronto
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Olympian :: Mundo :: Canadá-
Ir para: