New Olympian

New Olympian

InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Bosque do Medo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Mística
HP:
9999/9999  (9999/9999)
MP::
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Bosque do Medo   Ter Jun 11, 2013 1:44 pm

Bosque do Medo

Zeus

O
lugar mais sombrio do Acampamento. É um pouco afastado do alcance dos
semideuses, pois no lugar habitam monstros e outras criaturas perigosas.
Apesar disso, é o lugar mais bonito no Acampamento, sua verdadeira
beleza pode ser vista de noite. sendo palco de romance entre os
meio-sangues. Dificilmente pode se ver um raio de sol pelo local.

@Beani @Miss
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   Sex Jun 21, 2013 12:10 pm

Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care

Dia tedioso, lugar tedioso, e nada para fazer, Assim eu resumia meu dia naquele momento, e como se isso já não bastasse, algumas filhas de Afrodite haviam resolvido que eu tinha que me arrumar melhor, eu estava em ponto de enforcar uma quando tive uma ideia melhor e que me causaria menos problemas.
Peguei um livro em meu dormitorio e segui para o bosque do medo, diziam que não era seguro, mas eu me sentia bem lá, e era um lugar tranquilo, onde a maior parte dos semi-deuses ficavam longe. Perfeito.
Não caminhei muito para dentro, não estava afim. Logo que avistei uma árvore caida que parecia repousar sobre uma outra tive certeza que achei meu lugar perfeito.
Me sentei ali, encostada na árvore, o ar sombrio do local me era agradável. Talvez tivesse a ver com meu pai.
Abri o livro e comecei a ler, envolvida no escuro ao meu redor, tranquila e isolada de todos.

Estou vestida [url=http://www.polyvore.com/mel/set?id=86452332]ASSIM[/url]

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Pietro Norris

Ficha Mística
HP:
290/290  (290/290)
290/290  (290/290)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   Ter Jun 25, 2013 5:26 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

O dia estava ruim, não havia nada para fazer e tinha acabado de pedir Melody em namoro, poderia ser o começo de muitas alegrias, porém, não foi fácil consegui-la, já se deve saber o porque né? Filha de Hades, mas enfim, eu sentia que gostava dela, sentia que ela fizera de mim uma pessoa diferente de como eu era antes.
Procurei Mel por todos os lugares e não conseguia encontra-la, "onde será que ela tinha se metido?" pensei tentando lembrar de algo e logo me veio uma vaga lembrança sobre um tal de Jardim do medo.. Não, não... Bosque do medo , acho que é isso Bosque do medo, que ela tinha comentado que as vezes iria lá para passar o tempo, decidi ir procura-la por lá.
Chegando lá me assustei um pouco, um lugar sombrio e que pelo jeito habitava várias criaturas, porem adentrei no local para ir atrás de Mel
-Mel?...Você está ai?...-Disse sussurrando baixinho para que nenhuma criatura percebesse que eu estava lá

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   Ter Jun 25, 2013 6:30 pm

O livro não havia chegado nem na metade, quando parei de ler, recostei a cabeça na árvore atrás de mim e fechei os olhos, muitas coisas passavam por minha cabeça, era difícil dizer o qde fato estava na minha mente, já que ela parecia uma caixa de abelhas zumbindo.
Por um minuto pensei em Pietro, meu namorado. Eu gostava dele apesar de nõ gostar de admitir, ele me mudava, com ele eu era uma pessoa mais alegre, e isso me fazia estranhar. Mas alguém que passava por cima de meu humor, merecia uma chance, talvez por isso eu tivesse aceitado conversar com ele a principio, e não é que tinha valido a pena.
Meus olhos estavam fechados quando ouvi uma voz chamar, abri os olhos, olhando ao redor tentando ver de onde vinha a voz. Eu reconhecia a voz, mas demorei um pouco para descobrir de onde vinha
- Aqui...
Falei um pouco mais alto para chamar a atenção dele, eu via sua silhueta, ele me veria logo.

Pietro Norris

Ficha Mística
HP:
290/290  (290/290)
290/290  (290/290)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   Ter Jun 25, 2013 7:02 pm

Pietro Norris escreveu:
TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Estava ficando cada vez mais assustador ali, e eu não conseguia achar Mel , pensei em voltar achando que ela não estaria ali, pois se eu continuasse seguindo eu poderia encontar alguma criatura e poderia não ser legal. Quando dei as costas para ir embora escutei uma voz um pouco distante, tentei segui-la mas logo me perdi
Aqui aonde?- digo olhando para todos os lados e apreensivo com oque poderia acontecer se eu não achasse ela logo.
Observei alguns rastos no chão e tentei segui-los mas logo percebi que já não sabia onde estava mais ouvi alguns barulhos vindo de algum lugar do bosque.
-Mel é você?- perguntava com um certo medo na voz, medo de me perder ali e nunca mais ve-la

Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   Ter Jun 25, 2013 7:12 pm

Eu olhava a silhueta dele, foi quando percebi que ele seguia para o lado errado. Havia me esquecido que aquele bosque tinha a habilidade de levar o som por outro lado e levar pessoas não acostumadas com ele a se perderem. 
A principio pensei se ele voltaria ao acampamento, mas meu coração se apertou, não queria ele perdido por ali. Os anos que eu gastara mapeando aquele lugar me serviria para algo afinal, me levantei indo em direção a ele, olhei ao redor, seguindo o som que ele fazia, sua voz e seus passos.
Não demorei muito e vê-lo, perdido bem a frente de onde eu me encontrava inicialmente.
Caminhei até ele, ouvi a voz dele perguntando se era eu
- Sim, sou eu...
Falei me aproximando dele por trás, parei. Eu realmente senti vontade de abraça-lo e beijá-lo como se não o visse a muito tempo, mas me controlei, cruzando os braços o olhando
- Sabia que essa floresta pode ser traiçoeira? Não devia andar por aqui...

Pietro Norris

Ficha Mística
HP:
290/290  (290/290)
290/290  (290/290)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   Ter Jun 25, 2013 7:25 pm

Pietro Norris escreveu:
Pietro Norris escreveu:
TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Não consegui me encontrar dentro dali e sentia o medo me tomar por inteiro pensando que nunca iria sair dali, logo ouvi uma voz atras de mim e me virei assustado me preparando para pegar uma adaga que estava comigo, mas quando vi quem era, senti como se o medo tivesse sido tirado de dentro de mim  abri um largo sorriso e corri em direção a Mel e abracei ela.
Me desculpa amor, é que eu queria ficar com você, e não te encontrei em lugar algum, logo pensei que poderia estar aqui- disse me afastando um pouco dela e olhando em volta do lugar.
É bem assustador aqui- disse voltando a olha-la

Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   Qua Jun 26, 2013 6:06 pm

Ele veio até mim me abraçando, eu precisava admitir, ao menos para mim, eu adorava aquilo. Retribui o abraço, sentindo o aroma que vinha da pele dele, tão perfeito. Poderia ter ficado ali, abraçada a ele por muito tempo, não precisávamos nos separar, mas ele se afastou de mim, cedo de mais, para falar.
Precisei rir um pouco, tão fofo ele falando que queria ficar comigo, dei um sorriso o olhando, ele não sabia o quando eu gostava daquilo, mas não comentei, apenas a segunda parte.
- Já me acostumei, gosto daqui. É tranquilo…
Disse dando uma olhada ao redor e logo voltando o olhar na direção dele. Peguei na mão dele o puxando ao local onde antes eu estava, era menos afastado do acampamento, e meu livro havia ficado lá. Quando voltamos me sentei de novo no tronco o olhando
- Esse lugar pode ser traiçoeiro.. mas é o local mais tranquilo de todo o acampamento.

Pietro Norris

Ficha Mística
HP:
290/290  (290/290)
290/290  (290/290)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   Qua Jun 26, 2013 6:42 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Eu me sentia tão seguro ali do lado dela, sentia que nada me aconteceria, que ela era meu ponto seguro naquele momento, me sentei do lado dela e fiquei observando o lugar por um momento e me virei para ela.
-Me desculpa amor, por vim atras de você, eu só queria ficar com você- disse enquanto acariciava o rosto dela, me aproximei e dei um leve beijo nela. Logo passo a escutar alguns barulhos ali por perto e fico um pouco repreensivo e não saia de perto dela, logo fui me acostumando com os barulhos que faziam ali na floresta e voltei a olha-la nos olhos passando tudo oque eu sentia por ela naquele olhar.

Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   Sex Jun 28, 2013 1:37 pm

Estávamos sentados na árvore, eu olhava para ele de forma distraída, eu não sabia bem por que , mas a companhia dele me agradava, e era esse o motivo pelo qual eu aceitara namorar com ele, além disso, ele era especial, algo nele me encantava.
Estava pensando nisso quando senti a mão dele acariciar meu rosto e ouvi o que ele disse, dei de ombros de maneira indiferente, com um sorriso nos lábios.
- Tudo bem… Uma companhia ás vezes é bom, dependendo de quem seja.
Retribui o beijo e sorri para ele, em geral eu odiava gestos carinhosos, mas ele era uma exceção, como era em outras coisas. Percebi ele olhar ao redor, os barulhos ali eram bem aterrorizantes para quem não estava acostumado. Me aproximei dele, deitando a cabeça no colo dele.
- Relaxa… não vai acontecer nada, as criaturas daqui atacam quando se sentem ameaçadas ou quando chamamos muito a atenção…

Pietro Norris

Ficha Mística
HP:
290/290  (290/290)
290/290  (290/290)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   Sex Jun 28, 2013 6:02 pm

Pietro Norris escreveu:
TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Senti ela se deitar em meu colo e me senti mais aliviado com as palavras dela, comecei a fazer carícias no cabelo dela olhando para a mesma e já não mais preocupado com os barulhos que fazia ali, pois sabia que com ela eu estaria seguro.
Pode continuar a ler amor, prometo não atrapalhar.
Disse e logo estendi o livro para ela, ficando quietinho ali mas ainda acariciando ela. Eu nunca havia me sentido como eu me sentia agora, parece que eu havia encontrado a pessoa para ser feliz e que ela me passava segurança em tudo que eu fazia. Me peguei pensando nela e logo esbocei um sorriso voltando a olhar ela.

Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   Ter Jul 02, 2013 4:34 pm

Olhei o livro e o joguei do lado dando um sorriso. Eu lia para passar tempo quando não tinha algo melhor a fazer, naquele momento eu preferia dar atenção a Pietro. Me virei no colo dele de forma a ficar com o rosto virado para a barriga dele.
- Cansei de ler... prefiro dar atenção a você.
Sorri, segurando na mão dele. Foi quando vi Doom vindo correndo pela floresta, eu não conseguia me lembrar se tinha ou não falado com ele do presente de meu pai.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Pietro Norris

Ficha Mística
HP:
290/290  (290/290)
290/290  (290/290)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   Ter Jul 02, 2013 4:44 pm

Pietro Norris escreveu:
Pietro Norris escreveu:
TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Sorri com as palavras dela e senti ela segurando minha mão, naquele momento era bom saber que ela estava gostando de ficar comigo, mas logo avisto algo vindo na floresta em nossa direção.
-Amor, oque é aquilo?
Perguntei um pouco assustado apontando o dedo para o mesmo e quase me preparando para levantar caso precisasse de agir rápido

Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Mística
HP:
210/210  (210/210)
210/210  (210/210)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   Qua Jul 03, 2013 12:35 pm

Olhei para onde ele apontava, e era apenas Doom, ele vinha rosnando baixo. Ele não era chegado a estranhos, não era culpa dele, e um estranho encostando em mim, era algo ainda mais estranho para ele. Ele tinha o tamanho de um doberman, porém possuía três cabeças, pelo negro como a noite e olhos vermelhos. Era tão lindo.
- Um cérberus.
Falei e me sentei rindo. Olhei para ele, e percebi que parecia assustado, bati a mão na perna chamando Doom.
- Relaxa -Esperei que Doom se sentasse a minha frente, olhando de mim para Pietro, incomodado - Este é Doom, presente do meu pai. Doom, este é Pietro, amigo.
Avisei a Doom, para que ele parasse de rosnar, ele apenas se aproximou de Pietro o cheirando, depois se affastou e deitou no chão, perto de mim. Me Levantei e Doom se colocou de pé ao meu lado.
- Preciso ir, vou treinar um pouco, até mais.
Disse com um sorriso e sai dali, com Doom ao meu lado.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bosque do Medo   

Bosque do Medo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão OP Fácil para Riley James - Gás do medo
» #002 - A arte de não ter medo!
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel
» Bosque ♠ Local Público Oficial ♠
» Paródia - Não tenho medo, Legião Urbana (Para Colde)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Olympian :: Acampamento Meio-Sangue :: Floresta-
Ir para: