New Olympian

New Olympian

InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Local Publico - Rio de Canoagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mística
HP:
9999/9999  (9999/9999)
MP::
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Local Publico - Rio de Canoagem   Ter Jun 11, 2013 1:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Local - Rio de Canoagem

Zeus

Um lugar bonito onde os meio-sangues vem para praticar esportes aquaticos.

Zeus resolveu passar pelo Rio, sentou-se então, com os pés na água e ficou fitando a lua, já a noite no acampamento.

@Beani @Miss

AutorMensagem
Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Sab Jul 13, 2013 9:25 pm

Visito a correnteza

apenas visitando o lago com minha melhor amiga. Nada mais.
Dou uma risada - nervosa, pra falar a verdade - ao perceber que Cassandra mudara de assunto ao eu perguntar sobre o que acontecera. Sim, ela estava estranha, mas quem liga? Era divertido ficar com ela, e eu estava o fazendo. Nos divertíamos bastante enquanto juntos.
  - É, terminou mesmo. Eu só coloquei refrigerante pra mim para brincar com Héstia e dizer que o refrigerante era meu, mas pode ficar com ele. Eu nem toquei nele. E sobre esse negócio de 'divosidade', nem vem, porque eu sou o mais divo aqui e acabou. Tirando as pernas, porque você está matando elas. Pode fazer um feitiço e se teletransportar pra um lugar que não seja em cima de mim, por favor? Obrigado. - solta uma risada alta, divertindo-se bastante. - E foi desta vez você que mudou de assunto, mocinha!
Com: Cassandra Mary Singer
THE RAVEN@ CG!
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 11:56 am

Um dia no rio com meu melhor amigo.
YOU CAN STAY WITH ME FOREVER. OH YOU CAN STAY WITH ME FOR NOW

Cassandra o olhava com um sorriso de canto. Ela adorava aquilo, era engraçado e por mais triste que ela estivesse, ficava bem. Ela começou a rir do comentário idiota dele – que alias, eram bem frequentes – mas logo, voltou a ter uma expressão séria, fuzilando Marshall com o olhar por ele a ter chamado de gorda.
- Eu sou diva, querido. Não tenho peso nenhum a mais. Você que é fraco e não me aguenta. E só por causa desse seu comentário, vou ficar em cima de você. – ela falou, com o seu costumeiro sorriso triunfante – E não, não quero seu refrigerante. É seu, tome. Tem que ficar gordo, ta tão magrinho e fraco que nem me aguenta. – Ela diz voltando a rir – E eu não mudei de assunto, não.

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 12:04 pm

Visito a correnteza

Olho de maneira confusa para Cassandra, já que em momento algum eu dissera que ela era gorda nem nada do tipo. Só quis dizer que... ah, espere... eu chamei ela de gorda sim. Indiretamente, mas chamei. Dou uma risada ao ouvir a filha de Zeus dizer que eu estava fraco e magro e que precisava de algo para me deixar mais 'gordo'.
- Você parece Deméter dizendo isso. ''Ah, este semideus parece tão fraco! Está tão magrinho! Precisa de cereal pra ficar forte!" - imitei eu a voz de Deméter ao máximo possível. Talvez fosse engraçado pra mim dizer aquelas palavras. Eu me sentia bem fazendo piadas comigo mesmo. Voltei-me a olhar o copo de refrigerante. - Querida, isso se chama psicologia reversa. Eu adoro refrigerante e quero muito mesmo ele. Obrigado por recusar. - mostro a língua para Cassandra e pego meu copo com a bebida, tomando a metade num único instante. - Mudou de assunto sim! Eu não sou tão idiota assim! - dou várias risadas. - Não, espera... droga, você não ouviu nada, o.k.? - dou uma risada e tomo o resto do refrigerante
THE RAVEN@ CG!
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 12:16 pm

O tom que ele fizera ao imitar Deméter fora engraçado. Quero dizer, muito engraçado. Ele parecia ter se esforçado muito para conseguir um som que se aproximasse da voz de Deméter, mas só conseguiu uma voz fina, estranha e extremamente engraçada. A essa altura, a garota ria sem parar. De repente, ela se lembra do saco de salgadinhos em sua mão, que apesar de já ter sido aberto, ainda tinha boa parte dos salgados. Uma ideia passa pela cabeça de Cassandra, e ela não consegue resistir à ideia de fazê-la. Ela vira o pacote de salgadinhos na cabeça do garoto, rindo ainda mais.
- Sim, você é tão idiota assim. – ela disse, sorrindo. Mas ao ver a expressão de Marshall, percebeu que era hora de correr – MARSHALL, NÃO ME MATE!

Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 12:34 pm

Visito a correnteza

Olho furiosamente para Cassandra e lhe lanço um sorriso maligno no rosto. Rapidamente jogo o copo pro lado e me ergo, começando a perseguir a filha de Zeus. Consigo usufruir da velocidade que 'ganhei' em minhas aulas de atletismo para alcançar a garota. Corremos apenas alguns metros, já que eu era bastante veloz. Quando chego bastante perto de Cassandra, falo algumas palavras sem sentido para desconcentrá-la. Ao fazê-lo, seguro-a pela sua blusa e a puxo pelo braço - enquanto ela se debatia e me xingava - até o rio, atirando-a no lugar. Ao fazê-lo, tento me soltar de seu braço para que a prole de Zeus não me puxe para dentro da água, que deveria estar completamente gelado.
THE RAVEN@ CG!
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 12:43 pm

Meus deuses, quando ele ficou tão bom em me perseguir? A garota se perguntava antes de ser jogada no lago. A primeira coisa que sentiu foi o gelo do rio. Por instinto tentou se agarrar a algo que estivesse perto, ou seja, Marshall. Ela se agarrou ao braço dele como se dependesse disso. Resultado: Dois idiotas dentro do rio.
- IDIOTAAAAA. IDIOTA. IDIOTA. IDIOTA. – Ela falou, furiosa – OLHA O QUE CÊ FEZ!
Depois de alguns segundos de olhares irritados por parte da garota, ela não se aguentou e se pôs a rir. Enquanto ria, ela jogava água para todo lado, inclusive em Marshall – de propósito, tinha de admitir – cujo o rosto estava com uma expressão boba, engraçada, até. O que a fazia rir ainda mais.

Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 12:55 pm

Visito a correnteza

Pois é, infelizmente meu 'plano' não dera certo. Caí no rio juntamente a Cassandra, que me olhava com raiva todo o momento, mas após alguns segundos ela se rendera e começou a rir. Essa foi a parte boa. Depois, ela começou a jogar água gelada em mim... em parte foi bom, pois eu não ligava pra temperatura fria. Mas foi ruim porque eu depois teria de entrar no chalé sem escorregar e depois cair, e me machucar, e ficar sem andar, e... o.k., já deu. Mas, de qualquer forma, fora engraçado. 
- Você é doida? - disse eu, logo parando pra pensar por alguns instantes. - Hum... você vai sair daqui com frio... isso é ótimo... vai trincar os dentes e tremer o corpo inteiro enquanto eu ficarei tranquilo... perfeito. Obrigado pelo banho, tchauzinho. - nado até a margem e me sento onde estava antes, rindo sozinho por causa de nós parecendo duas crianças bobas.
THE RAVEN@ CG!
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 1:06 pm

Ela gostava mesmo dele, mas as vezes, ele agia como um idiota. Meio irritada, ela nadou ate a margem e se sentou, e mesmo odiando admitir, ele estava certo, falando sobre como ela ficaria com frio. Ela abraçou as pernas, trincando os dentes e se tremendo. Ela enterrou o rosto nas pernas, procurando se manter aquecida. O frio havia feito que ela ficasse mais branca do que já era.
- I-i-i-i-diota – falou, a voz tremula – Ta-ta-ta ven-ven-vendo o que cê-cê-cê faz comigo?
Poderia ir para o seu chalé, mas seus irmãos reclamariam do rastro de água que ficaria a cada passo que ela desse. Puxou o cabelo para o lado, e tentou enxuga-lo. Os dois pareciam dois bebês, sempre fazendo alguma merda. Ela quase riu disso, mas lembrou que estava com raiva e manteve sua expressão séria.

Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 1:11 pm

Visito a correnteza

Eu poderia ficar com medo, ou decepcionado, ou frustrado, ou triste, ou qualquer coisa do gênero, mas tudo o que fiz foi sorrir de leve para Cassandra, mas não como algo maligno do tipo: ''Ah, bem feito, foi me perturbar, agora se ferre aí!", mas do tipo: ''Acalme-se, vai ficar tudo bem", sendo isso o que lhe mostrei. Minha mochila estava atrás de mim. Virei-me para trás e abri seu zíper botando as mãos no interior da mesma e pegando minha toalha. Ao pegá-la, aproximei-me da filha de Zeus e pus a toalha sobre ela, protegendo-a do frio.
  - Pronto, isto lhe protegerá do frio. - sorrio novamente do mesmo jeito de antes e me sento onde estava antes, olhando para o outro lado do rio, onde talvez poderíamos estar, mas ficamos do outro lado, que era mais fácil de chegar.
THE RAVEN@ CG!
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 1:33 pm

Merda... Aquele sorriso! Ela sempre se perguntava como ele fazia aquilo. Era só ele dar aquele sorriso e ela não ligava pra mais nada. Ele lhe cobriu com uma toalha, mas ela já se sentia melhor. Meio que sem notar, já estava abraçada a ele. Encolhida, ela se manteve ali. O frio que antes parecia lhe fazer mal, agora a deixava confortável, e ela se permitiu sorrir.
Ainda sorrindo, notou que o cabelo se desprendera todo, e que começava a secar. Ela então, começou a rir do que fizeram. Tipo, eles realmente pareciam duas crianças juntos.
- Obrigado – murmurou bem baixinho – Bobo.

Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 3:14 pm

Visito a correnteza

Talvez eu morresse por aquilo, mas eu não estava nem aí. Quando pus a toalha sobre Cassandra para aquecê-la, senti que sua raiva por causa do banho que dei nela se esvaíra e agora a filha de Zeus se sentia melhor. Mostrei-lhe meu mesmo sorriso novamente de bondade, e de repente fui surpreendi por um abraço da garota.  Me reconfortei no gesto e envolvi meus braços pelo pescoço de Cassandra. Desta vez, não algo para aquecê-la, mas sim como um gesto de carinho.
  - Se eu me lembro bem, bobo é quem faz bastante piadas legais. Obrigado por me chamar de bobo. - dou uma risada de leve. - Sinto pelo seu cabelo, mas... eu acho que ele fica mais bonito assim. E desta vez, eu digo isso... sem feitiços.
THE RAVEN@ CG!
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 3:25 pm

center>

Todo seu autocontrole para não ficar vermelha se foi em segundo. Isso não podia ser normal, com uma palavra, um sorriso, ele mudava o humor dela. Talvez ela fosse simplesmente bipolar quem sabe, tentando botar a culpa em outra pessoa. Mas não importava, sempre que estava com ele, coisas como essas aconteciam. Ela comprimiu o lábio enquanto sentia o rosto esquentar. Pelo menos esperava que não estivesse tão vermelha quanto achava que estava, pois se estivesse. Ela se encolheu contra o peito dele, sentindo o frio adorável que emanava de sua pele.
- Obrigado – disse, se inclinando e depositando um pequeno beijo em sua testa – Para falar a verdade, eu nem ligo de ele ter desarrumado. Foi divertido. – disse, rindo.

Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 3:39 pm

Visito a correnteza

Um arrepio percorre por todo o meu corpo ao sentir os lábios de Cassandra sobre minha testa, num beijo. Eu havia notado que seu rosto havia ficado vermelho, mas acho que nada poderia ser comparado àquele beijo e ao arrepio que ele ocasionara em todo o meu corpo. Como estávamos ainda abraçados, eu torci - melhor dizendo, rezei - para que ela não percebesse. 
  - Sim, foi bastante divertido. - acabo por percebendo que meu sorriso habitual deixava a garota melhor, então sempre que eu terminasse de dizer algo eu lhe mostraria aquele sorriso. - Principalmente pela parte que eu fiquei com cara de idiota quando você jogou água gelada em mim, sendo que eu nem notei que estava fria. E também... você me jogando pragas e batendo os dentes... foi engraçado demais ver a sua cara brava comigo. Altas aventuras. - dou uma risada e mostro-lhe meu sorriso mais uma vez.
THE RAVEN@ CG!
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 3:51 pm

Ela soltou uma alta gargalhada. Ela olhava para cima - mas especificamente para o rosto do garoto - comprimindo mais levemente o lábio, fazendo uma espécie de beicinho. A sensação dos braços dele ao redor dela era maravilhosa. Marshall sorria mais uma vez, dando aquela conhecida sensação de que tudo estava bem, e que sempre estaria. Ela se agarrou ainda mais ao corpo dele, fechando os olhos e sorrindo levemente.
- Você tem sempre cara de idiota – disse brincalhona – Mais estava mais admito. Você ficou tipo “Eu não acredito que ela fez isso”. Eu juro que nunca ri tanto na minha vida. Garoto, tu não tem noção das pragas que eu te joguei. Mas acho que não vão funcionar, por que eu estava batendo o dente demais e saiu algo impossível de se entender. Fique feliz, por que se funcionasse... – deu um sorriso, ainda mantendo os olhos fechados.

Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 4:06 pm

Visito a correnteza

Solto uma risada boba e em seguida fico sem falar nada por alguns segundos. Após estes se passarem, abro um sorriso largo.
  - Bem, então isso quer dizer que se eu lhe jogar uma praga que fará você ficar com muito frio por um longo tempo... você não fará nenhum tipo de feitiço em mim. Isso é legal... muito legal...
Solto uma risada maléfica.
- O.k., não ficou legal, mas é a intenção que vale. E isso não seria legal, por isso eu vou ficar aqui quietinho... espero que faça o mesmo em relação a feitiços. Vou fazer um feitiço agora... - abro o olho de Cassandra. Pego um óculos escuro pendurado na gola de minha camisa (o óculos estava molhado, e isso daria ainda mais espetáculo no feitiço) e o ponho nos olhos, logo sem seguida o retirando sensualmente. - Feitiço da sedução, uhu! O.k., parei. - digo, entre risadas. (desta vez sem sorriso)
THE RAVEN@ CG!
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 4:25 pm

Ela soltou uma risada alta – o que havia feito bastante desde que chegara ali – e desarrumou o cabelo do garoto, coisa que ele mais odiava que ela fizesse, o que fazia ser ainda melhor, pois a garota amava irrita-lo.
- Ui, ui, ui. Agora quer brincar de sedução comigo? Sério? – ela disse, com um sorriso convencido no rosto – eu estudei na escola de sedução e fui expulsa por ser seduzente demais, querido. – ela falou, soltando uma risada alta – Vamos lá. Quem seduzir primeira ganha!
A garota então, estreitou os olhos, virando-se completamente para o rosto dele, com uma distancia mínima entre os lábios dos dois. Seu sorriso se transformou numa expressão séria, mas nem tanto. Ela pegou uma pequena mecha de seus cabelos, enrolando-a com o dedo. Ela estica as pernas de forma a parecer elegante. Ela levou os olhos para baixo, logo levantando e olhando para todo o corpo do garoto. Ela sorriu, sem mostrar os dentes, e jogou o cabelo para trás.

Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 5:08 pm

Visito a correnteza

Eu sinceramente, estava surpreso com as habilidades de sedução que a filha de Zeus tinha. Minhas ironias vinham infinitamente a minha mente, mas eu as bloqueava com um pouco de dificuldade, mas sempre conseguia retirá-las da mente. Eu não podia deixá-las sair pela minha boca, do contrário eu provavelmente levaria uma bela surra. 
Os movimentos que Cassandra faziam eram quase perfeitos, poderiam seduzir qualquer um que não dominasse a arte de seduzir. Mas, para minha sorte, eu já 'aprendia a seduzir' a muito tempo. Bastava olhar dentro dos olhos da garota que qualquer um iria se render. Evitei fazê-lo, olhando para qualquer ponto em seu rosto próximo a seus olhos, como se eu estivesse fixando minhas íris neles. Seus lábios estavam próximos aos meus, então decidi algo constrangedor para nós dois. Fechei os olhos levemente e dei-lhe um leve selinho para ver sua reação logo a seguir. Torci para que ela perdesse sua concentração e assim eu poderia rir novamente de seu rosto envergonhado.
THE RAVEN@ CG!
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 5:29 pm

Antes que pudesse dizer alguma coisa, os lábios do garoto estavam nos dela, no curto período de um selinho. O que foi o suficiente para ela sentir que o mundo estava desabando. Ela estava preste a dar piti por ele ter feito aquilo mas então entendeu... Aquilo era uma tática. “Bom, se ele quer jogar, então que comecem os jogos”. Após alguns segundos do separar dos lábios dos dois, ela sorriu, colocando o dedo indicador no queixo dele.
- Olhe nos meus olhos. – Ela disse, ainda sorrindo.
O garoto então, não tendo alternativa, olhou nos olhos dela. E com um sorriso triunfante, sentiu o corpo de ele estremecer. Aproveitando o momento de guarda baixa, ela juntou os lábios dos dois, dessa vez, não num selinho, mas num beijo mesmo. Ela esperava ansiosamente a reação do garoto.

Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 5:42 pm

Visito a correnteza

O.k., talvez ninguém pudesse nos ver ali, mas se nos vissem, de qualquer forma, já estariam achando que havia algo entre nós. Seria bem difícil contrariar. Ao pedido de Cassandra, estava um pouco atordoado por pensamentos idiotas nem prestei atenção no que ela disse direito. Então, apenas o fiz. Velho truque da hipnose. Caí nessa como um bobo, olhando em seus olhos. Então eu notei que já estava preso em sua armadilha, não havia escapatória, a não ser que eu... BUM! Fui interrompido por algo tocando meus lábios. Eram os próprios lábios da filha de Zeus tocando os meus num beijo carinhoso. Eu poderia muito bem manter aquela sensação maravilhosa, mas a cada segundo minha consciência se esvaía mais e mais, então com o resto que me sobrava notei que isso era apenas um truque para ganhar a 'brincadeira'. Rapidamente, segurei-a pelo ombro e me afastei de seus lábios, sorrindo.
- Foi um bom beijo. Mas precisa de mais, muito mais, pra conseguir me seduzir. - pisco para ela com meu sorriso costumeiro.
THE RAVEN@ CG!
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 5:57 pm

A frase dele havia soado como um desafio. Cassandra adorava desafios. Se a fizessem um desafio, ela o cumpriria a todo custo. O que significa: Ele não deveria tê-la desafiado. Em apenas um segundo, ele cometeu um dos piores erros da vida dele. Ela soltou um sorriso zombeteiro.
- Ah é? Vamos ver.
Ela aproximou mais o rosto dele do dela, fazendo com que uma fina camada de ar os separasse. Seu sorriso se tornou muito mais... Sexy. Ela colocou uma das mãos na nuca dele, fazendo movimentos leves, porém que arrepiavam. Ela podia sentir que funcionava. Uma pequena piscadela e a mágica estavam feita. Ela mordeu o lábio inferior enquanto colocava a outra mão segurando a blusa dele. Ela por fim, o fez olhar em seus olhos.

Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 6:06 pm

Visito a correnteza

Ao sentir o toque das mãos finas e macias de Cassandra sobre minha nuca, já arrepiei de imediato. A sensação que circundava minha nuca se espalhava pelo corpo inteiro em rápidos instantes. Talvez fosse o sorriso sexy de Cassandra me deixando assim, ou talvez fosse o toque dela em minha nuca. Mas o que importava realmente era que eu havia caído novamente na mesma armadilha, de olhar em seus olhos. Mordera seu lábio inferior enquanto sua mão pressionava minha camisa. Eu estava indefeso. O que ela queria fazer, ela poderia fazê-lo. Eu estava sem saída, tudo o que eu havia evitado, estava por vir.
THE RAVEN@ CG!
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 6:15 pm

Ao notar como o garoto estava, Cassandra permitiu-se voltar a sorrir. Ela o puxou para si, não mais por querer ganhar dele, simplesmente por necessidade de sentir o frio que emanava de seu corpo. Ela prendeu seu corpo contra o dele e deu-lhe um beijo. Um beijo de verdade, sem joguinhos. A pressão dos lábios dele contra os dela era maravilhosa, parecia que o frio se espalhava pela sua boca. Não, não só pela sua boca. Pelo corpo inteiro. Naquele momento, ela estava literalmente, elétrica. Ela caminhou as mãos de sua nuca para seus cabelos, sorrindo entre o beijo. Uma vozinha no fundo de sua mente dizia a Cassandra que ela deveria parar. Mas ela decidiu ignorar e aproveitar cada segundo do beijo.

Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 6:23 pm

Visito a correnteza

Algo me dizia que Cassandra não estava para brincadeiras. Um pressentimento rodeava sobre minha mente que a filha de Zeus não estava mais no jogo, e que aquele beijo era real. Muito real. O que me restava era aproveitar cada segundo daquela sensação antes que a garota parasse o beijo e dissesse: ''Há, te peguei! Ganhei!" e depois comemorasse usando a dancinha da vitória. Torcia para que o beijo não fosse uma pegadinha como o outro fora, mas eu me recusava a acreditar nisto. Para mim, era de verdade e acabou. Passei a mão sobre o cabelo de Cassandra que já tinha se soltado por completo, alisando-o. Ao fazê-lo, abracei-a durante o beijo, unindo ainda mais os corpos. E eu continuava a rezar: ''Não é uma pegadinha, não é uma pegadinha, não é uma pegadinha...".
THE RAVEN@ CG!
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 6:33 pm

Ela sentiu os braços dele ao seu redor, mas uma vez. E de repente, nada mais importava somente a sensação dos lábios dele contra o seu. Ela gostaria de poder entrar na mente dele para saber como ele estava se sentindo. Queria saber se para ele se tratava de uma brincadeira, ou se ele realmente estava gostando. Ela passou os braços em torno do pescoço do garoto. Ela procurava uni-los ainda mais, pois era maravilhosa a sensação de frio que tinha na barriga. Cassandra então, tornou o beijo ainda mais intenso. Não importava quanto estava bom, ela sempre queria mais. Os beijos dele faziam isso com ela. “Te amo” Ela queria dizer. Mas tinha medo. Medo de perdê-lo para sempre. E só os deuses sabiam o que aconteceria se ela o perdesse.
“Por favor, me ame também”.

Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha Mística
HP:
100/100  (100/100)
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Dom Jul 14, 2013 6:43 pm

Visito a correnteza

É, definitivamente não era uma pegadinha ou algo do tipo. Era tudo real o que acontecia a minha volta. Cassandra realmente estava beijando-me. Ao formar isso em minha mente - o que demorou um pouco, já que o beijo dominava por todo o meu corpo e dificultava qualquer coisa que eu tentasse fazer ou pensar -, logo notei que eu precisava fazer a minha parte. Segurei em sua cintura e inclinei-a um pouco para trás, pressionando ambos os nossos lábios. Algumas vezes palavras vinham a minha mente, e eu logo as espantava, sem querer saber de nada mais além do beijo. Mas, por fim, essas palavras formaram uma frase completa em minha mente e eu finalmente pude descrever o que eu queria dizer. Reuni coragem suficiente para conseguir falar o que eu tinha de falar. Desci a linha de beijos até o pescoço da jovem e me afastei um pouco dela, logo sorrindo alegremente e tomando fôlego.
- Só tem uma coisa que eu quero e preciso dizer... Cassandra Mary Singer... você deseja namorar comigo? - perguntei, olhando fixamente dentro de seus olhos. Desta vez não era uma armadilha ou feitiço ou algo desse tipo, era só eu olhando propositalmente no fundo de seus olhos penetrantes.
THE RAVEN@ CG!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   

Local Publico - Rio de Canoagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Acesso invalido ao local de memória .
» Bosque ♠ Local Público Oficial ♠
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠