Assunto: Poderes E Habilidades Dos Filhos De Poseidon Sex Jun 28, 2013 1:51 pm
Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon -
Poderes Passivos
▬ Nível 1
Respiração Aquática
Você respira debaixo d'água normalmente, pelo tempo que você quiser; Essa é uma habilidade natural dos meus filhos; Você respira pelo tempo que bem entender; O local também não é determinado. O Filho de Poseidon pode respirar tanto dentro de água salgada, quanto doce. As águas poluídas também, mas o Filho de Poseidon, caso permaneça muito tempo submergido sobre elas, acaba perdendo a força e pode vir até a adoecer.
Pressão:
Você não é afetado pela pressão da água, ao contrário de pessoas normais; A profundidade é indefinida, e você não sente nenhum desconforto;
▬ Nível 2
Comunicação Equina:
Você consegue ouvir os pensamentos de cavalo, e projetar os seus pensamentos no cérebro de um; Vocês são meio que ligados; Já que Poseidon criou os cavalos, você, na maioria das vezes, terá o respeito de todos os Equineos;
Molhar:
Você não se molha na água, a menos que queira. Você pode transferir essa habilidade para um amigo seu rapidamente, durando apenas 5 segundos.
Cura:
Quando você tocar na água, irar recuperar 30 de HP; Essa habilidade funcionará com maior perfeição na água do mar; Mas, caso não haja água marítima por perto, você pode usar água doce comum, mas irá recuperar apenas 15 de HP;
▬ Nível 3
Movimentação Aquática:
Você se movimenta melhor na água, do que em terra; Você nadando, é semelhante aos movimentos de um tritão, então você possui muito agilidade e velocidade em baixo d'água;
Andar sobre as águas:
Você anda sobre as águas como se andasse pelo chão; Dependendo do seu nível de concentração, e dá intensidade de seu desempenho, você chega fazer movimentos abusados, como dar cambalhotas, mortais, entre outros;
▬ Nível 5
Correntezas:
Você anda sobre as correntezas d'água normalmente, nada te puxa; É como se uma leve brisa batesse em seu corpo, você sente, mas não se deixa levar; Essa habilidade também depende do nível de concentração e do desempenho de meu filho;
▬ Nível 10
Localização:
Quando você estiver na água, saberá exatamente o local onde você está e para onde ir; Como Percy Jackson demonstra no Mar de Monstros, dizendo exatamente a localização da Ilha de Polifemo;
Imperador:
Nenhum equídeo ou criatura marinha ousará atacá-lo. Eles lhe obedecerão cegamente (exceção para monstros, como centauros, hipogrifos ou o leviatã).
Mestre de Tempestades:
O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e terremotos).
▬ Nível 15
Cura II:
Você cura 45 do HP ao tocar na água; Como na explicação anterior, isso irá depender do tipo de água que irá usar. O critério sempre será esse; Quando a água for doce, cura metade do apresentado aqui.
Resistência ao Fogo:
Sua natureza marítima lhe dá vantagem sobre o fogo, o que garante que você não se queime na presença de fogo comum.
▬ Nível 20
Comunicação Marinha:
Você pode falar com animais marinhos normalmente; É o mesmo critério dos equineos; Você ouve os pensamentos deles em sua cabeça, e pode projetar os seus nas deles; Os animais marinhos tem obedecem melhor que os equineos;
Fala Aquática:
Você fala debaixo d'água como se estivesse em terra; Geralmente quando os humanos falam debaixo d'água, é possível ouvir apenas ruídos e bolhas saindo de sua boca; Já você sai o som concreto e perfeito;
Príncipe de Atlântida:
O filho de Poseidon é reconhecido e cumprimentado por todos os seres marinhos e da corte de Poseidon.Lá ele se sentirá em casa e será tratado como um príncipe.
Resistência ao Fogo[Verde]:
Nesse nível o filho de Poseidon tem uma resistência ao fogo podendo até resistir ao fogo verde original do submundo. [/spoiler] || Habilidades Ativas: ||
[spoiler]▬ Nível 2
Mensagem Oceânica
Invoca uma nereida que irá ajudar você com informações, mas somente funciona em contato com o mar; Dependendo do seu nível de energia, você pode convocá-lá em rios, como a que aparece para Percy no rio Mississipi;
Ondas:
Poderá criar uma onda, de um metro, que pode afastar o adversário, mas apenas em um rio ou mar; Assim como nas habilidades anteriores, isso funcionará melhor no mar; O nível dá onda dependerá também do seu nível de energia.
Força da Maré:
Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força e velocidade drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. Usa 40 MP. Ficara sem usar a habilidade por 1 turnos.
▬ Nível 4
Ataque Líquido
Caso haja uma fonte de água perto de você, a água pode ser arremessada no adversário, mas gasta 15 Energia; O nível do ataque dependerá do seu nível de energia;
Tentáculos:
Atrás de suas costas, surgem tentáculos feitos de água, sólidos o suficiente para atacarem um inimigo, gastando 25 Energia por turno; O número de tentáculos depende do seu nível de energia, isso irá ao critério do narrador da missão; Os tentáculos podem soltar o líquido negro que os polvos soltam quando se sentem ameaçados;
▬ Nível 5
Espada dos Mares:
Espada feita de água, poderá ser invocada sempre que necessário; Quando for desarmado, e houver água perto de você, ative essa habilidade e uma espada irá aparecer;
Tridente Aquático:
Tridente feito de água, poderá ser invocado sempre que necessário; Vai aos mesmos critérios da habilidade anterior;
Bolha:
O Filho de Poseidon ao mergulhar na água pode fazer uma bolha de ar afim de salvar a vida de algum colega.Esta habilidade dura 3 turnos e 20 MP.E ficará em estado de espera durante 1 turno.
▬ Nível 7
Hydrokinesis:
Pode controlar a água em estado líquido, podendo levitá-la ou apenas movê-la; Isso também vai a critério de sua energia; Quanto mais energia que você possuir, maior o controle de água;
▬ Nível 10
Expulsão:
Manipulando a pressão da água, você pode arremessar algo que esteja na água, com a força de um míssil; Dependendo do peso e do formato do objeto, ele pode ir com mais ou menos força;
Gêiser:
O chão irá explodir em um gêiser, mas gasta 15 Energia; O gêiser poderá ser quente ou frio, isso irá de acordo com sua opção; A intensidade irá de acordo com sua energia;
▬ Nível 15
Poder Oceânico:
Invoca os poderes do oceano, criando milhares de litros de água a partir do nada, mas gasta 100 Energia e metade do seu HP; Você pode usar a água que invocou para se curar, e recuperar um pouco de vida e energia; Isso irá a critério do narrador; Percy usou um ataque parecido com esse na " Batalha do Labirinto " , fazendo explodir a montanha que guardava o monstro Tifão;
Hidropump:
O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de três poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por duas rodadas.
Terremotos:
Um abalo sísmico, que para ser criado sacrifica metade de sua energia; Pode ser considerado um terremoto, dependendo do tanto de intensidade que você usar; Chega a níveis que poderá abrir uma cratera no chão;
▬ Nível 20
Servos do Mar:
Poderá invocar animais marinhos para te ajudarem, pode parecer inútil, mas você já imaginou uma baleia no campo de batalha? Todos eles respiraram em terra, andaram como seres humanos, verdadeiros soldados; Gastará metade de sua energia;
Ilha Perdida:
Uma vez na vida, caso seu HP chegue a menos de 5 em missão, o mar te levará para Ogígia, a ilha de Calypso; Calypso irá te curar completamente, e você poderá escolher viver com ela ou não; [ Apenas para garotos ]
▬ Nível 25
Fissura:
Ao cravar uma arma no chão, a fissura feita se abrirá cada vez mais, jorrando água para cima (Igual o Percy faz no último livro) A intensidade e profundidade da fissura, dependerá do seu nível de energia. A água jorrada tem uma pressão enorme, podendo desintegrar um ser humano comum, e causar um enorme dano em um monstro. A fissura segue por 2 km, apenas em linha reta.
▬ Nível 30
Vácuo:
Você invoca um redemoinho aquático do lugar que você estiver, e manda o inimigo para o vácuo do espaço. Imagine-se em uma batalha no meio do nada, e simplesmente água começa a surgir no chão, girando com maior velocidade até seu inimigo desaparecer; 50 de energia irá junto com o redemoinho;
Triângulo de Vibração:
A sua volta, se forma um triângulo azul escuro no chão, o que se encontra detro dele está seguro, porém o que ou quem se encontrar a sua volta, sofrerá de um terrível terremoto que abrirá um cratera no chão. Quem está por fora vê ondas de energia se espalhando incrivelmente pelo chão, gerando os tremores. O triângulo pode ser habitado por no máximo 3 pessoas, contanto com o Filho de Poseidon.
▬ Nível 35
Sucção marinha
Você toca na água, e a suga totalmente para o seu corpo; Quando precisar dela, ela estará armazenada em seu corpo para uso; Essa habilidade não gastará energia, pelo contrário, irá te fortalecer; Suas habilidades físicas, como velocidade, força, agilidade irão aumentar muito mais;
Tromba d'água:
Você poderá criar uma tromba d'água, tanto em mar como em terra; Essa habilidade gasta energia de acordo com o tamanho da tromba; Isso vai a critério do narrador e seu. Quanto maior a intensidade gerada, maior é o dano. A tromba tem um poder de sucção enorme, podendo sugar tudo a sua volta a 30km²; Mas assim como na habilidade: " Tsunami " , ela afeta apenas monstros e inimigos desejados por quem ativou a habilidade.
▬ Nível 40
Explosão dos Sete Mares:
Você concentra toda a água do mar em seu corpo, e depois libera tudo de uma vez, liberando a fúria dos sete mares em seu inimigo; Parecido com o ataque que Percy usa na " Batalha do Labirinto " , explodindo uma montanha inteira; Assim que usar esse ataque, a habilidade da Ilha Perdida irá ser ativada, e você irá se encontrar com Calypso; Essa habilidade pode prejudicar tanto mortais quanto monstros, então deve ser realizada em um local limpo, apenas com inimigos.
Invocação do Kraken:
Apesar do Kraken ser filho de Hades, ele se encontra em meu território; Quando precisar, chame-o; Ele irá simplesmente aparecer, e lutar com você; Não irá te fazer mal, por ordem minha. [ - 50 de energia ] Vida do Kraken é 2000; {Hades deu permissão a mim para criar essa habilidade, mas caso ele não gote de você, ele pode mandar o Kraken atacá-lo. Eu não me responsabilizo por qualquer incidente que venha a haver com essa habilidade.}
Estouro da Tropa:
Filho de Poseidon cria uma enorme quantidade de água, alagando o local até o joelho em um raio de 10 metros (atingido o limite a água se chocará com uma "parede" invisível). A água terá "vida própria", e suas ondas tomarão a forma de cavalos, brancos como espuma, que irão atacar todos os inimigos na área efetiva da habilidade, atropelando-os e afogando-os com seus corpos de onda. Gasta 80 de energia, a habilidade permanece ativa por quatro turnos, depois a força de contenção se esvai e a água corre livremente. Ao termino da habilidade a mesma entrará em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador.
Furacão dos Sete Mares;
Você irá criar um furacão tão forte, que poderá devastar uma cidade inteira. O furacão chega há atingir 40 metros de diâmetro, e tem tal fúria que pode arrancar a pele de um ciclope. O filho de Poseidon fica repousado no meio do furacão, e não é prejudicado de forma nenhuma por tal, apenas na energia. Relâmpagos avulsos também são despejados do furacão, mas os filhos de Poseidon não tem nenhum controle sobre eles. As chances de atingirem um monstro são bastante remotas, mas não impossíveis. [ - 40 de energia ]
▬ Nível 50
Invocação de Caríbdis
Você pode invocar Caríbdis para o campo de batalha, seja aonde estiver; Ela irá destruir a maioria dos seus inimigos; Simplesmente um redemoinho irá surgir do nada, sugando tudo para dentro dele e destruindo; Caríbdis irá desaparecer depois de destruir seus inimigos, como se nunca tivesse aparecido; Metade de sua vida e de sua energia irá ir embora;
Viagem Marítima:
Ao pisar na água do mar, você irá se dissolver junto com a água; Você mentaliza o lugar que quer aparecer, e aparecerá lá rapidamente; Você pode ir na água doce também, mas as distâncias são menores que a do mar; [ - 35 de energia ]
Invocação Aquática:
Este poder consiste em invocar 5 Hidras, cada uma possuirá 2000 de HP, ela só poderá ser usada em ocasiões de extrema emergência.
▬ Nível 60
Invocação de Squila
Você irá invocar Squila, em sua montanha; Ela destruirá parte dos seus inimigos para você; Ela não irá te atacar, apenas seus inimigos; Para sua segurança, você ficará em cima de sua montanha desmaiado, pois toda sua energia irá embora; Apesar de Squila ser uma forma de vida estranha, ela está no território de Poseidon;
Gigante de Água:
Dispondo de fontes suficientes de água, ou a passiva Filho do Mar o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo gigante feito de água ou gelo com a forma que desejar. Os danos sofridos pelo gigante de água serão reduzidos em 90% .Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após seu cancelamento.
▬ Nível 65
Terremoto II
Seus terremotos estão maiores e mais poderosos, atingindo um raio de 60 km; Dependendo da cidade, ela poderá ser destruída por completo; É uma habilidade perigosa, que se não for realizada com cuidado e destreza, poderá causar consequências desastrosas.
▬ Nível 70
Exército de Poseidon
Você irá invocar o exército de Poseidon, para que destrua os seus inimigos; Ciclopes, animais marinhos, entre outros; Todos saíram do mar em posto de batalha, pronto para te servir; Assim que você atingir esse nível, irá ganhar um apito em forma de cavalo-marinho; Esse apito irá convocar meu exército; Cada integrante do exército irá possuir uma arma própria do seu corpo, por exemplo: Um tubarão-martelo realmente ganhará uma grande marreta no local de seu formato. Os animais que tem nadadeira ganharão pernas, para que possam servir ao filho de Poseidon livremente e livre de qualquer tipo de problema que possam vir a atrapalhar a batalha.
Boca dos Tremores:
Com um leve toque seu ao chão, um terremoto enorme irá acontecer. Uma rachadura de km e km irá se alastrar por todo chão, cercando os inimigos. E como uma enorme boca, ela irá se abrir, sugando o inimigo para o vazio e lhe mandando direto ao Tártaro. A boca tem pilastras semelhante a dentes, que podem triturar até diamante. Ela faz um movimento de abrir e fechar, e com a passagem do ar, imita um assustador som, de um monstro colossal respirando e aspirando. A energia é consumida completamente, esgotando o meio-sangue e mandando-o para Ogígia.
▬ Nível 90
Tsunami
Você irá criar uma tsunami, tão alta e tão devastadora, que nada resistirá a você; Gasta praticamente toda sua energia, e deixa-o desmaiado; É parecida com a tsunami do filme 2012; Poderá cobrir montanhas; Mas essa tsunami destruirá apenas inimigos; Humanos nem perceberão que ela está acontecendo; Para eles, ela é invisível; Você será teleportado para ilha de Calypso, pois ficará esgotado; Os inimigos podem chegar a interpretar a onda como final do mundo, pois jamais foi visto algo de tamanha magnitude. Do ponto de vistas dos monstros, tudo é devastado e destruído, por isso há um maior toque de medo e desesperança na habilidade.
Forma marinha:
Ao ativar essa habilidade, seu corpo irá mudar; Suas pernas se tornarão um tufão de água, você ficará com 10 metros de altura; Braços de polvo surgiram de suas costas, e uma coroa de conchas em sua cabeça; Caso você tenha o tridente, ele aumentará de tamanho, junto com você; Ao contrário da habilidade do nível 100, quem toma a forma é você, sendo assim, você pode sentir dor ou até ser machucado. Uma aura azulada e enevoada também envolve o meio-sangue, e devido ao seu tamanho, essa aura pode chegar a cobrir 200m²; O único defeito dessa habilidade, é que a lentidão pode vir a ser um grande problema, pois o tamanho e o peso pode atrapalhar o indivíduo.
▬ Nível 100
You are a Poseidon
A maior habilidade dos Filhos de Poseidon. Quando é ativada, a habilidade dura até que o inimigo seja completamente destruído, ou o objetivo citado pelo filho de Poseidon seja cumprido. A habilidade é composta de duas etapas:
▬ 1ª Etapa: Primeiramente, uma rajada de vento começa a envolver o portador de tal dom. O vento começa a açoitar tudo em movimentos circulares, sempre envolvendo o filho de Poseidon. A terra começa a desprender-se de seu habitat, e começa a rodear com a força do vento. O filho de Poseidon entra em um estado de meditação, e seu corpo começa a adquirir uma cor dourada, até o indivíduo tornar-se pura luz e energia.
▬ 2ª Etapa: Os Lençóis Freáticos debaixo da terra começam a se elevar no ar, se juntando e misturando, formando um avatar em volta do meio-sangue, que envolve-o. Quando o meio-sangue acorda, seus olhos estão completamente brancos, inclusive os seus cabelos, que possuem apenas um traço azul-mar. Seus braços e pernas possuem runas desenhadas, representando o poder de ser filho de Poseidon, todas acesas em um tom de azul. O avatar corresponde a cada movimento de seu corpo, e tem o formato de Poseidon em sua forma divina: As pernas tornam-se um funil de água, com tentáculos de polvo. Uma coroa fina de ouro na cabeça, e o enorme tridente na mão. O avatar não pode ser tocado, ferido, ou alterado de qualquer forma. Quem chega a uma distância de 3 metros explode em pura energia nuclear. A habilidade desgasta completamente o meio-sangue, que entra em estado de coma por 1 dia completo. O ambiente volta ao normal quando a habilidade é desativada.