New Olympian
New Olympian
New Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


New Olympian
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Local Publico - Rio de Canoagem

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 EmptyTer Jun 11, 2013 1:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Local - Rio de Canoagem

Zeus


Um lugar bonito onde os meio-sangues vem para praticar esportes aquaticos.

Zeus resolveu passar pelo Rio, sentou-se então, com os pés na água e ficou fitando a lua, já a noite no acampamento.


@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Cassandra Mary Singer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2013

Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 EmptyDom Jul 14, 2013 6:57 pm


Um dia no rio com meu melhor amigo.
YOU CAN STAY WITH ME FOREVER. OH YOU CAN STAY WITH ME FOR NOW


Ele separou os lábios dela, e tudo que ela queria era protestar. Foi então que ouviu a frase “Você deseja namorar comigo?” Ela não entendeu inicialmente, pois se sentia meio tonta por causa do beijo. “Meus deuses, ele tem noção do efeito que causa em mim?” se perguntava. Foi então que as palavras jorraram em sua mente, e percebeu que deveria estar com cara de idiota olhando para ele. “Ele quer namorar comigo!” era o que queria dizer. Mas ela sabia que tinha que dar uma resposta. Os lábios de Cassandra formaram um sorriso sem que ela percebesse. Não um sorriso sexy, zombeteiro ou triunfante. Um sorriso. Um sorriso real.
- É claro que quero! – ela quase gritou.
Antes que pudesse perceber, havia pulado sobre ele, juntando seus lábios mais uma vez, dessa vez num beijo rápido. Logo os separando simplesmente para sorrir para ele. Ela precisava da sensação dos olhos dele nos dela.

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Marshall F. Senwolt


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 27
Localização : Olhe para trás :3

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 EmptyDom Jul 14, 2013 7:45 pm



Visito a correnteza

apenas visitando o lago com minha melhor amiga. Nada mais.
Sim, nada naquele dia poderia me fazer melhor. Eu estava no auge de qualquer dia da minha vida. Talvez eu pudesse estar sonhando com aquilo, mas parecia bastante real para mim. Com isso, dei-me um beliscão para provar se era o mundo real ou não. Sim, era verdade. Tudo real, eu estava namorando mesmo com Cassandra. Após perceber tudo, consigo voltar ao mundo real sendo surpreendido pela filha de Zeus saltando em mim e me dando um beijo rápido. Nenhuma palavra constatada no dicionário poderia descrever o quão feliz eu estava. Agora, toda vez que eu fosse o rio, eu me lembraria desse momento mágico.
- Agora que estamos oficialmente namorando - dou uma risada, após perceber que eu falei oficialmente como se estivéssemos namorando escondidos -, precisamos de apelidos legais! - dou uma risada mais alta - Eu vou te chamar de feiticeira do amor. - lhe mostro uma carinha fofa que eu treinava desde criança. - Pode ser? - mantenho a mesma expressão facial.
Com: Cassandra Mary Singer
THE RAVEN@ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Local Publico - Rio de Canoagem
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Olympian :: Acampamento Meio-Sangue :: Rio-
Ir para: