New Olympian

New Olympian

InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Presentes de Filhos de Hermes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mística
HP:
9999/9999  (9999/9999)
MP::
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Presentes de Filhos de Hermes   Sex Jun 28, 2013 1:01 pm

Presentes

I don't mind it ,I still don't mind at all, It's like one of those bad dream when you can't wake up looks like You've given up, you've had enough but I want more, no I won't stop cause I just know you'll come around, right?

"

Filhos de Hermes

Jaqueta do ladrão - está jaqueta é muito colorida,em verde vermelho e amarelo,na parte de trás possui o desenho de Hermes.Tem como habilidade especial que existem vários bolsos que podem carregar de tudo sem que o peso seja sentido, e só quem colocou pode retirar [Item obrigatório]

- All Stars Alados [Permitem que o usuário voe de acordo com seu level] {By: Hermes} [Item obrigatório]

- Adaga dos ladrões - uma adaga longa de prata,seu punho de couro encaixa-se perfeitamente na mão de um filho de Hermes.Os ataques realizados com essa arma são mais rápidos e difíceis de errar. {By: Hermes} [Item de escolha]

- Write wings - um bastão longo com o entalhe de duas serpentes entrelaçadas e asas brancas,que podem ficar abertas ou fechadas.Possui uma esmeralda no centro que quando pressionada se trasnforma numa espada de Prata Sagrado com a mesma esmeralda no Punho da mesma {By: Hermes} [Item de escolha]

- Kopesh's [Par de Espadas egípcias de lâmina curva da metade para cima, feita para desarmes e cortes rápidos, forjava em prata celestial, inquebrável] {By: Hermes} [Item de escolha]

SANGUE FRIO QUE CORRE EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO

Armas

Armas ▬ TODAS DO DEUS

Poderes Ativos

Poderes ▬ TODOS DO DEUS

----------------------------

God of The Underword Irônico One day all will visit me Bad hades
Seu maior medo é minha maior diversão
http://newolympian.forumeiros.com

Presentes de Filhos de Hermes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filhos de Hermes
» ☤ Poderes Ativos e Passivos dos Filhos de Hermes [ATUALIZADO 16/04/12] ☤
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes
» Treino para filhos de Hermes, Apollo e Indefinidos - Ministrado por Rafaella C. Gauth - Março 2014
» Habilidades únicas dos filhos filhos de Hermes/Mercúrio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Olympian :: Início :: Presentes de Reclamação-
Ir para: