New Olympian


New Olympian
 
InícioInício  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Poderes E Habilidades Dos Filhos De Perséfone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
9999/9999  (9999/9999)
MP::
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes E Habilidades Dos Filhos De Perséfone   Sex Jun 28, 2013 2:04 pm





Poderes e Habilidades dos Filhos de Perséfone -


Poderes Passivos



    Level 1 - Perícia com cajados (e) ou arco e flecha: [/b]Tem facilidade para manusear um cajado, e o utilizam muito bem. São bons com arco e flecha, mas não tanto quantos os filhos de Apolo, ou as caçadoras de Ártemis. Com o cajado nesse nível, os filhos de Perséfone podem lançar chamas negras mais difíceis de se extinguir do que o normal.

    Level 1 - Beleza incomum: Como filhos de Perséfone, a Deusa que foi invejada até mesmo pela Deusa do amor e da Beleza, são tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, mas sua beleza ainda não chega a hipnotizar.Tem uma grande facilidade em causar inveja nos filhos da Deusa do amor e da beleza. Filhos de Perséfone, QUASE nunca se dão bem com filhos de Afrodite, sendo assim são imunes a beleza destes, dependendo do seu nível, em comparação com o do indivíduo.

    Level 1 - Respiração alvejada: Respirar no subterrâneo em locais fechados e de baixa pressão, é como respirar ao ar livre para os filhos de Perséfone.

    Nível 2 -  Cura sombria I: Os filhos de Perséfone ao ser expostos a locais escuros, podem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

    Nível 2 -  Aura Medonha: Permite intimidar o inimigo por alguns instantes, levando-o a hesitar a ataca-lo.

    Nível 3: Fragrância agradável. Você possui um perfume característico, porém ele não tem uma definição própria, pois se ajusta ao gosto de quem o sentir. Sendo inimigo ou não, irá sentir o perfume que mais lhe agrada, ou seja, o perfume sempre será diferente para cada um que o sentir. Quando inalado um inimigo, pode selar cancelar as habilidades mágicas usadas contra você.

    Nível 2 -Afinidade floral: Os filhos de Perséfone, tem grande afinidade com flores, e podem usar isso ao seu favor, fazendo com que elas surjam onde quer que ele esteja (com exceção do submundo) para combina-las com os mais diversos ataques.

    Nível 2 -Beleza incomum II: Sua beleza está em desenvolvimento constante, assim como você. Por estar amadurecendo você está ainda mais bela, e isso já pode distrair o inimigo, causando pequenos desastres, como fazendo com que ele erre a mira, ou cesse um ataque.

    Nível 5 - Fotossíntese: Permite aos filhos de Perséfone, o mesmo que a cura sombria. Porém, nesse nível, eles já são capazes de se regenerar quando expostos a luz do sol, e até mesmo, de fazer com que outros filhos de Deuses distintos recuperem 10 de HP durante a missão, apenas tocando no mesmo.

    Nível 5 - Despertar: Perséfone também é deusa da força interior, e por esse motivo aqueles que lutam ao lado de seus filhos se sentem encorajados por eles, e com certa imunidade ao medo.

    Nível 6 - Comunicação sensorial: Nesse nível os filhos de Perséfone, conseguem estabelecer um tipo de conexão com os os elementos e animais da natureza, ainda muito limitada, sendo estes somente os que habitam na primavera. Recebendo assim, a ajuda de alguns deles, eles te ouvem, mas ainda não te obedecem, ficando a vontade do narrador, decidir se eles te ajudarão ou não.

    Nível 6 -Semente sangue suga: Uma vez por missão, os filhos da deusa da primavera podem fazer com que de suas mãos nasçam três sementes de um tom vermelho sangue. As sementes tem, como principal objetivo a energia do oponente, sugando-a literalmente. (  Retira 15 de HP)

    Nível 8 - Intangibilidade: Os filhos de Perséfone, conseguem fazer mudar sua forma molecular de forma a ultrapassar paredes, e objetos sólidos. Entretanto, como ainda está em fase inicial, pode usa-la em apenas uma parte do corpo, como somente na perna, ou no braço e etc.

    Nível 8 -Bloqueio mental: A mente dos filhos de Perséfone nesse nível é bloqueada, e nenhum tipo de ataque mental terá efeito máximo contra você, tendo o dano reduzido.

    Nível 9 - Perícia ajustável: Nesse nível, os filhos de Perséfone, conseguem se camuflar em regiões de extrema escuridão, ou até mesmo em campos ou locais em que reine a natureza e a primavera. Ao fazerem isso, não podem ser encontrados por nenhum monstro ou semideus, sendo visíveis apenas aos Deuses.

    Nível 9 - Welcome to Hell: Deixa todo o ambiente assombrosamente escuro, auxiliando no uso de muitos dos poderes dos filhos da deusa, que necessitam da escuridão. (Duração de três turnos)

    Nível 10 - Abandono Primaveril: Os filhos de perséfone, nesse nível, são capazes de abrir mão de seus poderes e impossibiltar qualquer inimigo, por 2 rodadas. Indicado para missões em dupla.

    Nível 11 -  Neutralização:  Com esse poder ativado, seus olhos assumirão um roxo púrpuro e através dele você, poderá negar qualquer habilidade mágica usada contra você. ( Pode ser usado apenas 4 vezes por missão )

    Nível 13 - Cura sombria II: Os filhos de Perséfone agora, são capazes de curar a si mesmos com mais eficácia, recuperando 20 de HP a cada post, porém, eles ganham também o poder de curar a outro alguém, mas dessa forma ambos voltam a seguir o padrão imposto da Cura sombria I.

    Nível 13 - Sentido Necromante. Os filhos de Perséfone por terem como mãe a regente do sub-mundo, conseguem falar com espíritos e dar ordens aos mesmos, desde que estes sejam mais fracos que eles. São capazes de sentir um espírito errante por perto, e estes não irão atacá-los.

    Nível 14 - Intangibilidade II: Nesse nível os filhos de Perséfone, já conseguem deixar metade do seu corpo, intangível.

    Nível 15 - Amplificação de habilidades: Por serem filhos da deusa da força interior, os filhos de Perséfone poderão usar desse poder para aumentar o efeito do poder de um aliado, porém ao fazê-lo gastam 30 de energia por cada post que o manter, mais aumentam na mesma proporção o estrago, ou efeito de um poder.

    Nível 20 - Intangibilidade III Neste nível os filhos de Perséfone são capazes de ficar completamente intangíveis,  assumindo assim, uma forma espectral.

    Nível 20 - Probabilidade acelerada: Capacidade de calcular as diversas possibilidades e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor para pessoa na ocasião. Os cálculos são feitos com velocidade maior que a de um computador.( Se bem pensado, o narrador tem de aceitar qual seja o plano)

    Nível 22 - Premonição: É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis.Você sempre estará alerta a perigos, mesmo que estes sejam invisíveis a olhos nus. ( Também se manifesta devido ao psíquico


    Poderes Ativos

    Nível 1 - Telecinese iniciante: Você é capaz de levitar objetos não muito grandes, e a velocidade também não é tanta, quanto menor o objeto, mas rápida sua movimentação.

    Nível 1 - Hálito doce: Esse poder quando em uso com a sua beleza, aumenta as chances de confundir o inimigo. É um gás, produzido ao captar o perfume das flores.

    Nível 2 - Sombra amiga I: Você é capaz de controlar a sombra do inimigo, e fazer com que elas o prendam.

    Nível 2 - Gás sonífero: É produzido através, de um simples pensamento em algo que te agrada. É um gás que é expelido diretamente da sua boca, e que se inalado faz com o que inimigo durma de imediato, permanecendo em sono profundo por dois turnos.

    Nível 2 - Sombra oculta: Em locais escuros você poderá apagar sua presença, ninguém será capaz de te sentir, ver ou tocar.( Tem de estar a noite, ou ter uma sombra equivalente a sua altura por perto)

    Nível 3 - Fúria de pétalas I: Combinando o poder que os possibilita a criação de flores a esse, o filho de Perséfone, pode usar as pétalas das mesmas como lâminas, as pétalas cortam como adagas de bronze celestial, em geral serem em grande quantidade, sendo assim dão vantagem em uma batalha de curta, média, ou longa distância.

    Nível 3 - Espinhos venenosos: Para evitar ataque físicos, os filhos de Perséfone nesse nível, são capazes de projetar espinhos venenosos de qualquer parte de seu corpo. Esses espinhos, podem lhe servir apenas de armadura, assim como serem atirados, contra o oponente. Os filhos da deusa não são imunes ao veneno, que provoca tontura e confusão, deixando o inimigo desorientado. ( Quanto maior a criatura, maior a quantidade espinhos a serem usados para feri-la.)

    Nível 4 - Imagem desejada: O inimigo verá o que mais deseja, por alguns instantes, caso você tenha consigo uma flor de narciso, ou esteja em missão ou combate próxima do mar. Isso serve para distrai-lo, fazendo com que ele não possa atacar, por 1 uma rodada.

    Nível 4 - Fitocinese: Meus filhos exercem controle sobre as forças natureza, ou seja, qualquer vida vegetal.

    Nível 5 - Criação de Raízes iniciante: As raízes criadas por você ainda são bem frágeis, e podem apenas se emaranhar no inimigo, servindo de pequenas distrações para fugas rápidas.

    Nível 6 - Criação de raízes intermediárias: As raízes já são maiores, e também mais resistentes. Monstros de porte médio, ou mesmo semideuses encontram dificuldade em se soltar uma vez que são pegos, e elas adquirem a habilidade de enfraquecer o oponente gradativamente.

    Nível 7 - Clones facultativos: Nesse nível, são capazes de criar clones de si mesmos, sendo eles pela sua própria sombra, ou até mesmo com árvores, quando estas fizerem-se presentes. Ps: Os de árvores são mais fortes, e podem ser feitos até 3, e duram três turnos.

    Nível 7 - Crescimento: Pode fazer as plantas crescerem e então manipulá-las. As plantas irão se agarrar ao oponente ou proteger o usuário. Com essa habilidade é fácil controlar as pequenas plantas, podendo criar corpos vegetais medianos.

    Nível 10 - Telecinese intermediaria: Você agora é capaz de manipular a telecinese melhor, podendo levitar objetos do seu tamanho e fazê-los tomar formas mediante a sua vontade, desde que não exarcebadas. É mais rápido no manejo com obtejos de porte médio.

    Nível 12 - Criação de raízes avançadas: Sua manipulação das raízes já é maior, e com isso você consegue manipulá-las com maestria, podendo formar chicotes, ou esmagar alguém em cerca de pouco tempo com elas. Graças a Fitocinese, as raízes podem se formar em pequenos ramos, que dão frutos cujo veneno se inalado por alguém após ser liberado ( a fruta só tem de ser esmagada, explodir, ou mesmo cair no chão ) pode levar a morte quase imediata.

    Nível 13 - Crescimento Selvagem: Pode fazer as plantas crescerem e então manipulá-las. As plantas irão estrangular, agarrar, espagar ou retalhar o oponente e podem também defender o usuário. Com essa habilidade pode-se facilmente controlar arvores e criar corpos vegetais de tamanho considerável.

    Nível 15 - Convocação de Golen: Você é capaz de invocar um golen, sendo ele de terra, rochas, ou até mesmo de madeira, este terá o dobro de seu tamanho e resistência para lhe ajudar, mas paga metade do seu HP atual(se estiver em missão, do seu HP na missão ao fazê-lo) Terá 200 de hp.

    Nível 17 - Teletransporte iminente I: Agora ao ter contato com qualquer elemento da natureza( desde que tenha a ver com a primavera) ou, até mesmo com sombra em locais escuros, você pode teleportar a si mesmo para outros locais, mas perde 5 em HP cada vez que o fizer.

    Nível 19 - Telecinese avançada: Você tem agora o controle de pedras com o dobro do seu tamanho, e as manipula com facilidade, porém o peso destas influencia na velocidade.

    Nível 22 - Teletransporte iminente II: Você agora pode teleportar não só a si mesmo, como outra unica pessoa consigo, seguindo as condições impostas do primeiro teletransporte. Mas ao fazê-lo a perda no seu HP é dobrado.

    Nível 25 - Miragem demoníaca: Nesse nível, você é capaz de fazer com que seu inimigo tenha a miragem de Hades e Perséfone, sentados em seu trono. Causa a perda de 40 de Hp, e dura somente um turno. Só pode ser usado uma vez por missão, ou combate.

    Nível 26 - Beijo fatal: Agora você já está mais desenvolvido, sua beleza se compara a dos Deuses, você é capaz de hipnotizar, através de gestos e ao beijar alguém, sendo ele inimigo ou não, pode recuperar metade do seu HP atual, por cada turno em que conseguir usar o beijo. A vitima recebe um prejuizo instantâneo de 22HP.Um simples selinho é o suficiente para fazer metade do efeito.

    Nível 28 - Indutor(a) dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.

    Nível 30 - Armas psíquicas: Você concentra sua energia psíquica em uma arma de suas armas, e ela se tornará uma arma psiônica, devido a isto, ela irá ferir o oponente mentalmente, podendo chegar a matá-lo com um único golpe a depender da intensidade e da sua energia a ser gasta. ( Duração de 1 turno)

    Nível 36 - Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.(Duração de 2 turnos consecutivos e grande gasto de energia de 60 de Hp e Mp)

    Nível 40 - Aromaterapia: Consiste no uso de aromas diferentes que podem causar diversos efeitos no oponente, dês de paralisia a doenças crônicas. Essa habilidade não requer o uso de plantas, porem nem todos os aromas podem ser alcançados sem as mesmas.

    Nível 45 - Crescimento Demoníaco: Plantas selvagens não são nada comparadas a essa habilidade. Essas plantas são plantas consideradas plantas demoníacas. Podem variar de plantas comedoras de gente até mesmo grandes monstros verdes. Pode-se controlar toda uma floresta com essa habilidade.

    Nível 50 - Danificação menta: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.

    Nível 55 - Beleza fatal Piscadinha fatal : Devido ao alto nível em que os filhos de Perséfone já se encontram, nesse nível a beleza deles se torna ofensiva, sendo capaz de matar aqueles que os olham diretamente nos olhos, com um simples piscar, provocando uma explosão interna no oponente. (Ao usar esse poder, suas orbes assumem um tom púrpura)

    Nível 63 - Deficiência Neurocognitiva: É a habilidade de diminuir a atividade cerebral. Uma vez que se diminui a atividade cerebral do inimigo, os ataques dele terão efeito duas vezes menor sobre você, não lhe causando QUASE dano nenhum, além de deixá-lo mais lento, e com menos controle sobre o próprio corpo, visto que o cérebro é quem comanda a maioria, senão todos os seres.

                                                                                                   





Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Poderes E Habilidades Dos Filhos De Perséfone
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» • Poderes dos filhos de Perséfone • Atualizado em 09/05/2013
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Perséfone
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Netuno
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Arcus [Atualizado: 05/06/2015]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Olympian :: Início :: Habilidades e Poderes-
Ir para: