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 Poderes E Habilidades Dos Filhos De Poseidon

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Zeus
Deuses Olimpianos
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Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/06/2013

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9999/9999  (9999/9999)
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MensagemAssunto: Poderes E Habilidades Dos Filhos De Poseidon    Sex Jun 28, 2013 1:51 pm





Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon -


Poderes Passivos






    Nível 1

    Respiração Aquática

    Você
    respira debaixo d'água normalmente, pelo tempo que você quiser; Essa é
    uma habilidade natural dos meus filhos; Você respira pelo tempo que bem
    entender; O local também não é determinado. O Filho de Poseidon pode
    respirar tanto dentro de água salgada, quanto doce. As águas poluídas
    também, mas o Filho de Poseidon, caso permaneça muito tempo submergido
    sobre elas, acaba perdendo a força e pode vir até a adoecer.

    Pressão:

    Você
    não é afetado pela pressão da água, ao contrário de pessoas normais; A
    profundidade é indefinida, e você não sente nenhum desconforto;

    Nível 2

    Comunicação Equina:

    Você
    consegue ouvir os pensamentos de cavalo, e projetar os seus pensamentos
    no cérebro de um; Vocês são meio que ligados; Já que Poseidon criou os
    cavalos, você, na maioria das vezes, terá o respeito de todos os
    Equineos;

    Molhar:

    Você não se molha na água, a menos que
    queira. Você pode transferir essa habilidade para um amigo seu
    rapidamente, durando apenas 5 segundos.

    Cura:

    Quando você
    tocar na água, irar recuperar 30 de HP; Essa habilidade funcionará com
    maior perfeição na água do mar; Mas, caso não haja água marítima por
    perto, você pode usar água doce comum, mas irá recuperar apenas 15 de
    HP;

    Nível 3

    Movimentação Aquática:

    Você
    se movimenta melhor na água, do que em terra; Você nadando, é
    semelhante aos movimentos de um tritão, então você possui muito
    agilidade e velocidade em baixo d'água;

    Andar sobre as águas:

    Você
    anda sobre as águas como se andasse pelo chão; Dependendo do seu nível
    de concentração, e dá intensidade de seu desempenho, você chega fazer
    movimentos abusados, como dar cambalhotas, mortais, entre outros;

    Nível 5

    Correntezas:

    Você
    anda sobre as correntezas d'água normalmente, nada te puxa; É como se
    uma leve brisa batesse em seu corpo, você sente, mas não se deixa levar;
    Essa habilidade também depende do nível de concentração e do desempenho
    de meu filho;

    Nível 10

    Localização:

    Quando
    você estiver na água, saberá exatamente o local onde você está e para
    onde ir; Como Percy Jackson demonstra no Mar de Monstros, dizendo
    exatamente a localização da Ilha de Polifemo;

    Imperador:

    Nenhum
    equídeo ou criatura marinha ousará atacá-lo. Eles lhe obedecerão
    cegamente (exceção para monstros, como centauros, hipogrifos ou o
    leviatã).

    Mestre de Tempestades:

    O filho de Poseidon não
    pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por
    tempestades (como furacões e terremotos).

    Nível 15

    Cura II:

    Você
    cura 45 do HP ao tocar na água; Como na explicação anterior, isso irá
    depender do tipo de água que irá usar. O critério sempre será esse;
    Quando a água for doce, cura metade do apresentado aqui.

    Resistência ao Fogo:

    Sua natureza marítima lhe dá vantagem sobre o fogo, o que garante que você não se queime na presença de fogo comum.

    Nível 20

    Comunicação Marinha:

    Você
    pode falar com animais marinhos normalmente; É o mesmo critério dos
    equineos; Você ouve os pensamentos deles em sua cabeça, e pode projetar
    os seus nas deles; Os animais marinhos tem obedecem melhor que os
    equineos;

    Fala Aquática:

    Você fala debaixo d'água como se
    estivesse em terra; Geralmente quando os humanos falam debaixo d'água, é
    possível ouvir apenas ruídos e bolhas saindo de sua boca; Já você sai o
    som concreto e perfeito;

    Príncipe de Atlântida:

    O filho
    de Poseidon é reconhecido e cumprimentado por todos os seres marinhos e
    da corte de Poseidon.Lá ele se sentirá em casa e será tratado como um
    príncipe.

    Resistência ao Fogo[Verde]:

    Nesse nível o filho de Poseidon tem uma resistência ao fogo podendo até resistir ao fogo verde original do submundo.
    [/spoiler]
    || Habilidades Ativas: ||

    [spoiler] Nível 2

    Mensagem Oceânica

    Invoca
    uma nereida que irá ajudar você com informações, mas somente funciona
    em contato com o mar; Dependendo do seu nível de energia, você pode
    convocá-lá em rios, como a que aparece para Percy no rio Mississipi;

    Ondas:

    Poderá
    criar uma onda, de um metro, que pode afastar o adversário, mas apenas
    em um rio ou mar; Assim como nas habilidades anteriores, isso funcionará
    melhor no mar; O nível dá onda dependerá também do seu nível de
    energia.

    Força da Maré:

    Ao se concentrar nas marés, na
    brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de
    aumentar sua força e velocidade drasticamente durante um turno. Funciona
    apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as
    ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. Usa 40 MP.
    Ficara sem usar a habilidade por 1 turnos.

    Nível 4

    Ataque Líquido

    Caso
    haja uma fonte de água perto de você, a água pode ser arremessada no
    adversário, mas gasta 15 Energia; O nível do ataque dependerá do seu
    nível de energia;

    Tentáculos:

    Atrás de suas costas, surgem
    tentáculos feitos de água, sólidos o suficiente para atacarem um
    inimigo, gastando 25 Energia por turno; O número de tentáculos depende
    do seu nível de energia, isso irá ao critério do narrador da missão; Os
    tentáculos podem soltar o líquido negro que os polvos soltam quando se
    sentem ameaçados;

    Nível 5

    Espada dos Mares:

    Espada
    feita de água, poderá ser invocada sempre que necessário; Quando for
    desarmado, e houver água perto de você, ative essa habilidade e uma
    espada irá aparecer;

    Tridente Aquático:

    Tridente feito de água, poderá ser invocado sempre que necessário; Vai aos mesmos critérios da habilidade anterior;

    Bolha:

    O
    Filho de Poseidon ao mergulhar na água pode fazer uma bolha de ar afim
    de salvar a vida de algum colega.Esta habilidade dura 3 turnos e 20 MP.E
    ficará em estado de espera durante 1 turno.

    Nível 7

    Hydrokinesis:

    Pode
    controlar a água em estado líquido, podendo levitá-la ou apenas
    movê-la; Isso também vai a critério de sua energia; Quanto mais energia
    que você possuir, maior o controle de água;

    Nível 10

    Expulsão:

    Manipulando
    a pressão da água, você pode arremessar algo que esteja na água, com a
    força de um míssil; Dependendo do peso e do formato do objeto, ele pode
    ir com mais ou menos força;

    Gêiser:

    O chão irá explodir em
    um gêiser, mas gasta 15 Energia; O gêiser poderá ser quente ou frio,
    isso irá de acordo com sua opção; A intensidade irá de acordo com sua
    energia;

    Nível 15

    Poder Oceânico:

    Invoca
    os poderes do oceano, criando milhares de litros de água a partir do
    nada, mas gasta 100 Energia e metade do seu HP; Você pode usar a água
    que invocou para se curar, e recuperar um pouco de vida e energia; Isso
    irá a critério do narrador; Percy usou um ataque parecido com esse na "
    Batalha do Labirinto " , fazendo explodir a montanha que guardava o
    monstro Tifão;

    Hidropump:

    O filho de Poseidon invoca uma
    grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na
    forma de três poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao
    oponente. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera
    por duas rodadas.

    Terremotos:

    Um abalo sísmico, que para
    ser criado sacrifica metade de sua energia; Pode ser considerado um
    terremoto, dependendo do tanto de intensidade que você usar; Chega a
    níveis que poderá abrir uma cratera no chão;

    Nível 20

    Servos do Mar:

    Poderá
    invocar animais marinhos para te ajudarem, pode parecer inútil, mas
    você já imaginou uma baleia no campo de batalha? Todos eles respiraram
    em terra, andaram como seres humanos, verdadeiros soldados; Gastará
    metade de sua energia;

    Ilha Perdida:

    Uma vez na vida, caso
    seu HP chegue a menos de 5 em missão, o mar te levará para Ogígia, a
    ilha de Calypso; Calypso irá te curar completamente, e você poderá
    escolher viver com ela ou não; [ Apenas para garotos ]

    Nível 25

    Fissura:

    Ao
    cravar uma arma no chão, a fissura feita se abrirá cada vez mais,
    jorrando água para cima (Igual o Percy faz no último livro) A
    intensidade e profundidade da fissura, dependerá do seu nível de
    energia. A água jorrada tem uma pressão enorme, podendo desintegrar um
    ser humano comum, e causar um enorme dano em um monstro. A fissura segue
    por 2 km, apenas em linha reta.

    Nível 30

    Vácuo:

    Você
    invoca um redemoinho aquático do lugar que você estiver, e manda o
    inimigo para o vácuo do espaço. Imagine-se em uma batalha no meio do
    nada, e simplesmente água começa a surgir no chão, girando com maior
    velocidade até seu inimigo desaparecer; 50 de energia irá junto com o
    redemoinho;

    Triângulo de Vibração:

    A sua volta, se forma
    um triângulo azul escuro no chão, o que se encontra detro dele está
    seguro, porém o que ou quem se encontrar a sua volta, sofrerá de um
    terrível terremoto que abrirá um cratera no chão. Quem está por fora vê
    ondas de energia se espalhando incrivelmente pelo chão, gerando os
    tremores. O triângulo pode ser habitado por no máximo 3 pessoas,
    contanto com o Filho de Poseidon.

    Nível 35

    Sucção marinha

    Você
    toca na água, e a suga totalmente para o seu corpo; Quando precisar
    dela, ela estará armazenada em seu corpo para uso; Essa habilidade não
    gastará energia, pelo contrário, irá te fortalecer; Suas habilidades
    físicas, como velocidade, força, agilidade irão aumentar muito mais;

    Tromba d'água:

    Você
    poderá criar uma tromba d'água, tanto em mar como em terra; Essa
    habilidade gasta energia de acordo com o tamanho da tromba; Isso vai a
    critério do narrador e seu. Quanto maior a intensidade gerada, maior é o
    dano. A tromba tem um poder de sucção enorme, podendo sugar tudo a sua
    volta a 30km²; Mas assim como na habilidade: " Tsunami " , ela afeta
    apenas monstros e inimigos desejados por quem ativou a habilidade.

    Nível 40

    Explosão dos Sete Mares:

    Você
    concentra toda a água do mar em seu corpo, e depois libera tudo de uma
    vez, liberando a fúria dos sete mares em seu inimigo; Parecido com o
    ataque que Percy usa na " Batalha do Labirinto " , explodindo uma
    montanha inteira; Assim que usar esse ataque, a habilidade da Ilha
    Perdida irá ser ativada, e você irá se encontrar com Calypso; Essa
    habilidade pode prejudicar tanto mortais quanto monstros, então deve ser
    realizada em um local limpo, apenas com inimigos.

    Invocação do Kraken:

    Apesar
    do Kraken ser filho de Hades, ele se encontra em meu território; Quando
    precisar, chame-o; Ele irá simplesmente aparecer, e lutar com você; Não
    irá te fazer mal, por ordem minha. [ - 50 de energia ] Vida do Kraken é
    2000; {Hades deu permissão a mim para criar essa habilidade, mas caso
    ele não gote de você, ele pode mandar o Kraken atacá-lo. Eu não me
    responsabilizo por qualquer incidente que venha a haver com essa
    habilidade.}

    Estouro da Tropa:

    Filho de Poseidon cria uma
    enorme quantidade de água, alagando o local até o joelho em um raio de
    10 metros (atingido o limite a água se chocará com uma "parede"
    invisível). A água terá "vida própria", e suas ondas tomarão a forma de
    cavalos, brancos como espuma, que irão atacar todos os inimigos na área
    efetiva da habilidade, atropelando-os e afogando-os com seus corpos de
    onda. Gasta 80 de energia, a habilidade permanece ativa por quatro
    turnos, depois a força de contenção se esvai e a água corre livremente.
    Ao termino da habilidade a mesma entrará em espera até o final da
    missão, ou a critérios do narrador.

    Furacão dos Sete Mares;

    Você
    irá criar um furacão tão forte, que poderá devastar uma cidade inteira.
    O furacão chega há atingir 40 metros de diâmetro, e tem tal fúria que
    pode arrancar a pele de um ciclope. O filho de Poseidon fica repousado
    no meio do furacão, e não é prejudicado de forma nenhuma por tal, apenas
    na energia. Relâmpagos avulsos também são despejados do furacão, mas os
    filhos de Poseidon não tem nenhum controle sobre eles. As chances de
    atingirem um monstro são bastante remotas, mas não impossíveis. [ - 40
    de energia ]

    Nível 50

    Invocação de Caríbdis

    Você
    pode invocar Caríbdis para o campo de batalha, seja aonde estiver; Ela
    irá destruir a maioria dos seus inimigos; Simplesmente um redemoinho irá
    surgir do nada, sugando tudo para dentro dele e destruindo; Caríbdis
    irá desaparecer depois de destruir seus inimigos, como se nunca tivesse
    aparecido; Metade de sua vida e de sua energia irá ir embora;

    Viagem Marítima:

    Ao
    pisar na água do mar, você irá se dissolver junto com a água; Você
    mentaliza o lugar que quer aparecer, e aparecerá lá rapidamente; Você
    pode ir na água doce também, mas as distâncias são menores que a do mar;
    [ - 35 de energia ]

    Invocação Aquática:

    Este poder consiste em invocar 5 Hidras, cada uma possuirá 2000 de HP, ela só poderá ser usada em ocasiões de extrema emergência.

    Nível 60

    Invocação de Squila

    Você
    irá invocar Squila, em sua montanha; Ela destruirá parte dos seus
    inimigos para você; Ela não irá te atacar, apenas seus inimigos; Para
    sua segurança, você ficará em cima de sua montanha desmaiado, pois toda
    sua energia irá embora; Apesar de Squila ser uma forma de vida estranha,
    ela está no território de Poseidon;

    Gigante de Água:

    Dispondo
    de fontes suficientes de água, ou a passiva Filho do Mar o filho de
    Poseidon pode criar em torno de si um corpo gigante feito de água ou
    gelo com a forma que desejar. Os danos sofridos pelo gigante de água
    serão reduzidos em 90% .Se o usuário ficar com menos de 10% de sua
    energia total, a habilidade irá se desfazer. O uso da habilidade requer
    100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos
    após seu cancelamento.

    Nível 65

    Terremoto II

    Seus
    terremotos estão maiores e mais poderosos, atingindo um raio de 60 km;
    Dependendo da cidade, ela poderá ser destruída por completo; É uma
    habilidade perigosa, que se não for realizada com cuidado e destreza,
    poderá causar consequências desastrosas.

    Nível 70

    Exército de Poseidon

    Você
    irá invocar o exército de Poseidon, para que destrua os seus inimigos;
    Ciclopes, animais marinhos, entre outros; Todos saíram do mar em posto
    de batalha, pronto para te servir; Assim que você atingir esse nível,
    irá ganhar um apito em forma de cavalo-marinho; Esse apito irá convocar
    meu exército; Cada integrante do exército irá possuir uma arma própria
    do seu corpo, por exemplo: Um tubarão-martelo realmente ganhará uma
    grande marreta no local de seu formato. Os animais que tem nadadeira
    ganharão pernas, para que possam servir ao filho de Poseidon livremente e
    livre de qualquer tipo de problema que possam vir a atrapalhar a
    batalha.

    Boca dos Tremores:

    Com um leve toque seu ao
    chão, um terremoto enorme irá acontecer. Uma rachadura de km e km irá se
    alastrar por todo chão, cercando os inimigos. E como uma enorme boca,
    ela irá se abrir, sugando o inimigo para o vazio e lhe mandando direto
    ao Tártaro. A boca tem pilastras semelhante a dentes, que podem triturar
    até diamante. Ela faz um movimento de abrir e fechar, e com a passagem
    do ar, imita um assustador som, de um monstro colossal respirando e
    aspirando. A energia é consumida completamente, esgotando o meio-sangue e
    mandando-o para Ogígia.

    Nível 90

    Tsunami

    Você
    irá criar uma tsunami, tão alta e tão devastadora, que nada resistirá a
    você; Gasta praticamente toda sua energia, e deixa-o desmaiado; É
    parecida com a tsunami do filme 2012; Poderá cobrir montanhas; Mas essa
    tsunami destruirá apenas inimigos; Humanos nem perceberão que ela está
    acontecendo; Para eles, ela é invisível; Você será teleportado para ilha
    de Calypso, pois ficará esgotado; Os inimigos podem chegar a
    interpretar a onda como final do mundo, pois jamais foi visto algo de
    tamanha magnitude. Do ponto de vistas dos monstros, tudo é devastado e
    destruído, por isso há um maior toque de medo e desesperança na
    habilidade.

    Forma marinha:

    Ao ativar essa habilidade, seu
    corpo irá mudar; Suas pernas se tornarão um tufão de água, você ficará
    com 10 metros de altura; Braços de polvo surgiram de suas costas, e uma
    coroa de conchas em sua cabeça; Caso você tenha o tridente, ele
    aumentará de tamanho, junto com você; Ao contrário da habilidade do
    nível 100, quem toma a forma é você, sendo assim, você pode sentir dor
    ou até ser machucado. Uma aura azulada e enevoada também envolve o
    meio-sangue, e devido ao seu tamanho, essa aura pode chegar a cobrir
    200m²; O único defeito dessa habilidade, é que a lentidão pode vir a ser
    um grande problema, pois o tamanho e o peso pode atrapalhar o
    indivíduo.

    Nível 100

    You are a Poseidon

    A maior habilidade dos Filhos de Poseidon. Quando é ativada, a
    habilidade dura até que o inimigo seja completamente destruído, ou o
    objetivo citado pelo filho de Poseidon seja cumprido. A habilidade é
    composta de duas etapas:


    1ª Etapa: Primeiramente, uma rajada de vento começa a envolver o
    portador de tal dom. O vento começa a açoitar tudo em movimentos
    circulares, sempre envolvendo o filho de Poseidon. A terra começa a
    desprender-se de seu habitat, e começa a rodear com a força do vento. O
    filho de Poseidon entra em um estado de meditação, e seu corpo começa a
    adquirir uma cor dourada, até o indivíduo tornar-se pura luz e energia.


    2ª Etapa: Os Lençóis Freáticos debaixo da terra começam a se elevar no
    ar, se juntando e misturando, formando um avatar em volta do
    meio-sangue, que envolve-o. Quando o meio-sangue acorda, seus olhos
    estão completamente brancos, inclusive os seus cabelos, que possuem
    apenas um traço azul-mar. Seus braços e pernas possuem runas desenhadas,
    representando o poder de ser filho de Poseidon, todas acesas em um tom
    de azul. O avatar corresponde a cada movimento de seu corpo, e tem o
    formato de Poseidon em sua forma divina: As pernas tornam-se um funil de
    água, com tentáculos de polvo. Uma coroa fina de ouro na cabeça, e o
    enorme tridente na mão. O avatar não pode ser tocado, ferido, ou
    alterado de qualquer forma. Quem chega a uma distância de 3 metros
    explode em pura energia nuclear. A habilidade desgasta completamente o
    meio-sangue, que entra em estado de coma por 1 dia completo. O ambiente
    volta ao normal quando a habilidade é desativada.


                                                                                                   




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