New Olympian


New Olympian
 
InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
9999/9999  (9999/9999)
MP::
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo   Qui Jun 27, 2013 4:22 pm


Poderes dos Filhos de Éolo!
Poderes dos meus Diwos Filhos!


Passivos

Nível 1


Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo, você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.

Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar.
Nível 2


Fôlego – Você consegue ficar sem respirar por um tempo, útil debaixo da água e em lugares intoxicados.

Visibilidade Aérea - Eles enxergam as correntes de ar, assim como sua variação de temperatura e as direções delas. Servos de Éolo, que normalmente levam algum tempo para serem percebidos pelos outros, não fogem dos olhos dos filhos de Éolo, também.

Cansaço Nulo - Os filhos de Éolo não se cansam como os outros meio-sangues, pois chegam a captar uma maior quantidade de gás oxigênio.
Nível 4


Energia Eólica – Agora você pode capturar energia dos ventos para usar como fonte ou aperfeiçoar um ataque.

Comunicação dos Céus - Os filhos de Éolo podem se comunicar oralmente e mentalmente com qualquer criatura que voe ou possua asas. Porém, você pode apenas conversar com eles; não necessariamente te darão atenção ou farão favores.  

Ar Universal I - O ar existe em toda parte do mundo onde há ser vivo e todos os seres vivos se comunicam, seja por intermédio de palavras ou escrita. Baseado nessas observações, meus filhos poderão compreender todos os idiomas humanos modernos, assim como fala-los, escreve-los ou lê-los.
Nível 5


Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.
Nível 6


Cura no Ar – Você pode se curar quando estiver voando a uma altura razoável, o máximo de HP curado é 25%.

Império dos Céus I - Agora, o cheiro e a presença do filho de Éolo pode ser sentida por qualquer criatura que faça parte da corte do senhor dos ventos. Porém, isto só serve em batalha, onde os espíritos dos ventos hesitam por um turno inteiro, antes de te atacar, sendo que esse turno deve ser o primeiro da batalha.

Resistência a pressão atmosférica - Os filhos de Éolo, levando em consideração que voam e enfrentam as piores altitudes e afins, não sofrem efeitos da pressão atmosférica, podendo estar no mais alto dos picos que seria igual estar no nível do mar.
Nível 7


Voar em Bando – Agora como pássaros, você pode fazer seus aliados voarem. Sua energia gasta é um pouco alta.

Resistência Climática - Os servos de Éolo são responsáveis, mesmo que pouco, pelas estações do ano e pelas temperaturas. Então, os filhos dele conseguirão aguentar desde altas a pequenas temperaturas. Claro que há exceções e o bom senso e a vontade do narrador devem ser respeitados.
Nível 8


Agilidade – Agora você é muito ágil e consegue se esquivar de vários ataques.

Ar Universal II - O ar existe em toda parte do mundo onde há ser vivo e todos os seres vivos se comunicam, seja por intermédio de palavras ou escrita. Baseado nessas observações, meus filhos poderão compreender todos os idiomas humanos modernos e, agora, também os idiomas antigos/perdidos, assim como fala-los, escreve-los ou lê-los.
Nível 10


Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento.
Nível 13


Cura em bando – Agora você pode curar seus aliados, quando os mesmo estiverem voando. O máximo de HP curado é 25%.
Nível 15


Cura Espontânea – Você tem a habilidade de se curar totalmente quando estiver voando muito alto, é algo involuntário, então só acontece uma vez por missão.
Nível 21


Temperatura Corporal – Assim como o ar, você pode mudar a temperatura de seu corpo de modo a se adaptar ao ambiente que está.
Nível 27


Olfato dos ventos - Ao chegar neste nível, o filho de Éolo poderá camuflar totalmente seu cheiro para se esconder de monstros ou inimigos rastreadores em situações de perigo extremo.
Nível 32


Olhos da ventania - Basicamente, quando se usar esse poder, seus olhos ficarão em um azul claro vivo, potencializando os poderes.  

Ativos

Nível 1


Aerocinese Iniciante – Você pode controlar pequenas correntes de ar, derrubando assim seu inimigo.

Garras - Os filhos de Éolo poderão fazer suas crescerem até se tornarem exímias garras, como os pássaros. Não cortam metais resistentes, mas apenas couro, pele, cordas e materiais mais fracos.
Nível 2


Vento do oeste de Zéfiro – Agora você pode convocar o vento do oeste de Zéfiro, que é suave e agradável. Ele acalma você e seus aliados e abençoa a mente de todos, deixando-a livre de temores.
Nível 3


Aerocinese Intermediária – Agora você pode controlar correntes de ar maiores e com um atributo especial que as torna quente ou fria, dependendo da sua vontade. Tal corrente derruba o inimigo e pode deixá-lo com muito frio ou com muito calor.

Levitação iniciante – Agora você pode usar o calmo vento do oeste de Zéfiro e levitar objetos pequenos ou armas. Somente dois objetos podem ser levitados ao mesmo tempo. Muito útil quando seus equipamentos e armas estiverem longe, você poderá levitá-los até você.
Nível 5


Dardos de vento – Para usar tal habilidade é preciso de uma flecha ou dardo, você coloca a energia dos ventos na flecha/dardo, aumentando assim a velocidade deles. Sua velocidade aumentará a tal ponto que se tornará impossível do inimigo desviar do dardo/flecha.
Nível 6


Chuva – Agora você pode fazer as nuvens ficarem pesadas e controlar as mesmas para criar chuva. O terreno ficará escorregadio e você pode distrair seu inimigo por alguns minutos.

Névoa Mágica I - Como claros filhos de Éolo, vocês poderão controlar a névoa de carácter mágico. Sendo assim, humanos cairão em suas "ilusões", enquanto que, para as outras raças, não haverá efeito algum. Lembrando que a ilusão é pequena e pode, somente, distinguir um cheiro, uma visão, etc, fazendo com que você possa, por exemplo, entrar num avião portando armas.
Nível 7


Camuflagem na nuvem – Quando estiver voando você pode se camuflar nas nuvens.
Nível 9


Ventania – Você agora pode criar uma forte ventania, confundindo e distraindo seu inimigo.
Nível 12


Aerocinese Avançada – Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindas de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)
Nível 14


Levitação médio – Agora você pode levitar objetos maiores e monstros pequenos, podendo arremessar tudo o que levita.

Senhor dos pássaros – Você pode convocar pássaros para te ajudar nas batalhas, os mesmos só vão atacar e distrair o inimigo por duas rodadas, depois disso eles desaparecem.
Nível 16


Relâmpago/Raio – Agora você é capaz de fazer o céu ficar nublado e assim poderá resolver se quer criar um relâmpago que faz seu inimigo ficar cego durante um turno ou criar um raio que paralisa seu oponente por um turno. Depois de resolvido é só se concentrar e criar.
Nível 18


Rajadas cortantes – Você pode controlar ou criar um vento capaz de machucar seriamente seu inimigo. São rajadas de vento afiadas, elas podem machucar seu inimigo seriamente.

Névoa Mágica II - O filho de Éolo, neste nível, pode ocultar totalmente suas armas.
Nível 19


Névoa – Você consegue criar uma névoa bastante densa, impedindo seu inimigo de te ver e ao contrário. Por já estar acostumada com isso, você consegue enxergar perfeitamente diante da tal névoa.
Nível 21


Invisibilidade – Assim como ninguém pode ver o vento, nem sentir. Você pode se tornar invisível, mas lembre-se, não é intangível. O efeito dura somente duas rodadas.

Barreira de vento – Você pode fazer uma forte barreira de vento na sua frente, capaz de repelir tudo atirado contra a mesma. Qualquer inimigo que aproxime da mesma será imediatamente afastado com a extrema força dos ventos. Só dura duas rodadas e gasta bastante energia.
Nível 24


Poder de Bóreas – Agora como o deus Bóreas, você pode controlar o vento de norte. Ele é frio e violento. Você pode fazer uma ventania forte e atirar adagas criadas através desse vento no seu inimigo, as adagas não são sólidas, são somente imagem das tais para representar. Ao atingir o inimigo o dano poderá ser alto, pois o ataque é violento e a adagas são frias como o próprio gelo.
Nível 26


Animais do ar – Agora você pode criar animais de vento, eles podem machucar seu oponente e o mesmo pode machucá-lo. O HP do animal é 50 e os animais só são os normais, não mitológicos.

Granizo – Agora você pode fazer chover granizo somente sobre seu inimigo, machucando-o gravemente.
Nível 29


Poder de Nótus – As nuvens se tornam pesadas, como se estivesse prestes a acontecer uma tempestade. Com esse poder você pode envolver seu inimigo com tal vento, como o mesmo é quente, o inimigo sentirá seu corpo em chamas, mas é somente uma ilusão. O que acontece realmente é que ele estará envolvido por tal vento e seu corpo receberá algumas queimaduras, nada grave.

Seres do ar – Agora você pode convocar todos os seres que tenham o ar como habitat natural e controlá-los. Usá-los como defesa ou ataque, também pode ser usado somente como uma distração. Só pode ser usado uma vez por missão.
Nível 30


Mestre da levitação – Agora você pode levitar várias coisas ou pessoas ao mesmo tempo, podendo arremessá-las. Não há limite para sua levitação, pode levitar gigante – gastando mais energia – e até meio-sangues.
Nível 34


Poder de Eurus – Agora você tem o poder do deus Eurus, com isso pode criar tempestades violentas. Pode controlar os raios da tempestade para atingir o inimigo, mas somente três raios por tempestade. A chuva da tempestade criada é forte e fria, bastante para incomodar o inimigo. O vento é forte, impedindo o inimigo de realizar bem os ataques.

Purificação e poluição – Agora você pode purificar o ar, torná-lo totalmente puro, melhorando assim a respiração de todos. Você também pode tornar o ar poluído, com mais chances de causar doenças aos seus inimigos e podendo fazê-los desmaiar.
Nível 36


Saco de couro de Éolo – Você pode criar um portal usando esse poder, ele te levará onde quiser em questão de minutos. Mas, você tem que saber exatamente onde quer ir e já tem que ter ido no lugar pelo menos uma vez, caso contrário você será levado para um lugar totalmente oposto do que queria.
Nível 40


Wind Armor – Você invoca os quatro ventos das quatro direções e uma ventania forte se forma ao seu redor. Quando tal ventania acaba, uma ventania feita dos ventos se junta ao seu corpo. A mesma repele ataques a longa distância e não deixa ninguém se aproximar, a não ser os autorizados. A energia gasta é alta e a armadura dura somente duas rodadas.
Nível 50


Temperatura ambiente – Agora você pode controlar a temperatura do ambiente que está, podendo deixar como o mais quente dos desertos ou o mais frio dos pólos. Você não é afetado, pois tem a temperatura corporal.
Nível 55


Seres mitológicos – Agora você pode criar animais mitológicos através do vento. Eles não serão reais, somente atacarão e poderão receber danos. Depois de duas rodadas, tais animais desaparecem. Só pode ser usado uma vez por missão.
Nível 70


Senhor dos ventos – Agora você pode liberar vários poderes de uma vez, como por exemplo. Pode criar um furacão, tempestade de granizo ao mesmo tempo. Causando um dano quase impossível de ser barrado. Gasta totalmente sua energia e depois de executado esse poder, você deverá ficar descansando uma rodada. Sem atacar.
Nível 80


Dominação de Éolo – Sendo nível bem alto, seu pai pode controlá-lo. Seu corpo é possuído por parte do espírito de Éolo e com isso você consegue grande parte do poder dele. Podendo aumentar até três vezes a intensidade das suas outras habilidades quando usadas, como por exemplo. Você cria um furacão, agora ele terá o poder de destruição aumentado três vezes mais. Sua energia gasta é bastante alta e dura somente duas rodadas. Só pode ser usado uma vez por missão.
Nível 85


Asfixia – Você pode retirar todo o ar ao redor de seu inimigo, causando asfixia no mesmo e causando a morte do mesmo. Para causar tal morte o inimigo tem que ser mais fraco que você e tal habilidade custa metade de sua energia.
Nível 100


Fúria de Éolo – Agora você pode invocar seu pai, ele atenderá e sua forma de vento aparecerá. Não será ele mesmo, apenas um espectro do mesmo. Ele poderá atacar e curar a vida sua e de seus aliados. Tal poder custa sua energia total e 20% de HP, recomendado somente em casos graves.


[/b]

----------------------------

God of The Underword Irônico One day all will visit me Bad hades
Seu maior medo é minha maior diversão
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://newolympian.forumeiros.com
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Netuno
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Arcus [Atualizado: 05/06/2015]
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Olympian :: Início :: Habilidades e Poderes-
Ir para: