New Olympian
New Olympian
New Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


New Olympian
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cannons Femininos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Cannons Femininos Left_bar_bleue1000/1000Cannons Femininos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Cannons Femininos Left_bar_bleue1000/1000Cannons Femininos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Cannons Femininos Empty
MensagemAssunto: Cannons Femininos   Cannons Femininos EmptySex Dez 06, 2013 2:41 pm




Melody Beaumont

17 anos - Filha de Hades - Álissa White-Gluz - Campista/Guardiã - OCUPADA


Melody, ou Mel como costuma ser chamada, é a filha preferida de Hades, o que ele deixa bem claro.
Mel Nasceu em Washington,D.C. , filha de uma funcionária do Presidente com Hades. Ela era uma criança comum, apesar do fato de sempre preferir a solidão a compainha de outras crianças.
Seu nascimento foi marcado por muita alegria, e também por muita preocupação. Ainda no hospital Megan, a mãe de Mel foi visitada por Hades, que lhe fez um pedido, mandar Mel o mais rápido possível para o acampamento.
Hades não falou quem era, mas o que era.
Os primeiros anos de Mel foram marcados por uma infância conturbada e complicada, com várias expulsões e incidentes inexplicados. Ela tinha dez anos quando o pior de todos os incidentes aconteceu e sua parte divina se revelou.
Duas criaturas, a perseguiram, a mãe corria a toda velocidade em seu carro, tentando desesperadamente salvar a vida da pequena que chorava, lágrimas de desespero e terror.
Estavam aos pés da Colina quando a menina viu a mãe se ferir, e, em meio a um surto de adrenalina, enfrentou as duas criaturas, sozinha, ali, jurando que protegeria a mãe, que a salvaria. No final da noite, Megan foi declarada morta, e Mel encontrada, com a cabeça apoiada sobre o corpo de um filhote de cérberus, que velava o sono dela. O braço quebrado, três costelas fraturadas, e uma quimera e um minotauro morto, eram as estatisticas oficiais da noite.
Dentro do acampamento, Mel andava sempre na companhia do Cérberus(Que fora carinhosamente chamado de Doom pela menina), apenas ele, até que ela conheceu Pietro, com quem descobriu o amor, e que algumas pessoas valem a pena, ambos namoraram por anos, até tomarem a decisão de que ficariam juntos, e resolverem se casar.
Alguns anos depois, já maior e treinada, uma das melhores guerreiras do acampamento, Mel foi enviada a uma missão, a missão era fácil, achar e recuperar o simbolo de poder do pai, recuperou o elmo e enviou de volta ao pai, mas antes que pudesse ir para casa, um segredo muito precioso lhe foi revelado. Ela se tornara a guardiã do maior segredo dos deuses, um segredo, que nem mesmo eles conhecem ao certo, apenas sabem de sua existência.
Melody tem agora em suas mãos a queda ou vitória do Olimpo, em meio a uma guerra que se inicia.










Penélope Grhal

15 anos - Filhas de Afrodite - Dulce Maria - Campista/Indefinido - LIVRE


Penélope Grahl, é a tipica filha de Afrodite, linda, vaidosa, estilosa, e desejada. Acostumada a ter tudo que quer, e receber os olhares mais desejosos de todos os rapazes, o que adora.
Ela é filha de um soldado americano, com a deusa do amor e da beleza Afrodite. Ela nasceu em um berço de ouro, já que seus avós eram donos de uma rede shoppings extremamente conhecida, que tem lojas em todo o país e fora dele, foi mimada ao extremo, e sua beleza chamou a atenção deste que era muito nova.
Conheceu o acampamento junto com Pietro, que conheceu em uma ida ao shopping. Ele já era campista. O cheiro de ambos foi forte e acabou por atrair uma benevolente até onde eles estavam, e foi ai que a jovem descobriu quem era.
Sua ida ao acampamento foi tranquila, após o incidente do shopping, não demorou mais que duas semanas para ser reclamada como filha de Afrodite, e se juntar a suas irmãs.
Sentia-se profundamente ofendida com Pietro, com quem desenvolvera amizade, pois o garoto nunca mostrara interesse por ela, o que não era problema até ele se envolver com Mel, de quem ela deve profunda antipatia.
Penélope está sempre alegre e sorridente, e demonstra grande preocupação com as pessoas ao seu redor, adora pintar e desenhar. É ótima para montar pégasus, e desenvolveu grande habilidade com o arco e flecha, nada que supere as proles de apolo ou as caçadoras, mas sua habilidade somada ao pégasus, é uma grande vantagem sobre o inimigo em uma briga que não seja corpo a corpo.
Em todo o acampamento, deseja a morte de apenas uma pessoa, Melody. Não pelo prazer da morte, mas para ter a atenção de Pietro apenas para si.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
 
Cannons Femininos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registro de Avatares Femininos
» Cannons Masculinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Olympian :: Tramas, Cannons e Cargos :: Cannons-
Ir para: