New Olympian
New Olympian
New Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


New Olympian
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Local Publico - Rio de Canoagem

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue9999/9999Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue9999/9999Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptyTer Jun 11, 2013 1:25 pm

Local - Rio de Canoagem

Zeus


Um lugar bonito onde os meio-sangues vem para praticar esportes aquaticos.

Zeus resolveu passar pelo Rio, sentou-se então, com os pés na água e ficou fitando a lua, já a noite no acampamento.


@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : Ilha de Éolia

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue9999/9999Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue9999/9999Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySex Jun 28, 2013 4:36 pm


To the Camp!
Acampamento Meio Sangue me Aguarde"


Éolo saiu das ilhas de Éolia para poder tomar banho no rio do Acampamento,ele chegava no local voando lentamente,observara que tudo era diferente de Éolia,ele entrou na agua com suas roupas de Deus e lá tomou banho,mas para deixar o clima mais ao seu favor fez as nuvens ficarem carregadas assim fazendo chover,deixando ele aconchegado então ele invocou um falcão para ele rondar pelo acampamento para poder ver o que estava acontecendo,enquanto isso ele ficava se relaxando na chuva e na água do rio....

Obs: Vou ficar no Camp,se Zeus quiser me achar,que ele venha!

Ir para o topo Ir para baixo
Mandy Mearlen
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Mandy Mearlen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue130/130Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (130/130)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue130/130Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptyDom Jun 30, 2013 3:33 pm



PALAVRAS CUZADAS:

Estou no rio e falei com Éolo. Estou vestindo isto. Não sei qual o horário. Os trechos nesta cor são falas minhas, os trechos nesta são falas de outros personagens. Os nesta são pensamentos.

  Como uma palavra podia trazer tanta labuta? Fazia tempos eu tentava me lembrar da maldita que completava minha cruzadinha! Está bem, não era um problema assim tão relevante, mas ter a resposta em minhas mãos e depois perdê-la era uma sensação quase inaceitável! Sendo assim agora andava pelo acampamento, tão concentrada que tudo poderia ir pelos ares e eu ainda não perceberia, buscando uma solução para o problema. Mais um pouco e sairia perguntando para as pessoas. Ah, quer saber? Mais um pouco que nada, sou impaciente: Agora. Vir-me-ei para o ser vivo mais próximo (no caso um cara que nadava no rio) e perguntei:
  _Hey, pode me ajudar?
DIAGNOSTICANDO PROBLEMAS DE MEMÓRIA DESDE... AH, DESDE JÁ
THE RAVEN@ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : Ilha de Éolia

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue9999/9999Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue9999/9999Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptyDom Jun 30, 2013 4:20 pm


To the Camp!
Acampamento Meio Sangue me Aguarde"


Éolo via que uma garota se aproximara e lhe perguntava:-Hey,Pode me ajudar?-O Deus dos ventos dava uma arrumada no cabelo e se aproximava da garota,logo ele fazia com que o vento do Zéfiro deixasse ela calma e sonolenta,logo em seguida ele falou calmamente:-Lógico,me diga no que você precisa de ajuda..-O Deus dos Ventos ficava esperando a resposta da jovem,enquanto isso ele tentava esconder de qualquer maneira suas mãos,assim colocando ela sobre o manto,não revelando suas garras e sua aliança....

Ir para o topo Ir para baixo
Mandy Mearlen
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Mandy Mearlen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue130/130Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (130/130)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue130/130Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptyDom Jun 30, 2013 4:41 pm



PALAVRAS CUZADAS:

Estou no rio falando com Éolo. Estou vestindo isto. Não sei qual o horário. Os trechos nesta cor são falas minhas, os trechos nesta são falas de outros personagens. Os nesta são pensamentos.

  Uma brisa soprou meus cabelos, jogando alguns fios sobre minha face. Afastei-os antes que entrassem na boca, contudo o ato tomou muito mais energia do que deveria – eu estava cansada, veja só! Está bem que era até lógico que assim ficasse após um dia atribulado como aquele, mas da mesma forma... Dois segundos atrás eu parecia pronta para correr uma maratona (okay... Talvez nem tanto, o importante é que dá para pegar o sentido). Sacudi a cabeça tentando concentrar-me, por pouco não perdera sua resposta. Abri um sorriso ao receber uma afirmativa, ao menos uma vez encontrara uma pessoa gentil nesse acampamento.
  _Preciso de uma palavra de treze letras que signifique algo que não convém. – Disse, apontando para a revista que carregava.
DIAGNOSTICANDO PROBLEMAS DE MEMÓRIA DESDE... AH, DESDE JÁ
THE RAVEN@ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : Ilha de Éolia

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue9999/9999Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue9999/9999Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptyDom Jun 30, 2013 5:09 pm


To the Camp!
Acampamento Meio Sangue me Aguarde"


Éolo ouve da Jovem uma pergunta desafiadora:

-Preciso de uma palavra de treze letras que signifique algo que não convém.

Ficara pensando em alguma palavra com treze letras e não convinha,ele colocava sua mão na testa assim revelando acidentalmente suas garras e falava :

-É....Acho que é,Inconveniente..

Logo ele abaixava e cabeça com medo de estar errado,então escondia sua mão novamente debaixo de seu Manto,então ele esperava ela responder,ainda com a cabeça baixa....


Ir para o topo Ir para baixo
Mandy Mearlen
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Mandy Mearlen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue130/130Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (130/130)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue130/130Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptyDom Jun 30, 2013 5:23 pm



PALAVRAS CUZADAS:

Estou no rio falando com Éolo. Estou vestindo isto. Não sei qual o horário. Os trechos nesta cor são falas minhas, os trechos nesta são falas de outros personagens. Os nesta são pensamentos.

 Meus olhos se esbugalharam um pouco ao ver suas mãos, alguém precisava urgentemente de uma manicure. A surpresa foi abafada pela alegria ao ouvir sua suposição. Sim, era isto! Agora eu conseguia me lembrar (ah, como minha memória era travessa...), tirei o lápis que prendera atrás da orelha e anotei apressadamente as palavras. Virei a revista de cabeça para baixo, conferindo a resposta.  
 _Valeu! – Exclamei, batendo palmas ao constatar que estava correto. – Estou há horas tentando terminar isto aqui, como posso agradecer?
DIAGNOSTICANDO PROBLEMAS DE MEMÓRIA DESDE... AH, DESDE JÁ
THE RAVEN@ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : Ilha de Éolia

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue9999/9999Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue9999/9999Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptyDom Jun 30, 2013 5:31 pm


To the Camp!
Acampamento Meio Sangue me Aguarde"


A jovem dizia que Éolo estava correto,ele ficava feliz e pelo visto ela também,pelo visto ela não havia percebido as garras de Éolo,ela estava perguntando se tinha algo com o que ela poderia agradecer,Éolo olhava para o céu e falava:

-O que eu ti peço é que,encontre o meu filho chamado Jonas Harven,converse com ele,pois ele tem poucos amigos,e seria bom ele ter você como amiga,é só isso que ti peço em forma de agradecimento!

Em seguida Éolo saía voando para Éolia,ele ia embora e podia se ouvir pelos ventos um "Até Mais" como forma de Despedida...

Ir para o topo Ir para baixo
Mandy Mearlen
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Mandy Mearlen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue130/130Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (130/130)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue130/130Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptyDom Jun 30, 2013 6:09 pm



PALAVRAS CRUZADAS:

Estou no rio e falei com Éolo. Estou vestindo isto. Não sei qual o horário. Os trechos nesta cor são falas minhas, os trechos nesta são falas de outros personagens. Os nesta são pensamentos.

  Okay... Isso foi estranho. Primeiro o cara tinha garras no lugar de dedos, depois saía literalmente voando. Eu podia não ser um gênio, mas sabia somar dois mais dois: Aquilo podia ser tudo, menos humano (uma ironia do destino visto meu primeiro pensamento ao com ele conversar). Por um momento comecei a refletir sobre o que o tal homem seria, entretanto desviei os pensamentos – a vida me ensinara a não ponderar muito sobre isto, a não ser que quisesse dar um nó na mente. Contudo, mesmo contra a minha vontade, as palavras ressoavam em minha cabeça: “Meu filho”, dissera. Oh, pelos céus, como aquilo era estranho: Eu acabara de falar com um deus!
  _Pode deixar. – Finalmente respondi, mas ele já se fora.
DIAGNOSTICANDO PROBLEMAS DE MEMÓRIA DESDE... AH, DESDE JÁ
THE RAVEN@ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Marshall F. Senwolt


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 27
Localização : Olhe para trás :3

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 3:57 pm



Visito a correnteza

Uma visita ao rio do acampamento com a melhor amiga: não tem preço.
O frio de meu chalé estava reconfortante, mas até mesmo um filho de Quione precisava do Sol. Por isso eu resolvi dar uma rápida saída do recinto que eu residia para fazer algo fora de meu chalé, porém dentro do acampamento. Lembrando que o gelo também era água, decidi ir para algum lugar que tivesse água por perto. O lago já parecia um lugar muito comum para os campistas, por causa disto eu resolvi ir ao rio do acampamento, este conhecido por poucos. Caminhei até o rio e me estabeleci por lá, pegando um saco de salgadinho - proibido pelo acampamento, por isso fui pro rio - e abrindo-o, pondo a comê-lo. Com sorte, Quíron não iria aparecer. Poderia ser até um campista, mas Quíron não. Olhando o rio, me lembrava de todo o passado da vida, desde o recente até o momento em que eu tinha apenas quatro anos de vida.
Com: Cassandra Mary Singer
THE RAVEN@ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Cassandra Mary Singer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2013

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 4:20 pm

YOU CAN STAY WITH ME FOREVER. OH YOU CAN STAY WITH ME FOR NOW
A garota andava animadamente ate o rio. O clima estava um tanto frio, um tanto quente, o que o deixava maravilhoso, e trazia um bom humor – raro – a filha de Zeus. Inicialmente, a menina tinha intenção de ir ao lago, mas ao chegar lá, vendo-o extremamente cheio, decidiu-se por ir ao rio, que presumia ter pouca ou nenhuma pessoa, que era o que frequentemente acontecia. Por ser um local pouco conhecido pelas pessoas do acampamento, não tinha muito movimento. O que o tornava adorável.
Naquele dia, a garota cansara-se de ficar dentro de seu chalé. Por não ter muita afinidade com seus irmãos, não tinha com quem conversar. E antes que pudesse notar, já estava se arrumando para sair. Havia colocado uma roupa qualquer, o que se resumia a uma calça jeans preta e uma blusa larga de cor azul escura, calçava seu inseparável all star.
Após alguns segundos de caminhada, ela acabou por chegar. Ao examinar o local, acabou por encontrar um velho amigo, Marshall. O garoto era um filho de Quione, a quem não via fazia tempo. Sorrindo, ela caminhou furtivamente ate o garoto. Sem que o mesmo percebesse, ela colocou as duas mãos em seus olhos, agora com um sorriso brincalhão:
- Advinha quem é?


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Marshall F. Senwolt


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 27
Localização : Olhe para trás :3

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 4:56 pm



Visito a correnteza

Uma visita ao rio do Acampamento com  a melhor amiga: não tem preço.
Estava imerso em pensamentos bobos sobre minha antiga vida normal fora do acampamento, quando duas mãos - eu torcia para que não fossem de um assassino profissional - se puseram na frente de meus olhos, cobrindo-os, deixando que eu não pudesse ver absolutamente nada. A velha brincadeira do ''adivinha quem é'' voltava a ativa quando eu já tinha 16 anos. Deuses, a quanto tempo eu não brincava disso. Eu deduzia pela voz, mas como fui pego de surpreso, não pude prestar atenção em quem falara. Geralmente, apenas amigos brincariam disto comigo, portanto resolvi dar uma arriscada.
 - Hum... Cassandra, bruxinha? - dou uma risada e tento descobrir meus olhos.
Com: Cassandra Mary Synger
THE RAVEN@ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Cassandra Mary Singer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2013

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 6:27 pm

YOU CAN STAY WITH ME FOREVER. OH YOU CAN STAY WITH ME FOR NOW

A garota permite-se sorrir, quando vê que o garoto descobriu de primeira ser ela. Ela então, retira as mãos do rosto do garoto, pulando em cima dele. Ela o olha, agora rindo. Ele fora um dos únicos amigos – para não dizer único - que tivera quando chegara no acampamento. Afinal, ninguém gostava muito de andar com uma filha de Zeus. De certa forma, a maioria das pessoas a olhavam de canto, um tanto receosas. Ele não. O garoto havia feito amizade com ela, mesmo a garota relutando em aceitá-la. Mas a verdade é que gostara do jeito dele desde a primeira vez que o mesmo a havia dito oi.
- Oi! – ela diz com os olhos brilhando – e já disse que não sou bruxa. De certa forma... Devo ser, né? Pois enfeiticei seu coração. – diz, entre risadas.
Era uma antiga brincadeira dos dois, dizerem que um ama o outro. Mas é claro, os dois sempre negam. De certa forma, o garoto era seu melhor e único amigo. Ela o adorava, mesmo negando. Jogando o cabelo para o lado, ela tinha um sorriso animado no rosto.
- E ai, sentiu minha falta?


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Marshall F. Senwolt


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 27
Localização : Olhe para trás :3

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 6:38 pm



Visito a correnteza

Uma visita ao rio do Acampamento com  a melhor amiga: não tem preço.
Fiquei surpreso ao ouvir Cassandra dizendo que enfeitiçou meu coração. Nossa brincadeira de dizer que um ama o outro já estava ficando cada vez pior (ou melhor, tanto faz), já que as provocações aumentavam a cada minuto. Eu me preparava para responder ironicamente, mas ela me perguntara se eu havia sentido a falta dela. Eu tinha duas perguntas para responder, e pra cada uma eu tinha uma resposta irônica, mas lembrei-me que eu fui proibido pela própria Cassandra - ou bruxinha, melhor dizendo - de ser irônico com a jovem.
- Não, a único feitiço que você fez em mim até agora foi na minha língua, pois eu estou mentindo muito desde que você apareceu. Mas esqueça isso, você está linda hoje. - balanço a cabeça, confuso. - Viu só? Estou mentindo muito. Desfaça isso! Eu senti muito sua falta, sua linda! - dou um beijo em sua bochecha e depois olho para os lados. - Ah, aconteceu de novo! Sua bruxa! Desfaça isso, agora mesmo! Senão eu fico de mau! - dou uma risada e tento alcançar o saco com o salgadinho, que fora um pouco para longe de meu alcance quando a filha de Zeus pulara em mim.
Com: Cassandra Mary Synger
THE RAVEN@ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Cassandra Mary Singer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2013

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 7:00 pm


Um dia no rio com o meu melhor amigo
YOU CAN STAY WITH ME FOREVER. OH YOU CAN STAY WITH ME FOR NOW

A garota começara a rir descontroladamente. Desde que o fizera parar de falar e ironicamente – e de contar mentiras – ele ficava engraçado. Toda vez que chegava perto, o garoto começava a falar coisas que não queria.
- A sua desculpa de contar mentiras não funciona. Quando fiz você parar de falar ironicamente, fiz você parar de contar mentiras. – ela diz com um sorriso triunfante no rosto – eu to linda, é?
A garota se inclina para pegar o salgadinho, o pegando e tomando posse dele.
- Nã nã ni nã não. Salgadinho engorda, isso fica comigo. – ela diz, começando a comer – é minha posse agora.
Com um sorriso convencido, ela busca uma mexa de cabelo para brincar, só então se lembrando de que prendera o cabelo para cima. Ela suspira pesadamente e por fim lhe da um abraço apertado.
- Senti sua falta – admite por fim – muito, seu idiota.


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Marshall F. Senwolt


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 27
Localização : Olhe para trás :3

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 7:21 pm



Visito a correnteza

Uma visita ao rio do Acampamento com  a melhor amiga: não tem preço.
Minhas bochechas rosaram-se ao sentir o abraço de urso - apertado, seja lá o que for - de Cassandra. Lembrei-me de nossa brincadeira de dizer que um amava o outro. Eu me sentia besta por ficar envergonhado, já que brincávamos de ''amor inverso'' e eu não me sentia deste jeito. Talvez fosse pelo fato do abraço ser real, e já as brincadeiras, não. Fiquei um pouco irritado por ter meu salgadinho roubado, mas logo me pus a rir quando a filha de Zeus procurava seu cabelo e depois percebera que o prendera para o alto, de modo que o deixava mais bonito que o normal. O abraço ainda me apertava, mas logo parei de rir e deixei-me apenas sorrindo, passando os braços por seu pescoço e os pondo nas costas da garota, correspondendo seu abraço.
  - Ei, não sou idiota. Mas eu também senti sua falta, mesmo que você adore me perturbar. É como se eu gostasse disso. E eu gosto.
Com: Cassandra Mary Synger
THE RAVEN@ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Cassandra Mary Singer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2013

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 7:41 pm

http://24.media.tumblr.com/bd0bc50892bab8d04b99c1a08cb12a17/tumblr_mpufgmepKz1qkg76mo1_500.jpg
Um dia no rio com meu melhor amigo.
YOU CAN STAY WITH ME FOREVER. OH YOU CAN STAY WITH ME FOR NOW

A garota ria abertamente ao sentir os braços dele ao seu redor. De certa forma, ela se sentia segura ali. Já se acostumara com as perturbações do garoto e gostava delas. Mas o que gostava mesmo, era dos abraços dele. Ele tinha o poder de abraça-la e fazer protegê-la de tudo e todos. Ela o abraço ainda mais forte, logo voltando a comer os salgadinhos, numa tentativa frustrada de por aqueles pensamentos estranhos de lado.
- Bobo – ela disse sorrindo – eu gosto de atentar você. Cê fica vermelho às vezes. É adorável. – ele de repente se torna séria, colocando um dedo no nariz dele – Não conte que te chamei de adorável pra ninguém, vai acabar com a minha reputação – ela por fim, sorri brincalhona, para o garoto.
A filha de Zeus se aconchega nos braços do garoto, sorrindo. A garota então, deposita um pequeno beijo em sua testa, de forma carinhosa.


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Marshall F. Senwolt


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 27
Localização : Olhe para trás :3

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 8:04 pm



Visito a correnteza

Uma visita ao rio do Acampamento com  a melhor amiga: não tem preço.
Me sinto ainda mais envergonhado ao receber o leve beijo na testa, este dado por Cassandra. Um arrepio percorre por meu corpo, e percebo que não só as bochechas, como o meu rosto todo já avermelhava-se por completo.
  - Hum, pode deixar comigo... - ele sorri alegremente. - Vou contar pra todo o acampamento que você me chamou de adorável. - sua expressão se torna um pouco mais séria, retirando o dedo da jovem de seu nariz. - Não roube seu nariz, senão eu roubo suas orelhas. Mas, pode deixar, eu não vou contar pra ninguém... hum, eu fico envergonhado às vezes? É, tipo, toda hora! Principalmente pelo fato de seus atentados são meio diferentes, não sei explicar. - olho para o rio com sua água cristalina de sempre. A correnteza levava a água do rio para a baía de Long Island, onde a água doce se transformava em salgada. - O rio está lindo como sempre, não acha?
 
Com: Cassandra Mary Synger
THE RAVEN@ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Cassandra Mary Singer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2013

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 8:17 pm

http://24.media.tumblr.com/bd0bc50892bab8d04b99c1a08cb12a17/tumblr_mpufgmepKz1qkg76mo1_500.jpg
Um dia no rio com meu melhor amigo.
YOU CAN STAY WITH ME FOREVER. OH YOU CAN STAY WITH ME FOR NOW


Ela levanta o olhar para o rosto dele, e ri do rosto envergonhado dele. Após alguns minutos de risos descontrolados, ela sorri e volta a deitar a cabeça no ombro do garoto. Ela se agarra a ele como se pudesse tomar posse de seu abraço. Ela começa então a brincar com uma mexa de cabelo rebelde que se desprendera do coque, um tanto envergonhada. Ela abaixa o a cabeça a fim de esconder a vermelhidão que tomara seu rosto, simplesmente pelos pensamentos idiotas que insistiam em tomar sua mente. Com uma mão, ela abraça suas pernas, enquanto a outra continua a abraça-lo, recusando-se a se soltar dele.
- Ta tentando mudar de assunto? – diz, erguendo uma de suas sobrancelhas – Diferentes como? – a garota diz curiosa.

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Marshall F. Senwolt


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 27
Localização : Olhe para trás :3

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 8:32 pm



Visito a correnteza

Uma visita ao rio do Acampamento com  a melhor amiga: não tem preço.
Meu sorriso surge novamente após ver que uma mecha do cabelo de Cassandra se desprendera com um pouco de facilidade. Dei uma leve risada apesar de perceber que a filha de Zeus ficara envergonhada pelo cabelo.
   - Mudar de assunto? Não... só... sei lá, às vezes não presto atenção no que disse... hum, como alguns momentos atrás, quando disse que você estava linda hoje, lembra? É isso... e com diferente, eu quis dizer que seus atentados não são comuns a qualquer outro atentado que fazem  por aí... é como se tudo fosse real... de nos amarmos ou algo do tipo. É isso. Hum, quer refrigerante?
Com: Cassandra Mary Synger
THE RAVEN@ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Cassandra Mary Singer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2013

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 8:41 pm


Um dia no rio com meu melhor amigo.
YOU CAN STAY WITH ME FOREVER. OH YOU CAN STAY WITH ME FOR NOW


Um sorriso familiar tomou o rosto de Cassandra, ao constatar – pela décima vez – como o garoto mudava de assunto rápido. E o pior, sem perceber. De certa forma, ela gostava disso. Aquele jeito bobo e despreocupado dele, a fazia rir.
- Ah, entendo... Tem coca-cola? – ela diz, com os olhos brilhando – Amo coca-cola. Coca-cola é tudo. – Ela diz, dessa vez, ela tentando mudar de assunto.
A garota sabia que, se continuassem falando daquilo, ela abriria a boca e falaria alguma merda, e então preferiu mudar de assunto. Ela levanta o rosto, logo lembrando-se do porque estar olhando para baixo, e ela abaixou o rosto, esperando que ele não tivesse visto a vermelhidão que tomara seu rosto.

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Marshall F. Senwolt


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 27
Localização : Olhe para trás :3

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 8:48 pm



Visito a correnteza

Uma visita ao rio do Acampamento com  a melhor amiga: não tem preço.
Dou uma risada ao perceber que a garota falava sem parar sobre Coca-Cola, que Coca-Cola era isso, que Coca-Cola era aquilo... não havia como resistir. Eu ia abrindo minha mochila e pegando a garrafa, e a filha de Zeus levantou seu rosto rapidamente. Olhei para ver o que era, mas neste momento ela abaixara sua face novamente, pondo-se a fitar o chão. Virei-me novamente e peguei a garrafa e dois copos.
  - Você pode se perguntar porque eu trouxe dois copos já que não esperava visita. É que se Quíron aparecesse eu ia suborná-lo com refrigerante. Eu diria o seguinte: ''E aí, mano, aceita um refri?". Talvez eu me colocasse numa encrenca ainda pior, mas iria ser engraçado. Pelo menos isso... - solto uma risada alta e coloco o líquido nos dois copos, pondo um destes próximo a filha de Zeus e pegando outro para tomar um pouco. Ao fazê-lo, ergo meu copo para o céu. - Aos deuses! Farei isso porque não quero jogar meu refrigerante na fogueira! Há! Perdeu, Héstia!
Com: Cassandra Mary Synger
THE RAVEN@ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Cassandra Mary Singer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2013

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 8:58 pm


Um dia no rio com meu melhor amigo.
YOU CAN STAY WITH ME FOREVER. OH YOU CAN STAY WITH ME FOR NOW


Solta uma gargalhada extremamente alta, logo pegando seu refrigerante e tomando um gole. Meio que sem saber muito o que falar, ela volta a abraçar o garoto, ainda se recusando a se soltar dele. Ainda rindo, ela consegue dizer:
- Tu é um idiota, sabia? – ri ainda mais – E cê sabe que eu não vou te largar hoje, né?
Ela diz, ainda olhando para baixo. Ela bebe todo refrigerante num gole, procurando ficar calma. Um fato sobre a garota era: Quando estava nervosa, ria de tudo. Nunca entendera por que, mas sempre gargalhava muito quando estava nervosa. Outra coisa que não entendia, era o porque de estar tão nervosa agora, já que estava diante de seu melhor amigo. Talvez, pelo tempo que passaram sem se ver. Seu rosto é tomado por uma vermelhidão ainda maior, ao perceber que sentira mais falta dele do que gostaria de admitir.

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Marshall F. Senwolt
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Marshall F. Senwolt


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 27
Localização : Olhe para trás :3

Ficha Mística
HP:
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
MP::
Local Publico - Rio de Canoagem Left_bar_bleue100/100Local Publico - Rio de Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 9:11 pm



Visito a correnteza

apenas visitando o lago com minha melhor amiga. Nada mais.
Olho fixamente para Cassandra, percebendo que ela tomara todo o seu refrigerante num instante. Surpreso era a definição perfeita para como eu estava naquele momento. Nunca tinha visto alguém com tanta sede de refrigerante. Senti vontade de oferecer mais, porém percebi que o que eu queria perguntar vinha mais a mente do que a oferta da bebida.
  - Hã... eu queria te perguntar uma coisa. Você está um pouco diferente, bruxinha... pode me dizer o que aconteceu?
Algo estava errado com Cassandra, geralmente ela não agia assim. Seu normal era ficar me perturbando o tempo todo com aquele sorriso triunfante no rosto, que dizia: ''Sou melhor que você em tudo! Há!". Isso me deixava bastante feliz e entusiasmado para o resto de meu dia, mas aquilo não acontecia agora. Algo estava deixando Cassandra um pouco triste. Talvez estivesse sentindo algum tipo de sofrimento sentimental. Mas somente a filha de Zeus poderia dizer a verdade.
Com: Cassandra Mary Singer
THE RAVEN@ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Mary Singer
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Cassandra Mary Singer


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2013

Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem EmptySáb Jul 13, 2013 9:19 pm


Um dia no rio com meu melhor amigo.
YOU CAN STAY WITH ME FOREVER. OH YOU CAN STAY WITH ME FOR NOW


Ela suspirou, e deu um sorriso – falso, porém um sorriso – e pulou sobre ele.
- Eu? Eu to ótima – disse, amostrando o copo de refrigerante – alias, terminei o refrigerante antes de você, humpf.
Diz, voltando a sua atitude normal com ele. Por dentro ela rezava “Não note que eu to vermelha, não note que eu to vermelha, não note”. Por fora, ela sorria, triunfante, não deixando transparecer o que sentia por dentro. Rindo, ela continuava por cima dele, e brincalhona, disse
- Me ama muito, né? – riu alto, um tanto convencida – Sou mais diva que você.

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Local Publico - Rio de Canoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Local Publico - Rio de Canoagem   Local Publico - Rio de Canoagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Local Publico - Rio de Canoagem
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Olympian :: Acampamento Meio-Sangue :: Rio-
Ir para: