New Olympian
New Olympian
New Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


New Olympian
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lago

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Lago    Lago            - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 11:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Lago

Zeus



O lago, é uma das mais belas paisagens do acampamento. Sua água é de coloração azul, e sua profundidade nem mesmo Poseidon sabe.

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Paige Walker Van Deveraux
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Paige Walker Van Deveraux


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 25

Ficha Mística
HP:
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago            - Página 3 EmptyTer Dez 10, 2013 6:09 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Ouvi a resposta e sorri, ele iria comigo, de repente a ideia do baile me parecia ainda mais agradável.
Eu estava pensando em algo a falar quando os lábios dele mais uma vez se juntaram aos meus, eu retribui o beijo de bom grato, o sabor dos lábios dele era viciante, eram agradáveis, o abracei de forma a ficarmos ainda mais próximos, o calor do corpo dele em contraste com a água fria fazia com que o clima se tornasse ainda mais intimo e mais apaixonante, eu sentia ele em cada parte de meu ser, ele chegara de mansinho, e roubara para si meu coração, e eu não me importava com isso, deste que ele fizesse parte de minha vida.

Vestindo: CLIQUE AQUI template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Rafael O'conner


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/12/2013

Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago            - Página 3 EmptyQui Dez 12, 2013 2:55 pm

@Uma volta.


Beijei ela por um longo tempo e passei os braços pela cintura dela, me afastei um pouco fitando os olhos dela.
-Será que Paige Walker se aceita a namorar com um filho de Ares?-
Disse a sorri de lado, eu queria ela para sempre comigo, a começar por agora. Ela parecia ser a mulher que sempre procurei para viver ao lado, e ela estava ali, em meus braços, mas eu a queria para sempre.

tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Walker Van Deveraux
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Paige Walker Van Deveraux


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 25

Ficha Mística
HP:
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago            - Página 3 EmptyQui Dez 12, 2013 4:29 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Ele me olhava nos olhos, eu me surpreendi com a pergunta, e o fitei para identificar se era brincadeira, mas ele parecia estar falando sério.
Sorri de lado, e suspirei, eu queria, era claro que sim, Por fim soltei o ar
- Simsimsimsim
Eu falava entre selinhos, com um sorriso, e quase pulando nele.

Vestindo: CLIQUE AQUI template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Rafael O'conner


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/12/2013

Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago            - Página 3 EmptyQui Dez 12, 2013 4:38 pm

@Uma volta.


Sorri e retribui todos os selinhos apaixonadamente e passei a mão pelo cabelo dela a fitando nos olhos.
-será minha para sempre-
Disse e puxei ela para mim, a vontade que eu tinha ela de ficar ali com ela para sempre, não precisava de mais nada, só de saber que ela estava em meus braços e que me queria para sempre com ela também, aquilo para mim já era o suficiente. A noite começou com uma brincadeira e agora ela estava ali nos meus braços.

tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Walker Van Deveraux
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Paige Walker Van Deveraux


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 25

Ficha Mística
HP:
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago            - Página 3 EmptyQui Dez 12, 2013 4:50 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




O abracei me deixando nos braços dele, eu gostava de estar assim com ele, nos braços dele, aquilo era bom e fazia eu me sentir segura, a cada dia mais segura.
Eu mal podia acreditar que estava de fato namorando com ele, me afastei um pouco e sorri
- Vamos ao Baile como um casal de verdade…
Falei o olhando e sorrindo
- Amor, você já sabe como vai?
Perguntei com certo brilho no olhar.

Vestindo: CLIQUE AQUI template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Rafael O'conner


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/12/2013

Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago            - Página 3 EmptyQui Dez 12, 2013 6:06 pm

@Uma volta.


Sorri e pensava um pouco. Eu não tinha ideia de como iria, mas teria que arrumar um visual muito elegante para acompanha-la.
-Ainda não sei, mas pretendo ver isso logo.-
Disse já pensando nas possibilidades de roupas e máscaras para se destacar e bem no dia da festa.
-Um casal de verdade-
Repeti com ela em tom de alegria com um sorriso elegante no rosto.

tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Walker Van Deveraux
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Paige Walker Van Deveraux


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 25

Ficha Mística
HP:
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago            - Página 3 EmptyTer Dez 17, 2013 8:18 am


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Ele falar em casal de verdade me fez ficar ainda mais feliz, me aproximei dele como se fosse beijá-lo, mas logo me afastei saindo dos braços dele e nadando pelo lago rindo um pouco
- Para um filho de Ares, você é muito lento…
Eu falava rindo, enquanto nadava até a beirada do lago, a lua já ia alta, e a noite estava em seu máximo, devia ser em torno de meia noite, mas quem se importava com a hora?

Vestindo: CLIQUE AQUI template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Rafael O'conner


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/12/2013

Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago            - Página 3 EmptyTer Dez 17, 2013 9:15 am

@Uma volta.


Sorri e comecei a rir quando ela começou e cruzei os braços.
-Isso é maldade, e intriga da oposição.
Disse e olhei para os lados, a noite era linda, e por mais que não importasse a hora naquele momento, deveríamos tomar cuidado para ninguém pegar a gente ali.
-Espera ai que vou te pegar-
Disse e comecei a nadar na direção dela. Eu sei que é estranho para um filho de Ares, mas eu me sentia feliz com ela e acho que eu conseguia mostrar isso.

tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Walker Van Deveraux
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Paige Walker Van Deveraux


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 25

Ficha Mística
HP:
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago            - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 12:00 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Nadei até a beirada do lago e sai dele me sentando ali, ri o olhando.
- É sério amor… Esperava mais de você…
Eu falava rindo o olhando, esperei ele se aproximar de mim e suspirei
- Melhor voltarmos aos chalés… Temos uma festa para ir, e não quero virar comida de harpia…
Comentei baixo e rindo um pouco. Meu vestido estava perto de mim, eu o peguei ainda sentada, não sentia a mínima vontade de sair dali, estava tão bom, eu e ele, e nada mais.

Vestindo: CLIQUE AQUI template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Rafael O'conner


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/12/2013

Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago            - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 12:22 pm

@Uma volta.


Sorri e cheguei na beira do lago sentando perto dela.
-Aiai amor, esperava mais? Pode falar que você ficou louca por mim.-
Disse e ri.
-Temos que nos arrumar mesmo, aposto que você vai linda para lá.-
Disse e me levantei pegando minha blusa e estendendo a mão a ela.
-Vou levar você no seu chalé.

tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Walker Van Deveraux
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Paige Walker Van Deveraux


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 25

Ficha Mística
HP:
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Lago            - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago            - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago            - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 12:33 pm


" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere




Segurei na mão dele me levantando. Peguei o vestido e o coloquei, joguei a bolsa que eu havia levado para lá no ombro e segurei na mão dele.
- Isso vai ser bom.. você me levar.
Falei com um sorriso.
Uma filha de Afrodite com um filho de Ares… Isso era quase irônico, não fosse o fato de nossos pais terem seus rolos. Caminhava pelo acampamento em direção ao chalé quase flutuando.
Saio dali com Rafael (Rafinha *--*).

Vestindo: CLIQUE AQUI template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael O'conner
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Rafael O'conner


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/12/2013

Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago            - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 1:12 pm

@Uma volta.


Sorri e caminhei pelo acampamento em direção ao chalé dela. Eu não queria ir embora, mas precisava, afinal tínhamos que nos arrumar para a festa que teria naquela noite.
-Vou levar você ao meu lado, para toda vida, a qualquer lugar-
Pisquei para ela e sorri caminhando com passos lentos, aproveitando o momento ao lado dela, já que teríamos que nos separar até a tão esperada festa


tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago            - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago            - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Olympian :: Acampamento Meio-Sangue :: Lago-
Ir para: