New Olympian
New Olympian
New Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


New Olympian
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arthur Fallen
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Arthur Fallen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 25
Localização : Brasil PA

Ficha Mística
HP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares Left_bar_bleue90/100Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (90/100)
MP::
Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares Left_bar_bleue95/100Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (95/100)
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares   Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares EmptyQua Jun 26, 2013 8:19 pm

Poderes e Habilidades

Ares



Poderes Passivos:

Level 1 :
Força - Mesmo sendo nível 1, a sua força dobra deixando o ataque mais forte.

Nível 1, Espírito de Guerra: Por ser o deus da guerra, seus filhos se dão melhores do que outros em batalhas. Seus reflexos são maiores que muitos campistas, até para os de Herácles.

Nível 2, Vigor: Enquanto a batalha rolar, os filhos de Ares não irão se cansar. São sempre os últimos a parar de brandir suas espadas.

Nível 2, Deboche: Ares é conhecido deus da guerra, e na maioria das vezes, ganhava sem combate. Seus filhos sabem como debochar o inimigo, fazendo eles ficarem covardes, algumas vezes, ou torná-los irritadiços e inconsequentes.

Level 2 :
Esquiva Involuntária - Os filhos de Ares pressentem um ataque, desde que eles estejam em menor número.

Level 2 :
Perícia com armas - Os filhos de Ares são bons no manejo de armas como lanças e espadas.

Leval 3 :
Ira - Você se irrita facilmente, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada das pessoas ao seu redor, que se sentem reprimidas por sua personalidade.

Level 5 :
Perícia em Combate Corpo a Corpo - Os filhos de Ares serão bons lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria.

Poderes Ativos:


Nível 1 :
Golpe devastador - Meu filho pode acertar um golpe com toda a sua força e raiva, sendo que este golpe será certeiro e não pode ser defendido através de esquiva. mas só poderá de usado uma vez a cada missão.

Level 1 :
Fúria Fulminante - Todo filho de Ares quando muito nervoso , consegue colocar toda sua fúria em sua arma de ataque causando ataques muito perigosos

Level 5 :
Ataque de Fúria - Com esse poder sendo ativado, os filhos de Ares ficam furiosos, chegando a dobrar o seu poder. Mas só dura duas rodadas, e desativa automaticamente, só poderão usar apenas duas vezes por missão.

Level 7 :
Golpe Fulminante Inicial - Os filhos de Ares se concentram em executar um golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura apenas o momento do golpe.

Level 9 :
Ignorando a dor - Ao receber um golpe intenso, é capaz de ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante dois turnos.( Isso não reduz o dano de golpe de qualquer forma, mas permite que ele mantenha o foco )

Level 10 :
Defesa Total Iniciante - Os filhos de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo. Eles têm 10% de chances a mais para se proteger de um ataque. E com esse poder, ele também tem a agilidade aumentada, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chances.

Level 12 :
Ataque Concentrado - Os filhos de Ares conseguem se concentrar em um ataque, assim deixando o ataque mais poderoso. Quanto mais turnos com esse poder ativado, o ataque será mais poderoso.

Level 15:
Fúria dos céus - O filho de Ares tem o poder de fazer descer dos céus uma grande rajada de fogo em cima de seus inimigos, podendo até mata-los.


@Beani @Miss
[/color][/color]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habilidades e Poderes dos Filhos de Nyx
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo
» Poderes E Habilidades Dos Filhos De Apolo
» Poderes E Habilidades Dos Filhos De Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Olympian :: Início :: Habilidades e Poderes-
Ir para: