New Olympian
New Olympian
New Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


New Olympian
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes E Habilidades Dos Filhos De Hefesto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Poderes E Habilidades Dos Filhos De Hefesto  Left_bar_bleue9999/9999Poderes E Habilidades Dos Filhos De Hefesto  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Poderes E Habilidades Dos Filhos De Hefesto  Left_bar_bleue9999/9999Poderes E Habilidades Dos Filhos De Hefesto  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Poderes E Habilidades Dos Filhos De Hefesto  Empty
MensagemAssunto: Poderes E Habilidades Dos Filhos De Hefesto    Poderes E Habilidades Dos Filhos De Hefesto  EmptySex Jun 28, 2013 1:59 pm





Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto -


Poderes Passivos



    Nível 1
    Perícia com Machados e Martelos: Os filhos de Hefesto tem grande maestria em manusear martelos e machados de diversos tamanhos, mesmo nunca tendo tocado em um.
    Forjas [Iniciantes]: Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum, como aço, ferro, alumínio ao bronze comum e sagrado.
    Projetista: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados à projetos de engenharia

    Nível 2
    Resistência ao fogo[inicial]: Por trabalhar perto do fogo, os filhos de Hefesto adquirem alguma imunidade a ele, quando atingido por uma quantidade razoável. Se for em grande ele pode se queimar e receber dano.
    Resistência ao calor. Por ficar expostos ao calor, nunca se sentem incomodados. Assim nunca sofrem danos que sejam relacionados ao calor.
    Detalhista - Filhos de Hefesto são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos
    Construção automática- O filho(a) de hefesto pode construir coisas automaticamente só tendo os materiais , sem precisar prestar atenção.Os objetos que eles/elas constroem geralmente vão ajudar em situaçãoes futuras.
    Presentimento: Os filhos de Hefesto são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.

    Nível 3
    Perícia em armas criadas: Os filhos de Hefesto tem uma certa pericia combativa com armas criadas e forjadas por sí, pois entendem muito bem seu mecanismo e forma de usa-la.
    Ourives - Apesar de rústico, Hefesto tinha muito talento no trabalho de metais, conseguindo fazer coisas belas e até delicadas com estes materiais. Seus filhos herdam este talento, conseguindo fazer armas e aparatos mecânicos que são verdadeiras obras de arte.

    Nível 4:
    Força: Por passar muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto adquirem uma força incomum, além de ter o corpo perfeitamente definido.
    Força de vontade: Os filhos de Hefesto são extremamente teimosos, assim quando o hp deles chegarem a 0 é possível recuperar 5% [Uma vez por batalha]

    Nível 5:
    Visão espacial - Filhos de Hefesto são especialista na montagem de coisas, portanto, tem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semi-deuses - sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico
    Geek: sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
    Comunicação com Codornas: Como as codornas são os animais símbolos de Hefesto, seus filhos conseguirão se comunicar com elas. Essa habilidade é muito útil para tirar informações.

    Nível 6:
    Roupas de aço: Todos equipamentos de defesa usada pelos filhos de Hefesto irão adquirir maior defesa enquanto estiver em seu corpo.
    Identificar material - Filhos de Hefesto são capazes de identificar materiais trabalháveis facilmente - em contato com o mesmo, pode dizer sua melhor utilidade, sua composição e impurezas e identificar se um material é verdadeiro ou não - separando uma arma banhada a ouro de uma verdadeira de ouro imperial, por exemplo.

    Nível 7:
    Tecnopatia: É a capacidade de se comunicar com qualquer tipo de mecanismo.
    Forjas [Intermédio]: A habilidade começou a melhorar, podendo forjar prata e ouro. Além disso, se eles criarem uma ótima forja o material pode ser abençoado.

    Nível 8:
    Armadilheiro - Hefesto também é bom no preparo e colocação de armadilhas, como fez com Afrodite e Ares no passado. Além disso, a maioria delas exige um componente mecânico - talento natural para seus filhos.

    Nível 9:
    Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analizarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.

    Nível 10:
    Forjas mais resistentes: Nesse nível os filhos de Hefesto podem criar armas de defesas extremamente resistentes.
    Escultor e Pintor: Como Hefesto era considerado o “Artista do Olimpo”, seus filhos herdam suas habilidades e conseguem fazer esculturas em tamanho real ou não e suas pinturas são extremamente apreciadas e perfeitas.

    Nível 11:
    Sentido mecânico - Filhos de Hefesto conseguem sentir a presença de componentes mecânicos por perto, sejam aparelhos, armadilhas ou autômatos

    Nível 12:
    Ka-boon : Filhos de Hefesto começam a trabalhar com materiais menos comuns a semi-deuses: pólvora e explosivos, sendo capazes de fabricar bombas agora, desde granadas a bananas de dinamite ou explosivo plástico, a gama é variada, chegando até a cápsulas mecânicas com nitroglicerina.

    Nível 13:
    Engenhoqueiro - Filhos de Hefesto conseguem fazer qualquer tipo de geringonça mecânica, não apenas armas e armaduras, mas qualquer tipo de máquina pode ser construída pelas mãos deles - lembrando a habilidade do pai, que criou muitos dos itens do olimpo.

    Nível 14:
    Forjas [Avançado]: Com bastante experiência, os filhos de Hefesto podem forjar metais mais complexos, tais como pedras preciosas e titânio. Nesse nível pode-se começar criar alguns robôs e autômatos simples.

    Nível 15:
    Roleta russa [inicial] O filho de Hefesto começa a fabricar armas de fogo de pequeno porte - Revólveres e Pistolas, bem como munição para elas - Projéteis comuns feitos com os mesmo metais dar armas normais. Ao usar a arma de fogo um tiro equivale a um ataque, e pode ser realizado apenas um por rodada, a capacidade da arma varia de acordo com a tabela no final dos poderes.

    Nível 16:
    Reparos rápidos - Filhos de Hefesto conseguem cosertar aparatos mecânicos rapidamente, gastanto metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.

    Nível 17:
    Programar: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programá-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.

    Nível 18:
    Sentir temperatura : Sua capacidade nas forjas está tão desenvolvida que instintivamente você sabe a que temperatura está um material apenas olhando para ele

    Nível 19:
    Roleta Russa[intermediário] : Agora você fabrica armas de cano liso e cano raiado (porte médio), e munições especiais de pistolas e revólveres - Ver abaixo

    Nível 21:
    Ambidestria: Quem faz armas deve saber manejá-las bem, e o filho de Hefesto o faz com ambas as mãos - Não é válido para armas de fogo, que exigem um treinamento maior

    Nível 22:
    Pulmões adaptados: Você se acostumou com fuligem e ar carregado. Ar rarefeito e toxinas que agem por meio respiratório já não lhe afetam, bem como lugares fechados e variação de pressão - Hefesto vive dentro de um vulcão, e como filho dele você tem a mesma resistência.

    Nível 23:
    Pistoleiro: A ambidestria passa a afetar a perícia com armas de fogo.

    Nível 25:
    Forjas [Profissional]: Agora qualquer metal irá sucumbir frente a seu martelo [menos celestiais, estes apenas alguns podem criar]

    Nível 26:
    Visão microscópica: Filhos de Hefesto desenvolvem uma visã mais apurada que o normal, permitindo que trabalhem nos detalhes de mecanismos sem qualquer instrumento de apoio - seus olhos literalmente funcionam como microscópios a partir desse nível

    Nível 27:
    Na mosca: Sua pontaria com armas de fogo é tão boa que torna-se difícil para você errar um ataque, comparando sua mira a dos filhos de Apolo e das caçadoras.

    Nível 30:
    Roleta russa [Avançado] - Fabricação de armas de calibre pesado e munições especiais para calibre intermediário.

    Nível 32:
    Resistência a impactos - Hefesto foi jogado do Olimpo e sobreviveu à queda, e seus filhos herdam essa resistência: quedas de até 25m não lhes causa dano, e acima disso causam sempre dano reduzido. Adicionalmente, o impacto dos filhos de Hefesto no solo provoca um tremor que afeta a todos que estiverem próximos, derrubando-os.

    Nível 34:
    Imunidade à cegueira: Forjas são lugares cheios de fuligem e fumaça, portanto tais coisas fizeram os filhos de Hefesto desenvolverem capacidades visuais melhores, não sendo cegados por quaisquer efeitos

    Nível 35:
    Roleta Russa [profissional] - Fabricação de qualquer tipo de arma de fogo e munição.

    Level 35
    Asas mecânicas de fogo
    Você poderá criar asas mecânicas de fogo e poderá voar por ai, mas cuidado com a água, se não elas se apagarão.

    Lvl 40:
    McGayver: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semi-deuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem...


    /size=20]||Habilidades Ativas: ||[/size]

    Nível 1:
    Magnetismo [Inicial]: São capazes de controlar qualquer tipo de metal, não muito pesados. Dependendo da força e velocidade o filho de Hefesto pode desviá-lo se o mesmo for lançado em sua direção.
    Seduzir/Intimidar máquina - Nem sempre o conhecimento resolve tudo, mas de alguma forma as máquinas respondem aos filhos de Hefesto - sempre que um aparelho tiver algum defeito, o filho de Hefesto pode persuadir ele a continuar funcionando bem por mais 5 rodadas, através de sedução ou intimidação - quem nunca viu uma televisão funcionar à base do tapa?

    Nível 2:
    Pyrocinise [Inicial] Capaz de controlar pequenas quantidades de fogo.

    Nível 3:
    Conjurar fogo: O fogo conjurado varia com sua Pyrocinise.
    Martelo de Fogo: Duas vezes por missão, os filhos de Hefesto conseguem criar um martelo grande feito somente de fogo, e o mesmo durará 3 rodadas. Seus golpes são fortes e queimam os inimigos.

    Nível 4:
    Punhos de aço: Ao canalizar suas forças no punho, ele se transforma em aço. Um soco de aço equivale ao mesmo a de um simples soco de um filho de Hércules.

    Nível 5:
    Soldar: Cria poças de liga metálica no chão, fazendo com que os pés dos inimigos fiquem grudados, impedindo-os de se locomover
    Barreira de Chamas: Com um gesto de mãos e concentração, o filho de Hefesto consegue invocar uma barreira de chamas que repele ataques de projéteis e fisicos de armas de curto alcance. Dura dois posts.

    Nível 7:
    Impacto: Quando sua arma acerta o oponente, pode-se triplicar o dano.
    Prisão Metálica [Inicial]: Os filhos de Hefesto conseguem fazer com que fibras de metal surjam do chão e prendam os inimigos dos pés até a cintura.

    Nível 9:
    Magnetismo [Normal] O controle melhorou, agora pode-se deformar de leve a arma do oponente.
    O Conhecedor: Uma vez por missão, quando esta habilidade é ativada, os filhos de Hefesto passam a reconhecer os golpes dos inimigos, conseguindo desviar de 90% deles. Dura 3 rodadas.

    Nível 10:
    Pyrocinise [Normal] Agora você é capaz de lançar fogo em extrema velocidade em direção do oponente.
    Punhos metálicos- Quando o filho de Hefesto chegar ao lvl. 10, o poder irá se ativar automaticamente , revelando o metal que sera o punho, cada filho(a) vai ter um punho de um elemento diferente, dependendo da personalidade e do potencial. O punho pode mudar de elemento nos que o potencial aumente, em casos muitos raros, passa para um minério.

    Nível 12:
    Punhos de bronze: Ao canalizar a força em seus punhos, você pode escolher entre o aço ou o bronze. Em sua nova forma um soco pode quebrar paredes.

    Nível 13:
    Esquentar/resfriar metal: Altera a temperatura do metal das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semi-deus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando dano no usuário, mas o filho de Hefesto precisa tocar o alvo.
    Prisão Metálica [Mediano]: Agora, os filhos de Hefesto conseguirão criar cordas feitas de puro ouro que irão sair da terra e irão agarrar o corpo inteiro do inimigo, causando danos.

    Nível 15:
    Golpe Giratório: Usando sua arma, o filho de Hefesto lança-a em direção ao oponente, indo em direção a todos e retornando em suas mãos.

    Nível 15
    Tremor: Neste nível o filho de Hefesto pode utilizar a habilidade "Tremor" em seu nível máximo, podendo causar um poderoso tremor ao seu redor. A potência dele é afetada pelos sentimentos momentâneos do usuário.
    AVISO: A habilidade afeta todos que estiverem em volta.

    Nível 16;
    Magnetismo [intermediário]: Igual o primeiro nível, mas a deformação é maior

    Nível 17:
    Toque enferrujante: ao tocar no inimigo o filho de Hefesto consegue afetar os objetos metálicos que ele carrega, enferrujando-os e tornando-os imprestáveis. Apenas um objeto por vez: uma arma, escudo ou armadura.
    Brilho Dourado: Como o ouro, os inimigos brilharão em uma cor dourada, que os aquecerá. Mas causa poucos danos físicos, mas muitos danos psicológicos.

    Nível 18:
    Aura de interferência: Você emite um pulso magnético que afeta o funcionamento de todo aparato mecânico que esteja próximo, impossibilitando seu funcionamento. Sinais de celular são interrompidos, circuitos entram em curto, rádios e tvs saem do ar, etc.


    Nível 19:
    Pyrocinese [intermediária]: Idem ao primeiro nível da habilidade, mas a quantidade de fogo e a velocidade do ataque aumentam.
    Estilhaçar: O filho de Hefesto ganha a capacidade de destruir completamente uma arma ou armadura não-mágicas que toque. O efeito dessa habilidade na verdade retorna o objeto tocado à sua matéria prima, desfazendo uma espada de bronze celestial por exemplo, para torná-la o pedaço de bronze celestial.
    Investida Flamejante: Os filhos de Hefesto irão se concentrar, se concentrar muito, até que, eles ficarão envoltos em uma aura avermelhada e irão com tudo em cima dos inimigos, causando uma investida. Causa danos físicos.

    Nível 20:
    Arma flamejante: Uma forte rajada de fogo toma conta da arma, podendo queimar o oponente quando atinge-o.
    Prisão Metálica [Avançado] – Duas vezes por missão, os filhos de Hefesto conseguirão fazer com que correntes indestrutíveis feitas de ouro imperial saírem do chão e prenderem 2 inimigos por missão.

    Nível 21:
    Som do martelo: Forjas não são lugares silenciosos. Ao ativar este poder, usando o martelo de forja, os golpes do filho de Hefesto ecoam trovoadas, ensurdecendo e deixando confusos os inimigos.

    Nível 23:
    Gêiser: Hefesto foi o pai dos deuses que comandavam os gêisers, e seus filhos também herdam isso, podendo fazer com que canhões de água fervente jorrem na forma de um jato de pressão sob os pés dos inimigos, queimando-os com o calor e afastando-os com a força.

    Nível 25:
    Cometa: Um enorme cometa de fogo pode ser lançado contra o oponente.

    Nível 27:
    Metralhadora humana: Você desfere uma rajada de tiros contra o oponente, alterados pelo poder dos filhos de Hefesto - mesmo a munição comum será mais efetiva em suas mãos. Gasto de mp varia de acordo com a quantidade de disparos.

    Nível 27:
    Erupção: Provoca tremores e rachaduras no solo através das quais jorra um rio de lava que causa dano aos inimigos.

    Nível 30:
    Banhar: Metal líquido surge do solo e envolve o oponente, transformando-o em uma estátua metálica durante 3 rodadas. Qualquer dano recebido pela estátua permanece no corpo do oponente ao retornar ao normal, porém, só toma dano com o martelo de forja.
                                                                                                   




Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes E Habilidades Dos Filhos De Hefesto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habilidades e Poderes dos Filhos de Nyx
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo
» Poderes E Habilidades Dos Filhos De Apolo
» Poderes E Habilidades Dos Filhos De Poseidon
» Poderes E Habilidades Dos Filhos De Macária

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Olympian :: Início :: Habilidades e Poderes-
Ir para: