New Olympian
New Olympian
New Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


New Olympian
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé de Nyx

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 9:55 am

Hades escreveu:
Chalé de Nyx

Hades



O chalé dos filhos de Nyx é aparentemente sombrio, feito a partir de um material escuro, do lado de fora do chalé, há um quintal grande o bastante para acolher todos os filhos da noite, a área do quinta e do chalé não é atingida por chuvas ou neve, o céu está sempre limpo e escuro, valorizando a beleza da noite, a lua parece maior no quintal também, o que faz os filhos da noite se sentirem mais pertos da Deusa. As paredes do chalé do lado de fora são em tons escuros, há plantas espalhadas pela lateral do chalé, poucas, porém existem, além de uma grande e bela Dama-da-noite próxima da porta do chalé, o caminho até a porta é de terra, mas algumas pequenas luzes conduz o filho para dentro do chalé, na porta do chalé há uma placa de prata escrito "Chalé dos filhos da Noite".

As paredes do lado de dentro do chalé são mais escuras, no centro do chalé, há dois sofás espaçosos com algumas almofadas, uma TV está disposta para distrair os filhos de Nyx. Duas escadas separam o dormitório feminino do masculino, no segundo andar. O dormitório masculino tem as paredes em um tom de azul escuro, as paredes parecem ser de veludo, assim como a noite, as camas estão dispostas contra a parede, a roupa de cama é toda azul do mesmo tom da parede, a única diferença é que na roupa de cama há alguns pontos brilhantes representando estrelas, os travesseiros são macios assim como os colchões. O dormitório feminino possui as paredes em um tom escuro de roxo aveludado, lembrando também a noite, as camas estão dispostas assim como no dormitório masculino, e também as roupas de cama, só que na cor roxo. O teto em ambos os dormitórios é preto com algumas estrelas desenhadas, aparentando ser tão real que dá para tocá-las.

Créditos : Newest Heroes: http://nwheroes-olympus.forumeiros.com/


@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Pietro Norris

Pietro Norris


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 10:12 am

Fazendo nada.

Pietro Norris




Mais um dia se passou e eu estava vivo, pelo menos minha parte externa estava, eu não aguentava mais aqui, não aguentava mais acordar todos os dias e saber que Mel não estaria ali. Me levantei e fui até a janela olhar o movimento e parece que os campistas ainda não havia acordado, fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal e trocar de roupa, pensei duas vezes antes de sair do chalé, e ainda bem que pensei eu não estava nem um pouco animado para sair, voltei a me deitar na cama observando o teto do chalé deixando que lembranças de Mel tomasse meus pensamentos por um momento, afinal, eu estava treinando duro para tentar conquista-la. Fechei os olhos brevemente deixando algumas lágrimas escorrerem, soltei um longo suspiro e fiquei lembrando de imagens dela.



@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Melody Beaumont


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue210/210Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (210/210)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue210/210Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 10:18 am

Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care



Eu não havia dormido muito bem, na verdade a noite havia sido longa, eu sempre ficava mais elétrica a noite, mas naquela em especial não havia parado de pensar, pensar em Pietro, em por que eu havia terminado com ele, ou por que raios eu havia achado que terminar com ele seria o melhor.
Eu não fazia o tipo que chora, mas naquela noite, mesmo eu deixei algumas lágrimas descerem por meus olhos.
Havia levantado cedo, andado pelo bosque, pensando em como resolver tudo aquilo que eu havia feito. Por fim decidi.
Fui ao chalé de Nyx, não bati na porta, não tinha coragem para isso, me sentei na porta do chalé esperando que ele saísse, eu pediria perdão, me humilharia se necessário. E diria com todas as palavras "Eu amo você".
Fiquei olhando para baixo, passando a mão na correntinha, pensando nele, pensando em nós.


 Estou vestida ASSIM

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Norris

Pietro Norris


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 10:27 am

Pietro Norris escreveu:
Fazendo nada.

Pietro Norris




Eu queria ir atrás de Mel , mas eu queria vê-la feliz mesmo que fosse com outra cara, eu não podia força-la a ficar comigo e tinha que entender isso. Abri os olhos e passei a mão no rosto para secar as lágrimas que escorriam, peguei minha espada e coloquei na cintura "acho que vou dar um volta." Pensei e andei em direção a saída do chalé calmamente e tristonho.
Quando eu abri a porta meu corpo todo se estremeceu senti um frio percorrer meu corpo de baixo em cima ela estava ali, por incrível que pareça, ela estava e naquele momento toda a tristeza que eu estava sentindo acabará sumindo, mesmo sabendo que ela não era mais minha.
-Amo..Mel!?-



@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Melody Beaumont


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue210/210Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (210/210)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue210/210Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 10:33 am

Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care



Eu pensava em como eu era melhor com ele, era como se ele despertasse minha parte que ainda tinha esperança em uma vida normal, ele melhorava meus dias mais escuros.
Eu ainda brincava com a correntinha, pensando em como ele deve paciencia comigo, não se importou em primeiro aturar meu pior. As lágrimas queriam descer de novo, mas eu não podia deixar que isso acontecesse, não mais.
A porta atrás de mim se abriu, me levantei me virando, era Pietro, ele não parecia bem, eu ficara sabendo da forma como ele vinha treinando. Dei um leve sorriso.
- Me perdoa? Por ter terminado com você, por ter achado que era melhor para nós ficarmos separados, por ser uma orgulhosa, por fazer você acreditar que eu realmente não o amava, por querer se forte, por ser um burra. Mas mais que tudo por nunca ter dito o quando você é especial e importante para mim. Ou como eu amo você.
Falei de uma vez só ainda com a mão na correntinha, deixei a mão cair ao lado do meu corpo, desviei o olhar por um breve momento até que olhei de novo para ele, séria, tentando ler ele
- Eu amo você, você me torna melhor.


 Estou vestida ASSIM

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Norris

Pietro Norris


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 10:45 am

Pietro Norris escreveu:
Pietro Norris escreveu:
Fazendo nada.

Pietro Norris




Mel se virou e ela esta linda como sempre, eu não podia esquecer aqueles olhos, aquele jeito de durona que ela tinha, isso entre outras coisas me fizeram apaixonar por ela e todas as noites eu pedia a minha mãe para trazê-la de volta para mim, eu sabia que em algum lugar ela estaria me escutando, nunca perdi a esperança disso. Meus olhos se encheram de lágrimas no momento em que ouvi as palavras dela tentei contê-las, mas sem sucesso. Olhei Mel no fundo dos olhos.
-Eu treinei todos os dias para conquistar você de novo Mel, eu pedi a minha Mãe todas as noites para que ela me trouxesse você de volta Mel, e aqui está você, a verdade é que...- Suspirei fundo -Eu amo você mais que minha vida, você é a garota que eu amo desde o dia que eu cheguei aqui, é a garota que eu estou disposto a lutar todos os dias para conquistar- disse com as lágrimas correndo pelo meu rosto e me aproximei abraçando ela. Era um momento único ela ali em meus braços e eu não queria solta-la nunca mais.


@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Melody Beaumont


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue210/210Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (210/210)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue210/210Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 10:52 am

Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care



Ouvi as palavras dele emocionada, controlando cada uma de minha reações. Como eu havia conquistado alguém como ele? Ele merecia algo melhor, mas eu não podia mais ficar sem ele.
Uma lágrima teimosa escapou de meus olhos, mas não tive tempo de reagir a ela, senti ele me envolver em um abraço.
Retribui o abraço me deixando levar pelas emoções pela primeira vez em muito tempo, meus braços o envolviam pela cintura, minha cabeça deitada no ombro dele.
- Volta para mim?
Falei no ouvido dele com a voz meio embargada, o abraçando forte, como se minha vida dependesse disso, e por um momento, era exatamente isso que eu sentia.


 Estou vestida ASSIM

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Norris

Pietro Norris


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 11:01 am

Fazendo nada.

Pietro Norris



Senti ela retribuindo o abraço e as emoções tomaram meu corpo, eu amava ela, eu não podia deixa-la ir facilmente e por isso eu estava disposto a lutar por ela dando minha vida se preciso. Minha mãe em algum lugar me ouviu e a garota da minha vida estava nos meus braços e o melhor de tudo ela disse que me amava o que me deixava mais emocionado. Se ela ajudou ou não, eu não sei, mas que eu sabia que ela podia me escutar.
-Eu sempre estive aqui Mel, por você, eu a amo e quero você do meu lado todos os dias de minha vida.-
Disse no ouvido dela com a voz emocionada apertando-a cada vez mais em meus braços.
-Eu amo você- disse pausadamente

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Melody Beaumont


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue210/210Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (210/210)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue210/210Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 11:13 am

Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care



Me afastei um pouco dele e dei um sorriso olhando para ele, seu rosto, seu jeito, tudo, cada detalhe, meorizando seu rosto.
Me aproximeii dele e dei um selinho nele, longo e carinhoso, e depois voltei a abraça-lo. Como eu havia sentido falta dele, do abraço, da voz, do jeito.
- Se você contar a alguém que eu chorei vou ficar muito brava.
Falei de forma carinhosa, naquele momento eu não conseguiria fingir que estava brava. Acabei por rir de minha tentativa falha de fazer uma ameaça, como se eu de fato fosse cumprir uma ameaça contra ele.


 Estou vestida ASSIM

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Norris

Pietro Norris


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 11:20 am

Pietro Norris escreveu:
Fazendo nada.

Pietro Norris



Sorri para ela e retribui seu selinho acariciei o rosto dela calmamente, eu havia sentido falta daquilo sem ela eu estava morrendo por dentro, e agora que ela estava ali comigo eu me sentia renovado me sentia uma outra pessoa.
-Eu não vou falar para ninguém meu amor- disse com a voz calma e carinho e dei um leve beijo nela fazendo com que eu esquecesse tudo de ruim que havia passado.
-Eu amo você-

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Melody Beaumont


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue210/210Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (210/210)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue210/210Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 11:31 am

Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care



Aquele abraço era tudo que eu precisava, por fim me afastei um pouco dele e o puxei para que se sentasse comigo na porta do chalé. Apoiei a cabeça no ombro dele curtindo aquele momento que era tão nosso.
- Estou orgulhosa de você meu amor... Ouvi falar dos seus treinos.
Comentei baixo pegando na mão dele, e a segurando entre as minhas. Por que mesmo eu e ele tínhamos ficado separados? Era como se não tivesse acontecido.
Olhei para frente alguns campistas passavam e ficavam olhando, eu sendo carinhosa. Não podia culpá-los por ficarem curiosos sobre isso. Mas e daí? Só Pietro me importava, o resto era resto.
- Acho que vou sair em missão....
Contei a ele por fim, eu estava presa dentro daquele acampamento a tempo de mais, precisava me testar no mundo real.


 Estou vestida ASSIM

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Norris

Pietro Norris


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 11:39 am

Pietro Norris escreveu:
Pietro Norris escreveu:
Fazendo nada.

Pietro Norris



Me sentei perto dela e fiquei olhando nossas mãos juntas, eu estava muito feliz e todos podiam ver isso no meu rosto, os campistas passavam olhando e eu ignorava eles, afinal, só Mel me importava naquele momento, ela era tudo para mim.
-Eu treinei amor, cada dia pensando em você, em ficar forte para conquista-la de novo.
Olhei para ela e eu acho que eu não precisaria treinar tão pesado para ir atrás dela, afinal ela estava comigo ali, aquele momento era nosso e nada nem ninguém ia acabar comigo, prometi para mim mesmo nunca mais deixa-la partir. Olhei para ela com suas palavras sobre a missão e assenti pensando um pouco.
-Eu vou com você.- Disse de forma decidida.

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Melody Beaumont
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Melody Beaumont


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue210/210Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (210/210)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue210/210Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 1:03 pm

Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care



Ergui uma sombracelha, treinando por mim. Olhei para baixo de forma discreta, aquilo era fofo.
Comecei a brincar co a mão dele, sem pensar em nada, apenas aproveitando a paz do momento. Eu o amava, agora sabia disso, e sabia também que não ficaria longe dele de novo, nem que para isso eu precissasse invadir o reino de papai e pegá-lo de volta.
Ouvi a resposta dele sobre a missão e ergui a cabeça olhando para ele.
- Por mim tudo bem. Iremos eu, você e Doom.
Sorri e o puxei de leve o beijando. Me afastei e sorri me levantando, o puxando pela mão, assobiei baixo, e logo um lindo cérberu uns dois centimetros menor que um cavalo veio correndo
- Vou ao Oráculo. Vem, precisamos ver o que vai ser.
Saio dali com Pietro e Doom.


 Estou vestida ASSIM

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Norris

Pietro Norris


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha Mística
HP:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
MP::
Chalé de Nyx Left_bar_bleue290/290Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx EmptySex Jul 26, 2013 1:18 pm

Pietro Norris escreveu:
Pietro Norris escreveu:
Pietro Norris escreveu:
Fazendo nada.

Pietro Norris



Sorri e retribui o beijo dela, desde o ultimo beijo dela eu não me sentia daquele jeito, sensações boas percorrendo por mim, e agora eu ia sair ao lado dela em uma missão e eu faria de tudo para protege-la, mesmo tecnicamente sendo mais fraca que ela.
-Tudo bem, mas antes vou dar uma passadinha na arena -
Disse olhando ela
-Nos encontramos em uma hora no oráculo.
@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Nyx Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Nyx   Chalé de Nyx Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Nyx
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Nice
» Chalé de Ares
» Chalé De Zeus
» Chalé de Afrodite
» Líderes De Chalé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Olympian :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés-
Ir para: