New Olympian
New Olympian
New Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


New Olympian
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue1000/1000Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue1000/1000Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty
MensagemAssunto: Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u   Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u EmptyQua Jun 26, 2013 3:09 pm






A jovem se debatia em desespero, mas as águas a jogavam de um lado para outro, sem piedade, sem se importar se ela sobreviveria aquilo, no barco, sua mãe gritava por seu nome em desespero, enquanto tentava se livrar das mãos que a seguravam a impedindo de se lançar ao mar para salvar a vida de seu maior tesouro.
O escuro tentava dominar a jovem na água, ela se agarrava com todas as forças tentando nadar, voltar ao barco, e ficar a salvo novamente, mas a tempestade estava muito forte, as águas agitadas demais, e ela já não sabia para qual lado deveria nadar.
“Lute, não ouse desistir minha querida… você tem que sobreviver.”
De onde vinha aquela voz em sua mente? Aquela voz, que a obrigava a continuar tentando, mesmo quando ela já não tinha forças para isso. Ela então pede perdão a voz em sua mente, e desiste, seus pulmões que já doíam devido ao tempo sem respirar, tentam puxar o ar ao seu redor, mas tudo que eles conseguem é puxar água, e a jovem se entrega ao escuro, ao inconsciente.
“Perdão, não posso mais lutar.”
O inconsciente dominava a jovem, e em sua mente flash do momento que ganhou sua primeira medalha em natação, havia sido apenas terceiro lugar, mas para ela, havia sido muito mais. E as várias medalhas em primeiro lugar em corridas pela escola, e ali ao longe, o rosto de sua mãe com lágrimas.
“Perdão mamãe, mas acho que dessa vez eu não posso vencer.”
Ela já não conseguia mais se manter consciente, então ela tem a sensação de calma ao seu redor, tudo bem, se morrer era assim, ela aceitaria, ela sente algo bater nela, e logo em seguida mergulha na escuridão do inconsciente.

Proibidos - Introdução
template by: MM's GIRL on Tdn!

Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue9999/9999Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue9999/9999Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u   Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u EmptySáb Jun 29, 2013 5:12 pm

Posta mais ;p
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores
Éolo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : Ilha de Éolia

Ficha Mística
HP:
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue9999/9999Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue9999/9999Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u   Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u EmptySáb Jun 29, 2013 7:56 pm

Oxe,continua,tá começando a ficar Interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue1000/1000Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue1000/1000Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u   Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u EmptySeg Jul 15, 2013 11:01 am






Aos poucos ela ia chegando perto do primeiro lugar, enquanto corre ela se sente livre, e suas preocupações ficam em algum lugar la de onde ela largou. A corrida está no final, mas ela não sente nenhum cansaço, sua respiração estava como se ela apenas caminhasse tranquilamente.
Seu treinador sorria, ele era um homem único, estava sempre com algo na cabeça, fosse um chapéu, uma touca ou um boné. Ele mancava, a história que todos sabiam era que ele havia sofrido um acidente enquanto corria a alguns anos, ele sempre dissera a Sophie como ela era fantástica e como tinha uma respiração perfeita.
-Isso garota, vamos, so mantenha seu ritmo…
Ele grita ao perceber que a jovem se preocupava com um outro corredor que se aproximava dela, e então sem perceber Sophie passa pela linha de chegada em primeiro, e mesmo depois de todo o percurso, ela ainda respirava de forma tranquila, era como se tivesse feito o percurso andando e não correndo.
- Eu sabia que você ia conseguir minha querida, você é uma vencedora deste que nasceu – dizia Lilian durante o jantar em um restaurante, em comemoração a medalha da jovem.
O restaurante era o preferido de Sophie, especializado em comidas vegetarianas. A mão nunca dizia nada sobre o fato de a jovem ser vegetariana, ela simplesmente havia decidido não comer mais carne aos 10 anos, e nisso já se passavam quase 5 anos. O trinador comia de forma tranquilo, apenas sorrindo e concordando com a cabeça, até que é atingido por uma folha de alface voadora, Sophie ria olhando a folha em sua cabeça.
- Parece preocupado hoje Ergos, o que houve? – a voz de Sophia saia baixa, tranquila e sedutora como sempre. Isso era algo natural dela, ela simplesmente era sedutora e linda, delicada e decidida, frágil e forte, ousada e tímida, um paradoxo, como a maioria a definia.
Ergos tinha seus motivos para estar preocupado, mas não falaria sobre isso agora, ao menos não na frente de Sophie. Ele mesmo encerra a noite, acompanha as duas até a casa, e aceita uma bebida oferecida por Lilian quanto chegaram na casa delas. Ele não costumava beber, na verdade nunca bebia, mas precisava conversar com Lilian, e essa era a desculpa perfeita.
Sophie se desculpa e vai direto para seu quarto, dando assim a privacidade que eles precisavam para conversar, na mente de Sophie, eles tinham um caso que não revelavam a ela, mas, isso jamais acontecera.
-Você precisa falar com ela, ela vai completar 15 anos em menos de um mês,- Ergos dizia enquanto era servido de uma dose generosa de vinho.
- Você acha que eu não já tentei? Ela não suporta que eu fale do seu pai, não importa quantas vezes eu tente explicar, ela simplesmente o odeia.
- Não importa, você precisa fazer algo, Éolo e Afrodite querem que ela vá ao acampamento meio-sangue, eles temem pela segurança dela…
- Xiu…- Lilian vai a porta e olha para a escada para garantir que Sophie não havia ouvido nada – Ela vai surtar quanto eu contar, você a conhece
- Eu não devia lhe contar, mas uma profecia foi feita, e os deuses acreditam que seja ela a garota da profecia…
- Que profecia?
– Lilian pergunta com certo ar de preocupação, mas logo sacode a cabeça – Não me interessa, eu já disse, vou dizer quanto ela estiver pronta. O que vocês querem? Que eu simplesmente me vire para ela : “Sabe minha querida, a um motivo para você ser tão boa em corridas e também tão bela, você é filha de Éolo, e quanto eu estava grávida Afrodite resolveu lhe dar a benção dela….
- olha eu sei que não é fácil, mas você precisa falar, antes que ela descubra de outra maneira. Aproveite a viagem que farão no aniversário dela, mas não se esqueça, cada momento a mais que ela permanece aqui, é mais perigo para ela.
Sim, a noite havia sido longa para todos, Sophie estava ansiosa para a viagem que faria na próxima semana com a mãe, e Lilian, estava preocupada em como falaria com a jovem.
- Sophie, preciso falar com você sobre seu pai.
- Eu já falei que não há nada que você possa falar dele que me interesse. Não quero saber desse homem que nos abandonou. Ele não se importou em como ficaríamos, ele simplesmente foi embora.
Lilian suspira,esse era sempre um assunto tão delicado para Sophie. Não importava o quanto Lilian explicasse, Sophie jamais o perdoara por nunca ligar, nenhuma carta, nada.


Capítulo 1 – Algum tempo antes…
template by: MM's GIRL on Tdn!

Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Mística
HP:
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue9999/9999Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue9999/9999Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u   Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u EmptySeg Jul 15, 2013 11:20 am

Viiish, e agoora, mais mais ;pp
Ir para o topo Ir para baixo
https://newolympian.forumeiros.com
Afrodite

Afrodite


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/06/2013
Localização : onde há amor *o*

Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u   Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u EmptyTer Jul 16, 2013 1:12 pm

Está ficando ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone

Perséfone


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha Mística
HP:
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue1000/1000Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP::
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue1000/1000Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u   Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u EmptyTer Jul 23, 2013 10:42 am






Sophie estava animada, finalmente chegara o natal, em seus 9 anos, aquela era uma data mágica e ao mesmo tempo bem triste, ela esperava ansiosa pelo natal, pois era a única data no ano que via seu pai.
- Sabe mamãe, eu sei que ele não veio nos últimos anos, mas sei que ele vem esse ano, eu sei.
- Querida, as coisas são complicadas.. não espere de mais.
- Mamãe não tente destruir tudo, pare com isso, papai nos ama, e ele vai vir esse ano. Vai ficar aqui com a gente como sempre fazia, ele não vai apenas mandar o presente. Ele vai vim, será como o ultimo ano, você se lembra? Ele veio de papai noel, no meio da noite e me acordou para me entregar meu presente….

Lilian não sabia como explicar a filha, apenas uma criança, que o pai não tinha permissão para ir vê-la, ao menos não mais.
As horas passavam, Sophie olhava ansiosa do relógio para a porta, ela acreditava, tinha esperança, que o pai apenas tinha se atrasado, ela havia visto na televisão muitos voos foram cancelados, haviam ficados presos por causa de toda aquela neve.
- Venha meu bem, vou te por na cama…
- Não mamãe, eu não vou! Papai vai chegar logo, vou ficar aqui, quero estar aqui quando ele chegar, quero ser a primeira a abraça-lo.

As horas haviam passado, Sophie havia dormido no tapete da sala, em frente a lareira e ao relógio, Lilian, olha a filha com lágrimas nos olhos, a pega no colo e a leva para cama. A cobre e da um beijo em sua testa.
- Você tem razão querida, ele te ama muito… mas não pode mais vir te ver…
A manhã seguinte parecia triste, Sophie fica deitada na cama chorando.
“O que eu fiz papai? Por que você não me ama mais? Por favor volte, eu vou ser boazinha, prometo.”
Sophie era apenas uma criança, ela não entendia, ela não sabia que em algum lugar, um homem chorava, ouvindo os pensamentos de sua mais amada filha, de sua caçula, de sua princesinha que o havia mudado de maneiras tão sublimes.
Eram quase onze horas quanto Sophie desce as escadas, Lilian estava sentada na poltrona tomando chocolate quente e olhando para uma caixa grande, muito bem preparada e com um pequeno bilhete em cima, ela olha a filha, os olhos vermelhos, com certeza havia chorado, ,não sabia o que falar, e apenas olha a pequena guerreira, como ela sempre dizia.
- É do papai? – a voz de Sophie sai baixa, e chorosa.
- Sim minha pequena… é dele
Sophie olha por algum tempo a caixa, ainda sem se mexer, Lilian, que havia colocado a caneca de chocolate na mesa se aproxima da filha colocando a caixa aos se pés, Sophie era surpreendente, mas a atitude da garota naquele momento era realmente inesperada, Sophie sempre dizia como amava o pai, como ele era importante, como era especial, como era seu herói.
Sophie pega a caixa e sem nem mesmo se importar em olhar o bilhete ou o que havia dentro da caixa, a joga no fogo da lareira. Fica olhando a caixa ser consumida pelo fogo por alguns instantes, Lilian não acreditava na cena, até que a filha se vira para a mãe ainda com lágrimas nos olhos.
- Sophie….
- Vamos mamãe, - Sophie diz passando a mão pelos olhos, enxugando a última lágrima que ainda insistia em descer – vamos abrir nossos presentes de Natal.
- Você está bem minha querida? Você sabe que seu pai lhe ama não é? – Lilian estava preocupada com a filha, ela da um passo em direção a Sophie – Ele gostaria de estar aqui com…
- Não importa mais, ele nos abandonou, e eu nunca mais quero saber dele.
E aquele era o ultimo natal e a última vez que Sophie falava sobre o pai. Ela se sentia traída pelo pai, sentia que ele a havia abandonado de vez, e não queria mais sofrer pelo pai, não iria mais se importar com ele. Nos anos seguintes, ela tomou a mesma atitude, jogou o presente do pai no fogo, o viu ser consumido, e fingiu não se importar. Até que Lilian parou de entrega-los a ela, e passou a escondê-los, para o dia em que Sophie saberia de toda verdade, perdoaria o pai, e voltaria a vê-lo como via quando ela era apenas uma criança, e seus olhos brilhavam ao falar dele.

Capítulo 2 – O Último natal de espera
template by: MM's GIRL on Tdn!

Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/historia/288240/Things_Of_Life/ageconse
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 23
Localização : Nas minhas forjas

Ficha Mística
HP:
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue9999/9999Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (9999/9999)
MP::
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Left_bar_bleue9999/9999Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u   Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u EmptyQua Jul 24, 2013 3:11 pm

Minha amiga, que fanfic! Vc trabalha com o rick?
Ir para o topo Ir para baixo
http://heroisdeooo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u   Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proibidos (Fic baseada no mundo de PJ, meus personagens (em parte) sem plágios u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada para o Sub-Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Olympian :: Área OFF :: Fanfic-
Ir para: